Sublimes Aparências

Sublimes Aparências Dill Ferreira




Resenhas - Sublimes Aparências


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Consumidora de Histórias 17/01/2023

Meloso!
Sublime Aparência é o terceiro livro da série Aparências onde traz o desfecho da história de Amanda e Antônio. Em Casamento por Aparências Antônio mostrou para Amanda que ela ainda podia refazer sua vida e ser feliz ao seu lado. Como nada na vida é um mar de rosas, Breno, ex-marido de Amanda resolveu criar obstáculos para a felicidade não fosse plaina entre o casal. Breno tomou tanto gosto de infernizar a vida de Amanda que colocou as manguinhas de fora em Muito Além das Aparências.

No segundo livro, foi à vez de Amanda mostrar para Antônio que amizade deles tinha se transformado em um amor sólido e verdadeiro. Mesmo Breno aproveitando da situação onde conseguiu aumentar as desconfianças de Antônio sobre a lealdade de Amanda, os planos de Breno não tiveram sucesso que ele desejava e o amor entre Amanda e Antonio está cada vez mais forte.

Chegando ao terceiro livro, Sublimes Aparências, Amanda está na fase final da gravidez, com isso, ela decidiu que terá seu bebê no Parto Humanizado. Além de acompanhar a estabilidade retornando na rotina familiar do casal e dos filhos Lucas, Isabelle e Carlos Antônio, o leitor tem a chance de seguir as investigações sobre os crimes que aconteceram no final do segundo livro. Dessa maneira a presença do delegando Paulo, ficou constante na vida de Amanda e autora Dill Ferreira ofereceu uma introdução do romance entre Paulo e a Carol, melhor amiga da Amanda.

A leitura de Sublimes Aparências proporciona ao leitor um delicioso final para Amanda e Antônio. Então o leitor pode esperar um livro recheado de cenas fofas e bem humoradas. Resumindo melhor, o final feliz que Antônio e Amanda realmente mereciam. Entre Paulo e Carol, a Dill fez questão de mostrar que eles são um casal que solta faíscas para todos os lados. Carol é aquela amiga disposta a tudo, pro que der e vier para ajudar seus amigos, especialmente Amada.

Como Paulo é um personagem recente na história mostrou pouco sobre sua personalidade, mas deixou claro que é um delegado meio durão. Vamos ver o quê Paulo e Carol reservam em Algemados pelas Aparências. Enfim, Sublimes Aparências deixou aquele gostinho de despedida misturada com muito mel. Mesmo sabendo que ainda tem a leitura do último livro da série, considero o terceiro livro, o mais meloso da série. 

Para quem gosta de histórias que conseguem desenvolver rapidamente, a escrita da Dill Ferreira é ótima, pois oferece uma leitura bem leve. Recomendo Sublimes Aparências para todos os leitores que apreciam romances recheados de altos e baixos com momentos de superação. Contudo aconselho que leia Casamento por Aparência primeiro e logo em seguida Muito Além das Aparências, antes de Sublimes Aparências.

site: https://consumidoradehistorias.blogspot.com/2023/01/sublimes-aparencias-dill-ferreira.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR