The Captain

The Captain's Bluestocking Mistress Erica Ridley

Resenhas - The Captain's Bluestocking Mistress

Suelen Mattos 25/09/2017

A Amante Intelectual do Capitão

O Capitão Xavier Grey não se sentia mais confortável na sociedade desde que voltara da guerra, por isso preferiu sair de Londres uma semana antes do final da temporada e se isolar em seu chalé. Contudo, na noite antes de partir ele foi ao teatro com seus amigos Oliver e Grace (casal do livro anterior), que acabaram convidando a Jane também. Jane parece mesmo ser invisível. Ninguém presta atenção nela, nem parece se lembrar de já ter sido apresentado a ela, exceto sua melhor amiga Grace. Essa ida ao teatro foi um sofrimento pra mocinha, pois reencontrou pessoas que estava cansada de conhecer e todos agiram como se a estivessem vendo pela primeira vez (como sempre acontecia). Xavier foi o único que se lembrou dela. Na verdade, ele ficou sem entender porque a mocinha ficou tão surpresa quando a chamou pelo nome e disse que sabia quem ela era. Para ele era impossível que ninguém reparasse numa mulher tão encantadora quanto Jane.

Falando na mocinha, ela é uma romântica, mas por ter 24 anos, ser gordinha e fora dos padrões de beleza da sociedade, perdeu as esperanças de se casar. Ela sabe que Xavier não é do tipo que se casa, mas sempre gostou dele e, já que estava destinada a uma vida de solidão, queria saber, ao menos uma vez, como era estar nos braços do homem amado. Só que Xavier é muito honrado e quer protegê-la a qualquer custo, pois sabe que essa ideia é absurda. Mas a tempestade de neve complica as coisas, deixando os dois isolados no chalé dele. Agora Jane tinha tempo de sobra para tentar seduzi-lo, e Xavier teria que resistir esse tempo todo. Essa convivência forçada vai fazendo com que Jane e Xavier se conheçam melhor, e eles acabam se apaixonando. O problema é que nenhum dos dois quer admitir isso — Jane com medo de ter seu coração partido, e Xavier por achar que não é digno de alguém como ela. Agora a questão é saber quem dará o primeiro passo para o amor.

The Captain's Bluestocking Mistress foi uma leitura bem rápida, e muito prazerosa, com direito a uma das declarações e demonstrações públicas de amor, seguida de pedido de casamento mais linda que eu já li! Estou apaixonada até agora! É claro que esse eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/09/erica-ridley-captains-bluestocking.html