Em Águas Sombrias

Em Águas Sombrias Paula Hawkins

Resenhas - Em Águas Sombrias

May 06/12/2023

Particularmente não achei a história em si ruim, mas achei que ela foi irresponsável em diversos momentos, além de lenta. O problema pode ser o meu momento, minha vivência, mas não recomendo essa leitura não.

Renan 29/11/2023

Uma boa história
No começo a história é meio confuso e a escrita meio simples, não agrada muito. Mas a medida que entra na história e conhece os personagens, vai ficando cada vez melhor aprendendo até o final.

marcela115 28/11/2023

Confuso
Foram apresentados muitos personagens e todos eles tiveram capítulos, ficou tudo muito confuso, já que cada capítulo era narrado por um personagem diferente.

Os plots nem tiveram muito impacto para mim, pq eu não sabia quem era quem kkkkkkkkkk me perdi dms

-Paula- 27/11/2023

Foi bem difícil essa leitura, achei lento, arrastado, muita enrolação, eu lia, lia, lia e parecia que não saía do lugar, eu demorei finalizar essa leitura, além de que eu sinto que ficou faltando coisas, o final foi corrido e choquei com umas revelações ali, mas foi bem óbvio e previsível.

Acredito que acertei um dos suspeitos ali, apesar que ele eu demorei suspeitar realmente porquê ele não demostrava um lado agressivo, mas foi muito previsível esse final, mas a história te faz suspeitar de outras pessoas, inclusive de mulheres também.

O que me prendeu a atenção foi o suspense, a curiosidade, o clima de tensão, mistério e coisas até sobrenaturais ali me fez arrepiar, é um pouco pesado, pode ser gatilho pra muitas pessoas, além de umas violências que o Patrick, Mark causou tbm, me chocou.

Eu achei muito bom a história, mas o final foi corrido, não esperava que seria assim, esperava um final mais detalhado, com respostas mais diretas, eu ainda tenho dúvidas, foi previsível, é o óbvio, apesar que choquei com umas revelações.

Sarah Santiago 24/11/2023

Não me prendeu tanto! Não sei porque ! Acho que não li tão concentrada, mas a escrita é muito boa, e o enredo em si também. Fala sobre alguns temas bem sensíveis e pesados, mas da realidade.

Layse.Siqueira 24/11/2023

A história é envolvente do começo ao fim. Cheia de mistério, a autora consegue aguçar nossa curiosidade. Só achei que poderiam ter mais alguns esclarecimentos no final.
Samara Cruz 24/11/2023minha estante
Tô lendo ele no momento e msm estando curioso não tá me prendendo.

Yasmim.Rachid 20/11/2023

Pesado
Achei a leitura deste livro muito pesada. Não é um livro leve. Mas é uma boa história. Tem que estar preparado para ler esse livro

Leandro 11/11/2023

Em águas sombrias
Sem muito o que falar sobre essa leitura. O começo foi bom, mas no decorrer da leitura achei um pouco parado.

Em comparação ao outro livro chamado a garota no tem da mesma autora esse deixou um pouco a desejar.
Samara Cruz 11/11/2023minha estante
Em breve ...

kemi 07/11/2023

Perpetuando legados
Demorei para me conectar ao livro, na verdade nem sei se me conectei de verdade.

A história em si é boa, mas a quantidade de personagens, o arrastar da história, acaba por confundir mais do que melhorar.

Lulu 05/11/2023

Opinião em águas sombrias
Não dei uma nota boa porque é um livro PESADÍSSIMO, tem muito possíveis gatilhos e se eu pudesse teria esperado para ler ele.
Tirando os gatilhos o livro é muito bom, quero comprar outro livro da Paula depois

Lau.Assis 31/10/2023

Uma experiência de submersão
Paula Hawkins, assim como as águas do rio que protagonizam essa história, tem o poder de nos arrastar e prender em uma correnteza avassaladora de mistério e segredos.
Em nenhum momento é possível prever onde o rio (e a trama) vão desaguar, o que possibilita um final de tirar o fôlego.

Sabrina320 25/10/2023

Gostei
Nas primeiras 100 páginas, sei lá, tive que ficar voltando pra entender a história e os personagens? mas depois vai bem? gostei!

Cayo.Fellype 22/10/2023

Uma das piores leituras que já fiz na vida. Misericórdia, a história tinha potencial pra ser interessante, mas o livro simplesmente não vai pra lugar nenhum, não acontece nada, não tem graça.

A narração é feita por vários personagens que nem precisavam aparecer na história, você fica confuso muitas vezes.

A única coisa que salva é o plot no último parágrafo do livro.
caspaeletrica 23/10/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKJURO, esse livro é tortura. Eu quase nunca larguei livro em vida mas esse foi tipo impossível. A querida literalmente botou todos os cidadãos do mundo possíveis na história seriokkkk.

Cayo.Fellype 25/10/2023minha estante
Não deu, eu terminei pq realmente não gosto de abandonar livro. Mas li na força do ódio. A querida achou que tinha msm q contar a narrativa de cada morador da cidade kkkkkkk

caspaeletrica 26/10/2023minha estante
Nem eu gosto de deixar de lado, principalmente pelo prazer de poder falar mal aqui depois. Mas esse foi realmente impossível. Até doei, coisa que nunca faço mesmo. Você deveria ganhar uma medalha juro

Lais1523 14/10/2023

IMPRESSIONANTE!
Ainda estou processando cada capítulo desse livro inacreditável, mas tentarei reunir toda a minha experiência fantasmagórica aqui:

O QUE FOI ISSO????
QUE LIVRO É ESSE????

Paula Hawkins, você é maravilhosa!

Que enredo...
Que personagens...
Que envolvimento...
Que assustador...
Que... TUDO!

A cada capítulo, você pensa em um culpado diferente.
Sério, você faz uma lista, começa a investigar junto com quem está investigando e, quando se dá conta, está pensando 24 horas no Poço dos Afogamentos e nas suas "nadadoras". ? bom, pelo menos comigo foi assim.

Você se envolve do início ao fim.
E o fim. O QUE FALAR DO FINAL???? CARALH0000000!

Leiam, pelo amor de Deus!
Leiam e depois venham discutir comigo o plot e os traumas.