Endurance

Endurance Amy Daws

Resenhas - Endurance

Celia 22/05/2020

Tédio não existe para esses dois
#DicadeLeitura

Endurance- série Harris Brothers #2 - Amy Daws

"Nós nunca vamos ficar entediados" - Essa é com certeza a melhor definição para o relacionamento do Tanner com a Belle.

Tanner é o irmão gêmeo do Camden e Belle é a melhor amiga da Indie, protagonistas do primeiro livro da série Harris Brother.
Lá no primeiro livro, vimos que o Tanner se interessou pela Indie desde o primeiro momento que a viu, mas como ela é a melhor amiga da namorada do seu irmão e ele não estava procurando relacionamento, ele acabou dando um fora na Belle, que estava interessada no Tanner. A partir desse momento os dois vivem em atrito.

Para evitar um escândalo, fatos forçam Tanner e Belle a forjarem para imprensa inglesa que eles estão namorando. Aqui temos aquele clichê que amamos de namoro falso.

"Estou suspenso do futebol por um mês e tenho que fingir namorar Belle Ryan -a única mulher que jurei ficar longe. O que diabos eu estava pensando."

"Ergo minhas sobrancelhas para minha amiga assustadoramente vingativa, mas não é uma má ideia. Se vou ser forçada a namorar o jogador de futebol mais sórdido de Londres ?um homem que eu odeio -, então vou fazer da minha missão de vida torturá-lo enquanto isso."

Esses dois juntos rendem momentos hilários, diálogos deliciosos com troca constantes de farpas, quando se rendem atração pegam fogo, o que era um namoro falso, para salvar aparências, vai se tornando um tornando um namoro sério com direito a ciúmes e DRs. E vemos o cara que fugia de relacionamentos viciar em dormir de conchinha.

"-Rápido, brigue comigo sobre algo- fiz ele apressadamente.
-O que você quer dizer? Eu pergunto totalmente confusa.
-Isso não é normal. Eu quero ter certeza de que ainda somos nós. Faça aquela coisa que você faz quando luta comigo sobre nada.
- Eu faço isso- ...- Tudo o que digo é perfeitamente lógico. Você é maluco."

Tanner é conhecido jogador de futebol no Bethnal Green FC, time da segunda divisão do campeonato inglês, vem amadurecendo durante toda história, sem perder a jovialidade e bom humor.

"Estou impressionada com o quanto Tanner alcançou no curto período de tempo que o conheço. Ele foi de um jogador de futebol sacana e autodestrutivo para um homem adulto em um relacionamento e começou uma instituição de caridade. É impressionante."
Belle é médica, cirurgiã fetal, é a coisa mais fofa o orgulho que o Tanner tem da profissão da Belle, em vários momentos durante o livro ele demonstra e fala o quando ele admira o seu trabalho.

Amei como a Belle não abaixa a cabeça para o Tanner e em vários momentos o coloca no seu devido lugar. Amei como Tanner admira a Belle e sempre a coloca para cima. Amei como Tanner provocava a Belle e quanto ele curtia a reações dela. Amei como o Tanner tem um coração lindo e é tão ligado a sua familia.

Não é segredo que os meu livros preferidos são com atletas e simplesmente amei Endurance, que coisa deliciosa foi acompanhar o relacionamento do Tanner e a Belle.

Super recomendo a leitura dessa divertida e extremamente deliciosa. Leiam!!!

"Belle, minha alma cresceu com você. Tanto é assim, que me pergunto se ela teria encolhido em nada se eu nunca tivesse te conhecido."

Ah, esse segundo livro da série, cada livro conta a história de um dos irmãos Harris, todos jogadores de futebol.

samyra 27/04/2021

Mais um clichê da família Harris.
Belle e Tanner era o casal que eu queria que até já tivesse acontecido no primeiro livro, mas tudo bem. É um romance super gostosinho de ler, flui bastante. Apaixonada neles demais, são literalmente feitos um para o outro.

mai 29/06/2021

irmãos harris de mankini
eu juro que fake dating + enemies to lovers ainda vão ser minha morte!!! eu amei esse livro porque envolve as coisas que mais amo no mundo, futebol, homens gostosos e mulheres empoderadas. Gostei muito de como foi desenvolvida a relação dos personagens principais e de como a adição dos secundários foi sempre muito bem colocada, o quanto eles evoluiram como pessoa um com o outro, principalmente o Tanner abrindo uma fundação pra ajudar quem precisa ??????????? esse homem não tem um defeito. E a Belle é maravilhosa, eu amei saber mais sobre esse mundo de cirurgia em bebês dentro do útero que era uma coisa que eu nem sabia que existia e achei muito interessante!! Pra quem ama um clichê que não é tão clichê assim esse livro é perfeito.

Nathalia184 26/05/2022

Ahhh que casal lindo!
Amei a loucura dos dois, como se completavam, química avassaladora!
Fiquei só um pouco incomodada pelo fato de a história de Belle com sua Família não ser muito bem apresentada. Mas de resto, a escrita de Amy Daws é maravilhosa.

MarinaSts 27/04/2023

Mais um irmão apaixonante
Tanner é um dos melhores personagens que eu conheci em tempos! O famoso brinco mais fofo! Me arrancou risadas incríveis!

QHEEMARIA 27/11/2018

Ame-o, mas o deixe livre!
Uma surpresa bem boa esse livro, é o segundo livro da Amy Daws que leio, e ela está me fazendo ficar apaixonada por sua escrita. A pegada desse livro é totalmente diferente do primeiro livro da série, porém, acredito que o grande diferencial do desenvolvimento de Endurance se dá, em grande parte, pela personalidade dos personagens principais. No livro um ela já te oferece um gostinho de como vai ser a historia de Belle e Tanner, e faz uma introdução bem sobre eles. No segundo ela segue o desenvolvimento do casal com POVs alternados, então se você não leu o primeiro livro, Challenge, recomendo a leitura antes de Endurance.

Belle Ryan é brutal, a mulher é foda! E bem mais problemática do que imaginei. Ela vem de uma estrutura familiar completamente diferente da dos Harris, e bem embuste para falar a real, então é um choque bem grande quando ela começa a lidar com todos aqueles irmãos ?marocas? do Tanner. O que mais gostei da personagem, é que mesmo com todas as adversidades e medos, ela não corre para as colinas e encara, joga a real e vai! Ela inteligente, forte e muito decidida, foi fatores que fizeram os personagens se encaixarem muito bem.

Tanner Harris está passando por um momento de descoberta, sabe aquele ditado que fala que você tem que andar para trás para pegar impulso, é isto que acontece com o nosso garoto. Ele se encontra perdido sem seu irmão gêmeo, ele precisa descobrir quem é o Tanner sem o Camden. Gostei como a autora trabalhou esses dilemas sem muito drama, e como ela mostrou as qualidades e personalidade do Tanner de maneira suave e que o leitor sentisse a evolução do personagem. Confesso que ele, até o momento, é o meu irmão Harris favorito. As nossas loucuras de cumprimentam! Hahaha

Conhecemos mais sobre os outros Harris, Vaughh, Vi, Gareth e Booker, esses últimos já conseguimos imaginar seus pares. Muito amor familiar, treta, emoções e sentimentos bons esse livro tem! Só vai mermã!

'Love him but leave him wild'
('Ame-o, mas o deixe livre.')

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

samyra 27/04/2021

Mais um clichê da família Harris.

Nathalia871 09/05/2021

Completamente perfeito. Amei de capa a capa. Gritei do começo ao fim. Sensacional