Moda à Brasileira

Moda à Brasileira Alice Ferraz

Resenhas -

Emille.pravereler 18/09/2021

#praler
Esse é um livro sobre moda e que não é uma guia de como se vestir. É mais um passo a passo de como encontrar seu estilo, como se encontrar através da moda. Um guia de uma brasileira pra brasileiras. Em meio ao mundo de influenciadoras digitais, a CEO da F*hits fala sobre a influência da moda no dia a dia da mulher brasileira. Pra quem não entende nada de moda, é uma leitura tranquila e fácil. Pra quem gosta de moda, é sempre bom conhecer um pouco mais sobre o assunto. Tem um capítulo que fala sobre aa cores, sobre os tecidos, mas sempre lembrando que o que importa na moda é a sua personalidade, o seu gosto, o seu bem estar. .

Amanda Mohring 03/10/2022

Motivacional mas não técnico
A abordagem da Alice Ferraz é muito fofa e motivacional. No entanto, para aqueles que já são da área, não é um conteúdo muito aprofundado e diferente do que já conhece.
Entendam que isso não é uma crítica, pelo contrário, o livro me motivou a voltar estudar e correr atrás de assuntos da área.

Lanny 11/05/2020

Interessante...
Leitura rápido e fácil, com dicas interessantes sobre o universo da moda.

cami.gauer 11/12/2020

Ótimo guia introdutório
Leitura fácil, rápida e dinâmica. Adorei a forma da Alice escrever, bem pé no chão. Não tem termos muito desconhecidos, principalmente para alguém não muito entendido do assunto como eu. Achei que o livro é perfeito para quem está começando a se aventurar no mundo da moda e não tem muita noção e como e o que fazer

Sabrina320 10/09/2021

Guia?
Achei um livro meio raso, esperava algo mais conciso, mas ele tá mais para um guia prático, ou algo assim!
Os modelos usados são bem padrões.

Sthefanie 16/02/2024

Moda não combina com medo
Esse foi meu primeiro livro do assunto cursando design de moda ?? eu amei, realmente não é um livro técnico (mas as pequenas pertes mais técnicas como a dos tecidos eu amei tb) foi uma leitura levinha, terminei em três dias. Não conhecia a Alice mais foi bom conhecer ela e fhits, gosto como ela escreve e deixa claro que muitas coisas são apenas sua opinião

Anny 27/02/2020

Um livro para tirar algum aprendizado sobre como se vestir bem.
Ele contém muitas imagens o que o torna bem rápido de se ler.
Esperava um pouco mais.

Daiane.Souza 16/07/2020

Se você ama moda, vai gostar desse livro
Não tenho duvidas de que vai gostar, a escrita da Alice e simples e muito fluída, o livro tem várias dicas e até detalhes mais técnicos sobre tecidos, simplesmente adorei!

Lara 16/12/2022

Eu gostei bastante do livro ,ele é bem diferente dos outros livros de moda que eu já li .Me fez ter uma outra visão sobre a moda