Amantes por acaso

Amantes por acaso Grazi Fontes

Resenhas - Amantes por acaso

Gabi Kalk 23/03/2017

Júlia não imaginava que quando saísse com seu ex-namorado, meio que obrigação, encontraria seu amor, o melhor amigo de seu ex, Thiago, porém o que ela não sabia, era que Thiago e o amigo fizeram uma promessa antiga, e ele não conseguiria cumpri-la neste momento, e para complicar mais a relação, a ex-namorada dele, esta em seu pé para reatarem. Mesmo assim, depois da primeira troca de olhar, e o primeiro beijo, tudo mudou na vida dos dois.
Julia não consegue mais ficar longe dele, e ele não fica sem ela, após pouco tempo, estar perto um do outro se tornou uma necessidade, como respirar. A relação entre eles começa a ficar intensa, de modo que eles precisam tomar um decisão, que afetará a vida do dois, e pessoas que estão em sua volta.
O casal Júlia e Thiago é muito intenso, e amor entre eles não é apenas uma paixão passageira como demonstrava ser no começo. Gente, pense em umas cenas hot apresentadas no livro - nos deixa babando -. Toda a trama é banhada de intriga , rock and roll, e amor, é realmente intenso e tenso. A leitura é super fluída, o que torna a leitura rápida. É indicado para quem gostaria de algo envolvente e fora do padrão.

site: http://devoradoralivros.blogspot.com.br/2017/03/resenha-amantes-por-acaso-23.html
Grazi Fontes 23/03/2017minha estante
Que lindo! Obrigada! ?

Carol.Goncalves 26/05/2017

Amantes por acaso é narrado por Júlia e Thiago. Uma garota muito bonita e reservada é um cara Boa Ponta e apaixonado por música.
Numa saída sem muito interesse com seu ex-namorado chamado Leonardo, ela ouve uma voz desconhecida no bar que mexe com seu psicólogico e quando se vira para ver o homem que estava conversando com o Léo, ela sente uma atração imediata.
O mesmo acontece com Thiago quando vê Júlia. Os dois ficam flertando o tempo inteiro no bar, até que acabam se pegando no banheiro para deficientes do bar que estavam. (O negócio pega fogo la gente)
Depois do bar eles continuam se encontrando às escondidas, para o Léo não saber, pois a muito tempo atrás Thiago, Léo e os amigos tinham feito um pacto de nunca namorar as garotas dos outros.
E ainda tem a ex do Thiago que não são do pé dele nem a pau.
Então, será que Thiago quebrará esse pacto para ficar com Júlia e perder a amizade? Ou escolherá viver essa paixão avassaladora que sente por ela?

Fabi 12/01/2018

Ler sobre o relacionamento de Tiago e Júlia foi extremamente agradável. Eles são uma idealização de casal com defeitos como os casais reais mas tem uma química invejável. Momentos eróticos com paixão e entrega total fazendo com que fiquemos torcendo por um final feliz com sexo no banheiro ao som de Coldplay. .perfeito!