Receita Previsível

Receita Previsível Aaron Ross (Autor)...

Resenhas - Receita Previsível

Wesley.Sancho 18/06/2020

Leitura muito importante para área comercial
Uma boa leitura sobre projetos de sucesso, o autor deixa de forma fácil e pratico o seu processo pra que seja replicado.
No livro você consegue constatar como a melhoria da força de vendas é responsabilidade de todos os setor e até do CEO.
Muito interessante para gestores comerciais.

André 23/11/2020

Previsibilidade de vendas
O livro demonstra um processo para que as empresas tenham uma previsibilidade nas suas vendas e consequentemente nas suas receitas. Acredito que o modelo apontado no livro é ideal para empresas em que o processo de contratação do serviço ou do produto é longo e necessita de vários contatos com o cliente até o fechamento, para as empresas que possuem um processo de vendas mais curto será necessário uma adaptação, mas no geral o livro explica muito bem o que se propõe.

Mariani Docini 03/03/2022

Nova forma de ver vendas
Eu sou uma apaixonada por vendas ? desde que me conheço por gente amo vender, amo negociar e ter aquele contato com o público!
O receita previsível, além de ele ajudar a entender qual o papel de cada um nesse processo comercial, ele te dá vários insights ao longo da leitura de como vc aplicar e até ver as coisas por outro ângulo!
Eu amei esse livro e levo ele para onde vou?
Super indico!

Cassio 01/09/2019

Didático e relevante
Leitura fácil e direta ao ponto, utilizei esse livro para implementar a área de pré vendas do Mercado Pago
Dario Vitoriano 08/11/2019minha estante
Bacana, amigo! Como você percebeu após a implementação do conteúdo?

Laiz 10/02/2020

estava numa vibe de livrinho técnico etc e esse aqui é sobre vendas e estruturar uma equipe e um processo eficiente pra fazer contatos significativos com leads qualificados que encaixam na persona... achei bom

Pamela.Dornas 26/02/2020

Para quem está começando a implantar o pré atendimento
Livro fácil de ler com muitas dicas para quem está implantando o setor de pré atendimento e novos sistemas, ele da algumas ideias mas não aprofunda tanto nos processos. Fala muito do sistema da Salesforce

Bruna 29/02/2020

Cumpre o que promete
É, de fato, um livro que apresenta dicas práticas de como estruturar uma área comercial, com diversos termos, indicadores e exemplos.
Acredito que poderia ser mais breve e objetivo, além de parecer uma grande propaganda para que as empresas adotem o Salesforce.
De todo o modo, é um daqueles livros que você deixa por perto para, vez ou outra, consultar.
Cesar Marcondes 23/05/2022minha estante
Tive a mesma percepção que a sua, em todo momento ele fala da Salesforce.com, as vezes parece que estou até lendo um ebook de propaganda.... é um dos poucos livros que ainda não consegui finalizar a leitura, achei um pouco de tédio nele.

Tamara 19/10/2021

Leitura Obrigatória
Minha cabeça explodiu com ideias para aplicar na empresa. Já estou reestrurando todo departamento para incluir ações inspiradas nesse livro incrível.
Suliany 25/10/2022minha estante
Olá, tudo bem? Após um anos, teve algum resultado?

YuriNExist 22/12/2021

Mais que um livro de vendas!
Leitura obrigatória para todos os profissionais de marketing e vendas.

O livro traz uma metodologia, que te ajuda a estruturar toda a área de vendas da empresa, desde os processos de reunião e desenvolvimento do time, até as estratégias para geração de leads.

@jaymartins 12/02/2022

Talvez melhor do que um curso.
Um livro digno de ser citado no currículo do leitor.

Aaron Ross conta sua trajetória de sucesso como vendedor 2.0 e seu método de inovação para fidelizar a cada cliente de modo que a receita de compra da carteira de clientes seja recorrente.

Maravilhoso conceito para vendedores, para criadores de Startups, para a equipe de marketing? para qualquer responsável por atração e planejamento de negociação.

Luan.Brito 26/07/2022

Ótimo livro
Gostei bastante da leitura, não acho que seja o livro ideal para vendedores iniciantes, é um livro com muitas ideias e dicas. Muito útil.

Hugo 03/12/2022

Venda Previsível
Livro com excelentes insights sobre como otimizar as vendas de produtos e serviços, especialmente em como “esquentar” as cold calls, controlar a força de vendas por sistemas eficientes e especializar pessoas para cada etapa da venda, ao invés de consumir o tempo de um profissional mais capacitado e experiente, com atividades que podem ser realizadas por profissionais juniores.

nath 20/02/2023

Um bom livro com muitas informações riquíssimas. Como já vivo o processo no dia a dia, consigo enxergar bem cada ponto que o autor comenta na prática. Recomendo demais para quem está fazendo a estruturação da área comercial.
Lucas.Furlanetto 16/03/2023minha estante
SDR + Closer + Farmer

Jeeh 08/06/2023

Ótimo para empreendedores
Uma leitura mais técnica, porém cheia de conteúdo, é muito bom pra empreendedores, e ajuda a criar modelos de negócio, é perfeito para empresas que trabalham com serviços, recomendo pra quem é da área

Guiga 27/07/2022

Um ótimo livro para vendedores e gestores de contas.

O que mais gostei nele foi a quantidade de exercícios que podem ser colocados em prática. Talvez possa ser um pouco mais voltado para líderes mas tem insights valiosos para quem quer evoluir suas vendas.

Pincela sobre a importância de Customer Success e do ciclo de melhoria do produto mas não é nada que desabone o livro. Gostei bastante!