A Stolen Season

A Stolen Season Tamara Gill

Resenhas - A Stolen Season

Thais Lima 26/08/2021

Fofinho
Livros que retratam viagem no tempo sempre vão ter um furo ou dois, porque a gente sempre encontra uma brecha que os autores não pensaram, nunca tem como ser perfeito. Ainda mais um livro que tem como objetivo retratar um romance mais do que ficção científica. Logo sim, esse livro não é perfeito, e se você se ater muito aos detalhes da viagem do tempo do livro, certamente vai ficar confuso.

Mas o livro como romance é fofo, é gostoso de ler, e tem um casal apaixonante com um mocinho avassalador de sedutor que deixa toda e qualquer leitora com calor. O casal não demora muito pra se apaixonar, na verdade é meio que de repente. Mas a trama toda gira em torno das complicações desse romance, os mais de duzentos anos impostos entre eles, sem contar no envolvimento da mocinha na morte do gêmeo do mocinho.

Leia A Stolen Season sem esperar uma grande trama de ficção científica; existe uma mocinha futuristica sim, e é uma delícia ver uma personagem do nosso tempo vivendo aquelas situações do século XIX, mas o livro é mais sobre romance. Quem gosta de um romance fofo e um casal com muita química, vai gostar desse livro.

Adrya.Ribeiro 17/04/2017

Acho que ultimamente é o único tipo de estória que ainda aturo insta-love e esse foi também como a grande maioria.
Foi uma leitura agradável e rápida, gostei da situação da viagem no tempo, mesmo que em alguns momentos ficou furado.
A química dos dois foi uma delícia. Adorei!