Receita Previsível

Receita Previsível Aaron Ross (Autor)...

Resenhas - Receita Previsível

Wesley.Sancho 18/06/2020

Leitura muito importante para área comercial
Uma boa leitura sobre projetos de sucesso, o autor deixa de forma fácil e pratico o seu processo pra que seja replicado.
No livro você consegue constatar como a melhoria da força de vendas é responsabilidade de todos os setor e até do CEO.
Muito interessante para gestores comerciais.

Cassio 01/09/2019

Didático e relevante
Leitura fácil e direta ao ponto, utilizei esse livro para implementar a área de pré vendas do Mercado Pago
Dario Vitoriano 08/11/2019minha estante
Bacana, amigo! Como você percebeu após a implementação do conteúdo?

Laiz 10/02/2020

estava numa vibe de livrinho técnico etc e esse aqui é sobre vendas e estruturar uma equipe e um processo eficiente pra fazer contatos significativos com leads qualificados que encaixam na persona... achei bom

André 23/11/2020

Previsibilidade de vendas
O livro demonstra um processo para que as empresas tenham uma previsibilidade nas suas vendas e consequentemente nas suas receitas. Acredito que o modelo apontado no livro é ideal para empresas em que o processo de contratação do serviço ou do produto é longo e necessita de vários contatos com o cliente até o fechamento, para as empresas que possuem um processo de vendas mais curto será necessário uma adaptação, mas no geral o livro explica muito bem o que se propõe.

Pamela.Dornas 26/02/2020

Para quem está começando a implantar o pré atendimento
Livro fácil de ler com muitas dicas para quem está implantando o setor de pré atendimento e novos sistemas, ele da algumas ideias mas não aprofunda tanto nos processos. Fala muito do sistema da Salesforce

Bruna 29/02/2020

Cumpre o que promete
É, de fato, um livro que apresenta dicas práticas de como estruturar uma área comercial, com diversos termos, indicadores e exemplos.
Acredito que poderia ser mais breve e objetivo, além de parecer uma grande propaganda para que as empresas adotem o Salesforce.
De todo o modo, é um daqueles livros que você deixa por perto para, vez ou outra, consultar.