A Chave Negra

A Chave Negra Amy Ewing

Resenhas - A Chave Negra

Vitória 14/02/2024

Os livros da série são muito bons, Gostei bastante desse último apesar de ter demorado para finaliza-lo, mas ainda acho que esse final ficou bastante em aberto, eles conseguiram derrubar a realeza e tudo mais, porémmmm? e depois disso? como eles seguiram com o restante da história e os outros planos que ainda sobraram? Acredito que faltou muita coisa, mas o livro é bem legal, a história te prende.

Eduarda.Breancini 11/02/2024

Eu gostei
Li os dois primeiros livros há muito tempo atrás e gostei tanto que queria muito ler o terceiro. Infelizmente não achei ele para comprar e a história acabou se esquecendo na minha memória.
Agora que eu comprei um kindle consegui terminar tudo, e aff, eu gostei bastante.
Tem um romancezinho meio brega ali no meio, mas oq eu mais gostei foi a história em si. Conhecer as Paladinas, ver que as meninas eram mais que só corpos pra procriar.
Me deu dó do Lucien no final desse livro, achei que a Violet ia fazer alguma coisa, tipo, mudar o ar pro machado ir pra cabeça do carrasco, mas não, ela só ficou parada ?
E o final me pareceu mt rápido, a guerra delas contra a realeza, mas gostei da morte da Duquesa e da Condessa, valeu a pena

Giza Cris 15/01/2024

Bom, mas não perfeito.
Gostei da leitura, do desenrolar da história, porém confesso que esperava mais do final.
E teve uma morte que me me chocou, acho que poderia não ter ocorrido, mas enfim, uma boa leitura, mas os 2 primeiros livros são melhores na minha opinião.

Fantasma.Leitor 03/12/2023

Muita coisa aconteceu nesse último livro, a trilogia é muito boa e te prende desde o início, gostei muito do livro, mas esperava um pouco mais do final, por mais que tivessem todo um plano para derrubar a joia e a realeza, não pareciam ter um plano para o depois. O final foi bonito, mas algumas coisas ficaram para a imaginação, qual tipo de governo teriam após a revolução? Quem estaria no poder, conseguiram derrumar o muro com vista para o mar? Alguém se aventurou para fora da ilha? O que aconteceu com o resto da realeza? Como ficou a cidade recontruida? A única coisa que tenho certeza é que as paladinas devem ter sido importantes para a reconstrução da cidade, principalmente para trazer de volta os campos queimados. Uma pena não ter tido um spin-off ou um epílogo, mas pelo menos tivemos o desfecho com a libertação das paladinas e da descoberta do seu real poder

Stella 07/11/2023

Terminou bem, mesmo eu achando que tiveram algumas mortes desnecessárias. É muito legal ver a evolução do primeiro livro para o final da saga

Sara277 28/05/2023

FINALMENTE
Eu finalmente consegui terminar a trilogia do primeiro livro que eu li. Em minha opinião, o livro é maravilhoso, a minha espera pra terminar esse livro valeu a pena.

mariana766 01/02/2023

A chave negra
O ultimo livro da trilogia Cidade Solitária é um ótimo desfecho para toda essa história incrível e bem escrita, confesso que queria mais continuações mas teve um bom desfecho.
Infelizmente não tem mais ele para vender físico.

Mylla 25/01/2023

Um do melhores da trilogia. Me prendeu muito. Gostei do final, mas acho que poderia ser mais completo. Mostrar eles morando juntos com tudo resolvido. Talvez tenha mostrado mas eu li em ebook pois ainda nao tem em portugues. Enfim, favoritado desde o primeiro livro.

Layla.Amarante 22/01/2023

Incrível
Finalizando (finalmente) essa trilogia que é um misto de fantasia, rebelião, romance, ação, mulheres fortes, luta por igualdade genuína, amizades, mistério e plots maravilhos. A história não é rasa nem melosa, apesar de haver romances lindos. A fraternidade desse livro é emocionante, acolhedora e cria uma conexão. Há uma magia por trás de tudo além da fantasia.

O terceiro livro é um encerramento forte, intenso e conclusivo, o arremate perfeito da história. Feliz em ter lido.

Emily_rc9 21/01/2023

Supero minhas expectativas!

Cheguei ao final dessa trilogia incrível, e realmente esse último livro foi cercado por ação. Achei todos os personagens bem desenvolvidos, adorei ler cada momento desse inicio de um sonho e que no final deu tudo certo.

vica 20/12/2022

A chave negra
Com o terceiro e último livro não poderia ser diferente , eu simplesmente devorei as 300 e tantas páginas.

Uma distopia diferente de tudo o que já li, mas que trouxe alguns elementos que me lembraram o livro ?A escolha? (o último livro da série A seleção.)

Os capítulos vieram com muitas surpresas, mortes (a autora não tem medo de matar ninguém não, acho que foi isso que me deixou mais aflita a cada página lida), e um final digno. Merecido.

Confesso que queria saber mais sobre o pós. Ou apenas um epílogo com um vislumbre da liberdade que eles tanto almejaram.
L3al 17/01/2023minha estante
Por onde você conseguiu ler o terceiro livro em Português?

vica 18/01/2023minha estante
Tem um aplicativo que chama scribb, baixei o pdf por lá