Procura-se Uma Esposa

Procura-se Uma Esposa Elane Araújo (Elany Araújo)

Resenhas - Procura-se Uma Esposa

Dani Ramos 15/05/2017

Adorei!
Comecei a ler em um dia qualquer... Sabe quando você não tem nada para fazer, e aí, procura uma história e começa sem ao menos saber do que se trata? Foi exatamente assim que aconteceu comigo, quando li "Procura-se Uma Esposa". E para minha maior surpresa, eu GOSTEI MUITO do livro!

A história é bem envolvente e linda. Conhecemos Lizzy uma orfã jovem que não consegue tomar conta dos seus bens de direito, por uma traição monstruosa do advogado de sua família. Sem saber o que fazer para recuperar suas coisas, ela encontra um inusitado e diferente anúncio: procura-se uma esposa.

Ela sem pensar duas vezes, vai atrás da pessoa responsável pelo anúncio para ter mais informações. Contudo, ela não esperava encontrar um belo, inteligente e único: Dylan. Os dois ficam surpresos, mas Lizzy não baixa a guarda e sempre está distante, pensativa e na defensiva.

Encontraremos uma história cheia de ação, reviravoltas e romance. A encantadora e amável Sophie - filha de Dylan - rouba o coração de qualquer pessoa que a conheça. E por trás dessa longa e secreta história, encontraremos a causa maior do desespero e atitude de Dylan em casar com uma desconhecida para ter a filha ao lado.

Acho que a história sairá do Wattpad e está disponível pela Amazon! Eu super indico a leitura, gostei bastante e a autora está de parabéns. Um amor improvável, mas que nas mais difíceis circunstâncias, nasce e transforma a dor em alegria.

site: https://www.instagram.com/leituraazul/
Lili 21/08/2017minha estante
Três motivos não me animam a ler,nacional,Wattpad,e trilogia.