Paixão por Jesus

Paixão por Jesus Mike Bickle

Resenhas - Paixão por Jesus

Suzana157 27/11/2023

Incrível. Fala muito sobre a identidade de um Pai afetuoso, sobre a personalidade de Jesus, sobre a Noiva, sobre a sala do trono, sobre o deleite de Cristo por nós, o quanto Ele nos deseja!
Fala sobre cantares, sobre o amadurecimento da Noiva, sobre um avivamento, um derramar do Espírito.
Meu livro cristão favorito do momento. Recomendo MUITO. Vale muito a pena essa leitura.

batgirll0 29/05/2023

EU QUERO SER UMA NOIVA APAIXONADAAA
Esse livro é muito bomm, eu sinceramente não entendo o pq que eu demorei 3 meses (TRÊS MESES) para terminar ele. Tipo, ele não é um livro massante, ele é um livro muito interessante na verdade, eu queria conseguir gravar tudo o que ele tinha para me ensinar talvez esse seja um dos motivos que me levaram a ler ele mais devagar...
Enfim, não grifei todas as frases e/ou parágrafos que eu queria então não vou poder botar eles aqui :(
Mas que uma coisa fique clara. Eu quero ter uma PAIXÃO POR JESUS inestimável, inesgotável e que só aumenta a cada dia!

Giovanna.Campos 28/12/2021

Ainda sem palavras
Terminei o livro mas tudo o que aprendi continua me ensinando no dia a dia. Um livro sobre devoção, sobre renúncia, sobre lágrimas de intimidade, se posso assim dizer.
"Transformados de glória em glória", por meio de Sua contemplação.
Faz, nas últimas páginas, menção à Maria e como ela buscava "a melhor parte", mas, eu diria, que todo o livro é sobre a profundidade retratada na cena em que Madalena derrama seu unguento sobre os pés de Jesus.

accrezende 27/07/2021

Profundo
O livro nos faz refletir a todo instante.
Trazendo verdades profundas, essa obra impactou o meu coração de diversas maneiras. Com ele, pude aprender mais sobre Deus e suas características, principalmente no que diz respeito ao seu amor incondicional.

Conhecer a Deus verdadeiramente, faz com que eu tenha um relacionamento sincero com o Senhor.

Pra mim, a frase mais forte do livro foi: "A ignorância acerca da Sua majestade apodrece a prática da nossa fé".