Eu Aceito. Aceito?

Eu Aceito. Aceito? Alessa Ablle

Resenhas - Eu Aceito. Aceito?

A.Maia 19/10/2018

Eu Aceito. Aceito? [CONTO]
Alice está prestes a se casar, quando percebe que seu noivo é tudo o que ela sempre sonhou, com uma vida estável e confortável. Mas infelizmente ele não desperta o sentimento que sentiu por Jeremy, durante uma viagem.

Uma história que muitos querem poder viver, onde um grande amor aparece e é avassalador. Um conto gostoso de se ler para passar o tempo, sonhador e com uma personagem um pouco imatura que deixou a vida a fazer escolhas por ela.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Estantedarosa 06/02/2020

Adorei
Uma história rápida e cativante, adorei demais o texto!!!!

Amanda @LittleCruella 19/04/2018

Eu Aceito. Aceito? por LittleCruella
Lendo esse livro não pude deixar de pensar em casar um dia, vendo o que a Alice sente por seu noivo e depois por Jeremy me fez pensar que sim o amor verdadeiro existe e que ele pode acontecer onde menos esperamos e por quem menos imaginamos.. Isso pode rolar em uma balada em Las Vegas ou até mesmo em uma passeio no parque, mas sim o amore verdadeiro existe e ele começa com uma simples troca de olhares. Ver a incerteza dela nas ultima páginas do livro, ver o que ela sente a todo o momento se distraindo em pensamentos. Gente eu não sei se quero isso pra mim não, ela ia se casar mas sem amor pelo simples fato de ter alguém ao seu lado ? Sorte que as coisas mudam no ultimo momento.. Super indico esse livro as novinhas que sonham em casar.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

PoliFCunha 23/04/2018

Um conto leve e doce.
Todos que procuram uma historia rápida e gostosinha de ler, devem ler esse conto.
Se você tivesse uma escolha para fazer no dia que pode ser o mais importante da sua vida? Você escolheria o conforto de uma vida satisfatória ou plena?
A Alessa Ablle, faz um jogo narrativo interessante, mesmo para um conto, ela te envolve, te leva ao passado e traz ao presente, de maneira simples que te prende.
Isso é o que acontece aqui. Uma moça tem um sonho, casar com alguém que a ame e seja amada em mesma medida.
E as vezes somos levadas a caminhos, cômodos que nos distanciam destes planos. Você o que faria, se no dia do seu casamento, sua memória te mostrasse que o homem que te espera no altar, te ama, mas você não sente o mesmo?
Obrigada por uma leitura tão boa.

Carmelita Helena 21/08/2019

Fofo
Para quem gosta de paixão a primeira vista simples. Mostra que o amor vale a pena. Conto bem gostoso de ler e super rápido.

Fran 01/03/2020

IG @rassumido
Alice estava prestes a se casar, mas por algum motivo, ela começou a se lembrar da viagem que fez com as amigas para Las Vegas cinco meses antes. Miguel já lhe esperava no altar e ela divagava nas lembranças dentro do quartinho da igreja. Ela estava preparada para isso?
Clear, Dali e Linda trabalhavam com ela na mesma agência de modelos e estavam naquele momento com ela para lhe dar apoio e diziam para ela seguir seu coração. Alice sonhava com um príncipe encantado, mas ele não era Miguel.
O conto é bem leve, Alice é do tipo sonhadora e um pouco "perdida" (será que é uma característica?) Ela, apesar dos medos e receios, se permite: sonhar, pensar, perguntar e viver. Gosto muito da escrita da autora e recomendo o conto para quem deseja um romance com uma pegada mais romântica e de um "felizes para sempre".

Rose 04/09/2020

O dia do casamento é o dia mais importante da vida de uma pessoa, em especial das mulheres que tem seu dia de princesa e a realização de um sonho. Agora era o momento de Alice. Seu grande dia chegara... mas o que seria motivo de felicidade estava na verdade gerando dúvidas.

Miguel era o homem que toda mulher sonhava, inclusive ela. O homem certo para construir a tão sonhada e desejada família. E assim seria se a viagem que fez para Las vegas com as amigas não tivesse mexido com seu coração.

Agora ela estava ali, há minutos de subir no altar e dizer sim. Um sim que mudaria sua vida para sempre. Um sim que aos seus ouvidos soavam como um não.

O que escolher? O que era certo apesar do coração dizer não, ou o que era incerto e o coração dizia sim?

Arriscar um sonho que está se concretizando ou ir atrás de um sonho que não sabe nem se pode virar realidade.

Um conto rápido, onde Alice precisa decidir seu destino. E você, o que faria no lugar de Alice?

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Uma leitura rápida, fluida e leve, com uma narrativa prazerosa..
Passando para apresentar a vocês a resenha desse conto maravilindo...

Alice é uma jovem que sonha em ter seu conto de fadas. Homem perfeito, casamento perfeito, família constituída e amor, muito amor.

Ela achava que estava tendo isso tudo com Miguel, seu noivo. Até que...

Em uma viagem para Las Vegas com as amigas, conhece Jeremy, e percebe que tem tudo com Miguel, menos o amor que é a essência para seguir adiante...

Agora ela está em uma sala na igreja, pois é dia do seu casamento e tudo passa por sua mente. Diante de seu futuro marido, Alice aceitará essa vida que pode ser considerada puro comodismo de uma vida a dois?

A maneira como a autora elaborou essa trama, traz a nós mulheres, questionamentos sobre o que queremos de fato para nossa vida.

Jogamos tudo para o alto e corremos atrás do nosso amor, ou permanecemos estagnadas a um relacionamento, que embora seja bom, falta-nos a essência?

site: https://www.instagram.com/p/CFxsq1cjaX3/

Paty 10/03/2023

Previsível
Sei que conto tem que ser rápido, mas foi muito superficial faltou um pouco de emoção. Fiquei com a sensação de já acabou.