Hate 2 Lovers

Hate 2 Lovers K. Webster
J.D. Hollyfield

Resenhas - Hate 2 Lovers

Vanessa 06/08/2020

Apesar da Andie ser muito irritante, foi legal ver a mudança nela durante o decorrer do livro! Roman é uma gracinha!

null 20/05/2020

Esse livro é bom, gostei um pouco mais desse do que do primeiro, porque esse é mais engraçado, mas o casal do primeiro é bem melhor. Aqui, o mocinho é ótimo também, a mocinha me deixou com muita raiva no livro anterior e nesse também, algumas falas e atitudes dela me fez achar ela uma babaca no início do livro, mas depois passa e gosto dela. O livro também é bem rápido, li em uma noite e gostei.

Jessica Mary 08/09/2020

Apesar de Andie me fazer raiva algumas vezes eu amei demais esse casal. Roman mais perfeito impossível. Cão e gato real. Toda a evolução deles foram ótimas. Até agora só tinha lido um livro com esse tema e amei a construção desse. Senti falta de um flashback de como eles começaram a ficar juntos. Porque no primeiro livro não mostra como realmente se iniciou.

Franci 16/02/2020

Amei!!

Beatriz3345 01/05/2020

Simplesmente incrível!! Acabei de ler esse livro e fiquei super satisfeita com ele. Quando eu comecei a ler, pensei que não fosse gostar mais do que o primeiro da série, mas a estória conseguiu me conquistar aos poucos e superar o seu antecessor. Amei a evolução dos personagens e do relacionamento em si. Esse livro não é só sobre um casal, envolve muita relação familiar e entre amigos. É sobre perdão, amizade, superação, amor, família... Eu me emocionei muito com ele, chorei, dei muita risada, fiquei tensa em uma certa cena e aprendi muitas coisas com ele. Super recomendo essa leitura maravilhosa. Amei lê-lo e já estou pronta para o próximo!

Ludmila 29/07/2021

Confesso que comecei a ler esse livro no pique do primeiro e... Não andou rs
Andie é uma personagem um tanto desagradável, mas que, aos poucos, a gente começa a gostar. Roman é o típico macho alfa.
Vale a leitura por fazer parte de uma série.