Perdição em Roma

Perdição em Roma Sylvain Reynard

Resenhas - Perdição em Roma

maridaustria 13/09/2018

O último livro da série noites de Florença veio para encerrar graciosamente a linda história de Raven e Willian. Fala-se muito de gratidão e esperança e me fez pensar que é o que o ser humano precisa para viver em paz consigo e com quem se ama. Apesar de ter lido o último volume encomendado de Portugal, pois a nossa editora brasileira recusou-se a lançar o fechamento desta coleção, creio que a história de amor entre os dois protagonistas é encantador e um final muito lindo e surpreendente. Parabéns Sylvain!
Rejane 30/09/2018minha estante
Olá! Você conseguiu comprar o livo?

Rose 02/10/2018minha estante
Eu não acho este livro para comprar, nem para baixar... que complicado.

maridaustria 13/10/2018minha estante
Olá, comprei na livraria cultura online. Eles encomendam de Portugal. abraço

Nara 08/01/2019minha estante
Olá. . Gostaria de saber se tem muita diferença a escrita de portugal para a do Brasil pois pretendo compra-lo

maridaustria 09/01/2019minha estante
Não tem. É possível entender a narrativa e acompanhar a história normalmente. Vale a pena se você está curiosa para vê o final de Raven

Nara 15/01/2019minha estante
Ah que bom.. vou tentar comprar então, obg?

Nasa 29/07/2020minha estante
Ola boa noite! Se alguém quiser vender o Perdição em Roma por favor me avise que desejo comprar. Me chama inbox.

Beta Oliveira 12/11/2019

A conclusão da série atende aos pontos levantados nos demais livros – e conclui o arco de Julia e do professor Gabriel, que são citados na série.
O principal mesmo é o amor impossível entre o vampiro e a jovem traumatizada e imperfeita, vindos de locais e eras tão distantes e que se conheceram em Florença.
Duas pessoas que tiveram sérios motivos para não acreditar em bondade, em amor e em Deus. E que vão recuperar o melhor de si mesmos ao encontrar o outro. E se é a maior fraqueza do príncipe, também é a fonte de força e persistência para ele lutar e para Raven, mesmo sendo humana, não se render.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/11/cap-1632-perdicao-em-roma-sylvain.html

Viviane Schneider 15/06/2020

Ruim!
Agora sei porque a editora que lançou os primeiros livros da série não quis lançar esse livro. Ele é péssimo!!! Tinha tudo para dar certo e no final a autora simplesmente ferrou com tudo!
Decepcionada!
Christina.Barros 16/07/2020minha estante
Porque??? Não encontro para ler :(

Neguinha 23/02/2020

Um livro maravilhoso, que me emocionou bastante, pelo desfecho que eu sempre quis aos personagens. Me apeguei aos protagonistas sem querer, e quando percebi já tinha lido todos os livros.

Elis 29/05/2020

Último livro da série e é de tirar o fôlego! Ainda em choque com tudo!