Ms. Marvel. Apaixonada

Ms. Marvel. Apaixonada G. Willow Wilson

Resenhas - Ms. Marvel. Apaixonada

JAlia 20/12/2023

Legal
Foi uma leitura rápida mais muito boa!
Ganhei este livro da minha avó no brechó e me surpreendi bastante!
Eu já tinha visto a série do Disney plus sobre a kamala e achei interessante a experiência de ver um pouco da história que inspirou a série ainda mais um volume que teve grandes repercussão em toda a séries!
Eu adorei e achei ótimo para passar o tempo mas só tenho uma reclamação?..

POR QUE O BRUNO É TÃO FEIO E NA SÉRIE ELE É GATIMHI???!????!!!!

isabela906 27/02/2023

Ms. marvel: apaixonada
EU AMEI ESSE VOL! muitoo bom, amei a participação do loki, o bruno todo apaixonadinho ?? quero muito ver eles juntinhos logo! o próximo vol eu tenho físico, to ansiosa

Pizza Fernandes 02/02/2023

A cada volume dessa serie vemos a personagem evoluindo ainda mais sem nunca deixar de esbanjar carisma, nesse ritmo não vou querer ler mais nada até devorar todos os encadernados da Ms Marvel. Aqui vemos elementos de romance sendo explorados pela primeira vez nas histórias de Kamala tendo 2 rapazes demonstrando interesse pela garota ao longo da narrativa. Tudo flui tão bem nessa hq que no momento em que você começa não da vontade de parar até você descobrir como tudo se desenrola. Kamala Khan definitivamente se tornou uma das minhas personagens favoritas da Marvel

Oco 21/01/2023

Leve e bom
Mais uma hq da Ms Marvel, que é uma das minha heroínas favoritas, e apesar de achar esse volume um pouco abaixo dos anteriores, ainda sim é muito bom e bem descontraído recomendo mto

Kyoto1 02/01/2023

As fragilidades de kamala khan
Eu simplesmente ano o fato que a kamala é uma menina de 16 anos RETRATADA como 16 anos, com problemas de garotas de 16 anos ( tirando a parte de ser super heroína)

Está HQ, além de desenvolver uma pequena parte da vida amorosa de Kamala, também fala muito sobre aceitação.
Aceitação do seu corpo, de si mesma.

Kamala, uma garota paquistanesa nunca se viu como heroína, nunca se sentiu representada pelos heróis que tanto admirava, e agora.. ela é a heroína.

Renan543 21/11/2022

Excelente
Me apaguei muito a Kamala, ela é tão parecida com a da série, mas ao mesmo tempo tão diferente. A participação do Loki de milhões!

Evelyn 27/08/2022

LINDO!!
Não consegui gostar tanto da personagem na série, mas o apego que eu tive com ela aqui foi inexplicável!!
Te amo Kamala Khan!! (senti falta da Nakia)
Victor108 29/08/2022minha estante
Gente como n gosta dela na série tbm?? Kkkkkkkkkk ela tem praticamente a mesma vibe das Hq?eu amo as duas ??

Evelyn 30/08/2022minha estante
Eu não sei explicar KKKKKIKKKK mas a conexão que tive com ela na HQ foi maior.

Victor108 30/08/2022minha estante
Sim,a personagem se sobressai muito mais nas HQs??

Mari :] 20/07/2022

Assim, eu achei meio confuso (talvez pq a anta aqui começou por esse e não pelo 1, mas enfim) a história é legal e tals, vou assistir a série pra entender melhor a história kkkkk

christian-rossi 19/07/2022

Essa pra mim é a melhor HQ da Ms Marvel, eu adoro a construção dos personagens e o plot twist. ???

Erika.Chada 04/07/2022

Muito legal
Kamala é apenas uma adolescente e além de lidar com seus poderes terá que lidar com seus sentimentos também.

A história é ambientada no dia dos namorados e Kamala foi convidada para ir a baile da escola, devido a regras e costumes de família não pode ir. Mas Ms. Marvel foi, chegando lá, uma surpresa, Loki (nosso vilão preferido).

Kamala se depara com outra surpresa nesta edição, uma lindo e charmoso conhecido da família, que Kamala acaba se apaixonando.

Mas este lindo e charmoso rapaz de príncipe não tem nada. Kamala acaba entrando em perigo e se desapontando.

Divertido e plus uma história da Shield no final (não gostei por sinal).

Bianca1734 16/05/2022

É o amor...
Não tenho senso crítico na hora de "pontuar" as hqs da Ms Marvel, já q ela é uma das minhas heroínas preferidas. Nesse volume além de ter que lidar com Loki (já vou avisando que ele é bem diferente do mcu), Kamala tem que lidar com um coração partido.

Loli 26/04/2022

Eu achei uma história boa e legal, li bem rapidinho (em um dia). É uma das primeiras hqs que eu leio e no geral achei bem razoável.

Priscila 26/02/2022

Estão todos bem?? Espero que sim!! Bom hoje vou dividir com vocês a resenha dessa HQ! Mais uma que estava enrolando para ler (sem contar as que eu já me desfiz). Mas vou dizer que foi muito bom voltar a ler uma HQ. Bom vamos a resenha:

Nessa edição vamos acompanhar mais uma aventura de Kamala, em sua adolescência, tentando administrar a sua vida pessoal e a vida como uma heroína. E tudo estava indo bem, até ela conhecer Kamran e descobrir que tem algumas afinidade e se apaixonar por ele. E tudo parecia perfeito, ainda dele descobrir que ela é uma inumana e se rever como um inumano também. Mas a situação muda quando ele sequestra ela, e ele e o seu chefão tentam fazer com ela fique do lado deles.

Foi uma história bem bacana e tranquila. Achei normal para uma história de superherói. Gostei do traçado e da colorização, mas não me deixou muito empolgada. Mas fora isso foi uma boa leitura.

Recomendo a conhecerem a Miss Marvel.

site: https://www.instagram.com/p/CZzBZKFLW0g/

Clara 31/01/2022

Ms.Marvel - apaixonada
Eu adorei! Pra quem gosta de acompanhar o universo cinematográfico da Marvel e ler as HQs eu super indico!Gostei muito da história,dos personagens e do romance.