Poder e Alta Performance

Poder e Alta Performance Paulo Vieira

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

samiraetca 20/06/2021

Em busca de desenvolvimento pessoal eu li o livro o poder da ação, fiquei tão encantada que acabei adquirindo todos os livros do Paulo Vieira. Este livro te ajudará a fazer uma reprogramação dos seus hábitos para alcançar significativas mudanças na sua vida. Sempre colocando suas ações e mentalidade como as únicas responsáveis e capazes de alterar os resultados da sua vida.

NatyNatalia 23/12/2023

Paulo Vieira não erra nunca. é sempre bom ler seus livros, embora sejam todos muito parecidos. Mas vale a pena cada página.

Dani 16/09/2020

Esse livro reúne tudo q o método CIS representa.Essa leitura é um convite a autorresponsabilidade.
Leitura e . 16/09/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... tem sorteio rolando lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

Renatinha 18/04/2021

Da mesma forma que os outros livros do PV me fez rever tópicos, mas da mesma forma que poder da ação, pra quem já leu os livros dele, fica repetitivo quando ele fala novamente do poder da autorresponsabilidade

Dea 28/04/2022

A gigante acordou?
11° livro de 2022. Quanto mais eu aprendo com o Paulo Vieira, mais eu quero aprender. Ele foi e é instrumento de Deus para transformar vidas para melhor, inclusive a minha. Recomendo MUITO a leitura. Quem quiser fazer um grupo de estudo deste livro, mande mensagem. O autor recomenda isso e eu creio que será muito abençoador.

Fabiano113 28/06/2023

Poder e Alta Performance.
Livro muito rico em informações que geram valor. Ideal para quem busca mudar seus hábitos, criando objetivos para uma vida repleta de realizações.

O Autor, Paulo Vieira, não deixou a desejar e trouxe muitas informações e ferramentas fundamentais para o desenvolvimento do leitor.

Dentre as ferramentas as que mais me chamaram a atenção foram, o MASS (Mapa de autoavaliação sistêmico) encontrado no capítulo 1 e todo o capítulo 6 (Como estabilizar e realizar objetivos grandiosos) principalmente na parte da construção do mural da vida extraordinária. Estas ferramentas mudam vidas.

Dois pontos negativos na minha opinião foram alguns excessos, tanto de exemplos (fatos reais) ocorridos no método CIS e de uma quantidade excessiva de atividades.

No geral, gostei muito, e já tenho planos de vida seguindo alguns ensinamentos do livro.

Vale a pena a leitura.

Marta__A 08/09/2022

No livro tem algumas coisas que podemos aproveitar e aplicar, mas lendo com muito cuidado e crítica, porque tem a parte que depende da pessoa, e tem a parte que é questão social, e no nosso país não é tão simples essa questão.
O que não gostei no livro também, é que o autor cita várias pesquisa científicas, mas não existe referência nenhuma no livro, além de algumas citadas serem totalmente erradas, pois já é comprovado que não é bem assim, para alguns exemplos que ele fala. Metade do livro, ao invés de método é usado para a autopromoção e promoção do curso do autor, então, se alguém pensa comprar o livro, sugiro pegar emprestado, não vale o investimento.

Corujita influencer 25/01/2023

Aprendendo a ser responsável
Terminei a leitura em lágrimas, o penúltimo capítulo é muito surpreendente, pois coloca nossa infância como centro de nossa vida, o início de tudo. E é justamente ai que muitos de nós nos chocamos quando deparamos com nossa realidade atual, nossa vida adulta e percebe que há traumas e traumas a seres superados, pessoas a seres perdoadas incluindo nós mesmos.

Carlos Kelsen 09/08/2020

Reflexão...
Livro interessante no qual o autor nos impõe verdadeiras reflexões, envolvendo nos diversos pilares da nossa vida. Talvez a sua leitura em dois momentos seja o ideal. O primeiro para conhecer os métodos e o segundo para exercitá-los...

Geisalanis 30/10/2020

Gostei do livro mas em alguns pontos não gosto do tom de escrita qdo aconselha ou sugere certas atividades ou atitudes. Sim ele Estudou e ele sabe como o método funciona só é uma forma de falar que prefiro não ter.

aman.dyns 26/05/2020

Mudança de vida totaaaal!
Um dos principais livros do Paulo Vieira responsável por me fazer enxergar a vida com extrema clareza. Gratidão por isso!

Marcos 03/08/2023

Você sabe o que é poder?

Conhece as técnicas necessárias para se desenvolver e desenvolver o seu potencial externo diante das situações rotineiras?

Você sabe o que é coaching e como ele pode influenciar em sua vida a ponto de apresentar resultados satisfatórios?

Poder e Alta Performance aborda um contexto amplo de como uma pessoa pode identificar seus erros, mirar nos acertos e apresentar resultados de alto impacto e maestria.

O livro traz diversas reflexões além de exercícios práticos que o PhD Paulo Vieira traz á luz de seus treinamentos de coach e mentoring, e somente alguém que deseja sair de um ponto comum, rumo a um lugar de extrema versatilidade, fará desta obra, um manual para desenvolvimento e autoconhecimento.

Leandro Gregorio 14/06/2021

Excelente conteúdo
O livro traz uma excelente bagagem das neurociências e psicologia positiva
Alta performance nada tem a ver com fazer monte de coisas, mas com mudar crenças
atitudes e comportamento. Recomendadissimo

Tríssia 21/09/2020

O PODER DA ALTA PERFORMANCE
Livro interessante me fez repensar em todas as áreas da minha vida. Nele pude compreender minhas crenças e falhas, bem como trabalha-las e ter uma vida mais equilibrada, sem cobranças e muito extraordinária.

Katia.Regina 31/03/2020

Esse livro trás um passo a passo muito interessante para conseguir determinar objetivos na sua vida.
Se puder ser combinado com o Foco na Prática fica melhor ainda, porém precisa de dedicação, não é um livro para ser lido rapidamente, a menos que você não faça os exercícios propostos.

1 | 2 | 3 | 4