O Peregrino Ilustrado

O Peregrino Ilustrado John Bunyan

Resenhas - O Peregrino Ilustrado

Shi9 09/04/2024

Pequeno mas real, O peregrino nos mostra os obstáculos que um cristão passa. As escolhas que deve fazer, o caminho a seguir. Recomendo para todos, uma leitura rápida e que nos faz refletir.

Romulo Vieira 16/06/2023

O Peregrino Ilustrado
Este sem dúvidas é um dos maiores clássicos da literatura cristã.
São 250 ilustrações, para fazê-lo mais útil e interessante, tanto para jovens como para adultos. Em versão ilustrada, a lendária narrativa de John Bunyan adquire novos contornos graças à edição revisada do texto e a escolha das ilustrações, inspirando o leitor a rever a própria trajetória de vida enquanto acompanha a épica saga do cristão à cidade celestial.

site: https://www.instagram.com/p/Bjh3SUAnXoA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Adriel.Calixto 03/02/2022

Meu primeiro livro
Lembro como se fosse ontem, quando tinha 7 anos e achei esse livro nas coisas do meu pai, folheei rapidamente achei interessante as ilustração e comecei instantâneamente a ler, em questão de 2 dias terminei de ler, fiquei fascinado pela leitura, nunca tinha lido nada tão extenso e lembro do prazer que deu ao terminar de ler aquele livro, na época não entendi as interpretações do livro, recentemente reli novamente só pela nostalgia, e obviamente entendi o livro, muito bom você pegar algo da sua infância e dar um novo significado mais de 10 anos depois.

Nathanzinho 18/01/2022

O Peregrino e a Jornada Cristã
Eu já havia lido esse livro algumas vezes quando criança, mas agora, relendo com atenção aos detalhes, não consegui segurar as lágrimas. Em dois momentos do livro me emocionei muito.

Para mim a jornada de Cristão me mostra exatamente como tem sido minha caminhada com Cristo, em que as vezes desvio do caminho e sigo pessoas que não devo seguir, mas mesmo assim, alguém sempre está lá para me mostrar o caminho que traz a verdadeira alegria.

Por mais de todo o livro ter sido apenas um sonho de John Bunyan (autor do livro) parece que realmente é algo tão real, em certos momentos do livro, senti como se eu mesmo estivesse dentro da história!

Um ótimo livro, recomendo muito!

Pri 12/08/2021

Um sonho
Nossa tudo dentro de um sonho quase real! Quase eu achava que era real mas não!ele encontrou: ignorância,fiel,sogundo-sabio-segundo-o-mundo.ADOREI ADOREI ADOREIIIIIIII muito bom se pudesse bota nota 10000000

Maria.Clara 05/02/2021

Livro excelente! Relata exatamente nossa caminhada cristã! Sem contar que é super fácil e rápido de ler!

Patti 21/01/2017

Certas situações vistas pelo autor em sonhos descrevem bem a vida de todos os cristãos. Desejos , batalhas, medos e desilusões são recorrentes na vida de cada ser humano. O que diferencia um dos outros é a forma como encara os desafios. O que para muitos é uma montanha intransponível para outros é apenas um pedregulho, cada um tem habilidades e defeitos próprios que tornam seu caminha mais fácil ou difícil de ser concluio.Retrata exatamente a diferença de pensamentos dentro de muitas crenças religiosas existente e a maneira em que cada um decide buscar seu objetivo.

Ramon 17/04/2015

Obra Prima!
Uma legítima obra prima do John Bunyan, um livro que retrata todos os desafios e dificuldades encontradas por um cristão ( que tb é um personagem).Muito inspirador e encorajador, seguir os passos em busca dos objetivos celestiais, mesmo encontrando muitos obstáculos, mas nunca desistindo, sabendo que apesar da porta estreita, a eternidade não tem preço.

nonatinho 15/10/2010

A FÉ NOS LIBERTA E RENOVA NOSSA VIDA A CADA DIA
APRENDI COM A HISTÓRIA DO LIVRO O PEREGRINO, QUE DEVEMOS TER FÉ NAS DIFICULDADES DA VIDA E NUNCA PERDERMOS A ESPERANÇA NO PAI CELESTE DE ONDE VEM TODAS AS NOSSAS FORÇAS, PARA DARMOS SEGUIMENTO A NOSSA JORNADA RUMO A ETERNIDADE.
PRECISAMOS SER CORAJOSOS E NÃO DESISTRIRMOS NOS PRIMEIROS OBSTACULOS QUE ENCONTRARMOS PELO CAMINHO. SABERMOS CONDUZIR A ESTRADA DA VIDA ONDE NOS LEVARÁ A PAZ E AO ENCONTRO DO VERDADEIRO AMOR. ESSE AMOR VERDADEIRO SÓ ENCONTRAREMOS EM DEUS. PARA OBTERMOS ESSE AMOR VERDADEIRO PRECISAMOS DEIXAR DE LADO NOSSAS IGNORÂNCIA, NOSSAS FRAQUEZAS E POSSUIRMOS PENSAMENTO POSITIVOS. SÓ COM MUITO AMOR CONSTRUIREMOS UM MUNDO MELHOR PARA TODOS NÓS.

SDS,
NONATINHO 15/10/2010