Férias sem fim

Férias sem fim Bruno Picinini

Resenhas - Férias sem fim

lfbohn 24/07/2021

Cada leitor tem uma percepção diferente da mesma obra, influenciado principalmente pelo momento em que se está vivendo durante a leitura.

Para absorver a mensagem e os insights do livro é preciso estar com o mindset certo. Para alguns o livro pode ser compacto e superficial demais, já para outros, pode ser o empurrãozinho que falta para tirar do papel ideias e projetos.

A obra apresenta um estilo de vida cada vez mais almejado, ser livre (ter liberdade de escolhas, financeira, tempo, geográfica)... É assim que vivem os verdadeiros ricos, aqui o dinheiro é sim importante, mas a liberdade, a saúde e os relacionamentos são muito mais importantes.

Bruno explica como é possível substituir uma rotina de trabalho exaustivo em troca de um salário no final do mês, em algo que nem sempre gostamos, por um trabalho em algo que realmente gostamos e que pode nos trazer retornos (financeiro, na nossa saúde, nos nossos relacionamentos) muito maiores. Não é simples e nem fácil, mas é possível.

RCDV 02/04/2021

Transformação digital pode ser mto rentável
Quem se interessa por mudar de vez a rotina de trabalhar diariamente por salário para entrar pela transformação digital adentro, está aqui uma forma interessante, relaxada e bem humorada de descobrir como...

Rafael 28/02/2020

Sem muita novidade
Já conhecia o Bruno no meio do marketing digital, acompanhei ele há algum tempo e o livro é um resumão de tudo o que ele já contou, sem muita novidade.

Recomendo para quem ainda não o conhece, pois achará no livro tudo o que ele ensina de forma compacta.

Silvia.Neves 27/02/2019

Ele vai te vender um curso
O crescimento exponencial de pessoas fazendo dinheiro pela internet (ou pelos menos querendo fazer) criou espaço para um novo mercado: ensino de marketing digital e mídia para leigos. E é nesse novo mercado que esse curso (ops, livro) entra.

O que Bruno Piccini traz no livro é a introdução de alguns conceitos da administração e do marketing para transformar qualquer pessoa em um "digital influencer" ou "digital marketer", em especial, pessoas que estão descontentes com os seus empregos ou atividades atuais, seja por que já não vêm mais sentido no que fazem ou por que avaliam seu retorno financeiro como injusto.

Veja, uma transição de carreira não se faz do dia para a noite, mesmo que venha de forma "forçada" através da demissão pelo empregador ou pela debandada de clientes em um curto período de tempo, o processo é longo e exige planejamento, esforço, sacrifícios e alguma grana.

Se você tem pensado em mudar de área, começar por essa leitura pode ser um ótimo negócio. Ao final do livro, não deixe de acessar os cursos gratuitos que o Bruno disponibiliza em seu site e... boa sorte !!

site: https://te--conto.blogspot.com/2019/02/ferias-sem-fim.html