Madrugada Macabra

Madrugada Macabra Soraya Abuchaim

Resenhas - Madrugada Macabra

Arca Literária 21/12/2018

resenha disponivel no dia 08/01/2019 no link http://www.arcaliteraria.com.br/madrugada-macabra-soraya-abuchaim/

Conta-se um Livro 19/04/2018

"Soraya nos conduz com maestria em uma perseguição assustadora, onde ele acaba encontrando coisas que ele nem imaginava, e depois de tantos anos, terá que encarar seu passado. Aqui vemos como as vezes algo que você nem achava que tinha sido tão ruim, fez uma diferença absurda na vida de outra pessoa, a ponto de ela passar a viver apenas pensando naquele trauma."

Leia a resenha completa no blog Conta-se um Livro

site: https://contaseumlivro.blogspot.com.br

Danii36 27/02/2018

Macabro!
Um conto rápido... e perfeito!
Soraya Abuchaim descreveu muitíssimo bem as cenas, com um suspense que eu parecia estar assistindo a um filme.
A leitura te prende desde o início, flui sem faltar detalhes e com um desfecho surpreendente!

Jonas 15/12/2017

Hoje São Paulo amanheceu com clima de chuva e um leve frio. Logo pensei, em me deitar no sofá, tomar um chá e ler um terror. Então acabei vendo uma pequena resenha de um conto chamado: Madrugada Macabra, da autora Soraya Abuchaim. Movido pelo que li na resenha fui na Amazon e adquiri o conto por um preço muito baixo, pois se fosse cinquenta reais ainda teria valido a pena!

O Conto gira em torno de um homem de meia idade que vive sozinho em seu apartamento, leva uma vida solitária mas parece qualquer outra pessoa comum com qual estamos acostumados a ver todos dias na rua. Em uma determinada madrugada seus serviços de chaveiro é solicitado. Ele sai com seu carro para socorrer um homem que havia trancado sua chave dentro do próprio carro.

Esse cliente é estranho e tem uma aparência um tanto assustadora. O chaveiro ao executar o seu trabalho vê algumas coisas suspeitas no interior do automóvel que acabam atiçando sua curiosidade.

Após ser pago por seu serviço ele toma uma arriscada decisão de seguir aquele homem para ver o que ele faria e aonde iria.

Daí para frente é surpresas atrás de surpresas, te garanto que os sentimentos que vão lhe surgir lendo este conto te deixará de calças curtas.

A Autora Soraya Abuchaim escreve muito bem, com um vocabulário maravilhoso e descomplicado, a leitura é muito fluida e você fica preocupado quando percebe que está terminando, pois quer ler mais.

Os detalhes faz parecer que aquilo realmente está acontecendo na sua frente, como se fosse um filme.

site: https://recantodoautor.wixsite.com/recantodoautor/single-post/2017/10/07/Resenha-Madrugada-Macabra-Soraya-Abuchaim

thaisdreveck 06/08/2017

Tenebroso
Livro/Conto: MADRUGADA MACABRA
Por: SORAYA ABUCHAIM

CAPA 5/5
As capas dos livros e contos da Soraya nunca deixam de surpreender pelo terror que passam. No conto Madrugada Macabra, a imagem, as cores escarlate e preta, a fonte, tudo causa um certo aspecto aterrorizante e convidativo para os leitores que amam o gênero.

HISTÓRIA 5/5
Neste conto conhecemos a história de Marcondes e seus pensamentos e acontecimentos em uma madrugada macabra, seus feitos obscuros em um passado distante que não deixam sua vida abalada, mesmo com tudo o que fizera a Ananda.

Em uma trama tenebrosa, cheia de sangue, vingança e atos cruéis, Sol nos mostra porque é a Dark Queen da p*rra toda. Por sua escrita viciante, com finais maravilhosos, ela sempre deixa os leitores com os pelos da nuca arrepiados de pavor.

Um conto rápido, pequeno, li em menos de quinze minutos, indico a qualquer um que adora um bom terror. Pois é muito bom.

Diogo Gravena 10/07/2017

Envolvente!
Soraya empregou muito bem as palavras para envolver o leitor nesse conto.
É um suspense que faz você pensar na sua vida monótona; faz pensar se aquela pessoa tranquila esconde um passado sombrio.

Isa 17/04/2017

Fantástico...
Apesar de não ser uma das maiores fãs de suspense, eu adoro um calafriozinho enquanto leio. Sem sombra de dúvidas esse livro me deixou apreensiva e foi ótimo para me abrir as portas para este novo gênero de literatura. Um dos diamantes da literatura nacional, com certeza!

site: http://estantedamedina.blogspot.com.br/

One Books Oficial 14/04/2017

Madrugada macabra -
Eu a pouco tempo saí dá minha zona de conforto que é o romance e confesso a vocês que não me arrependi!!!!
Cada livro que leio é sempre uma boa surpresa.
E não foi diferente com esse, por ser um conto a leitura é rápida e flui muito bem.
A cada página você fica mais ansiosa para fazer as descobertas, eu gostei muito, a escrita dá Soraya é ótima é realmente prende o leitor!!!
Não posso falar muito, pois darei spoiler, mas super indico a leitura!!!

Ilkeline Radiche 13/04/2017

Resenha de Madrugada Macabra
Não tem como falar muito pois posso acabar contato alguma coisa esse conto é como aqueles filmes antigos cheio de suspense. So leiam. Vai te deixa apreensivo do começo ao fim.

"No entanto, quando aquele homem se virou e abriu um sorriso, o chaveiro
instintivamente deu um passo para trás. Ele parecia ter quase dois metros de altura, o que não havia ocorrido a Marcondes de dentro do carro, já que ele estava encurvado com a cara enfiada no celular que, agora percebia, era um modelo bem moderno. Seu cheiro de perfume era enjoativo, e o rosto, branco como leite, quase translúcido. Os
olhos eram enormes, de um verde quase transparente, e ele era muito musculoso. Não chegava a ser bonito, era mais para assustador, pois apesar dos traços, que numa combinação assim poderiam ser belos, ele parecia um fantasma."

gostei muito bem escrita e não esperava aquele final! parabéns 👏