Deixados Para Trás

Dylan Scott

Resenhas - Deixados Para Trás

Juliana.Berçot 14/04/2019

Um bom livro...
Sabe aquele livro que você pode saborear em uma tarde chuvosa? Então, esse livro é uma boa companhia para um café, um travesseiro, e sem dúvidas, um remédio para curar a ressaca literária. Apesar disso, não é o melhor livro que você vai encontrar para essa função.

Eu esperava um pouco mais de detalhes ao redor da história, um caminho mais promissor para o pai de Nikki, melhor embasamento para a doença de Carla Fallon e envolvimento sexual entre os protagonistas antes que houvesse a “grande” descoberta.

Senti falta de mais de força ou alternativas melhores para o texto andar. Ninguém merece, (nenhum leitor merece) que as coisas só funcionem no final. Não gostei de esperar página por página para descobrir algo que já estava na minha cara desde a sinopse. Todo nós merecíamos um fator contraponto. Algo que fizesse nossos corações trasbordar de ansiedade.
Seria muito bom dar um aperitivo extra ao leitor antes que ele desistisse de ter forças para terminar a leitura. Sem esse aperitivo é improvável dar cinco estrelas. Porque a gente não quer ler apenas sobre o tema que é proposto e sim sobre diversos assuntos que levam o texto a ficar mais digno de cinema.

Obs¹: Não tinha necessidade de demorar tanto para o romance acontecer. Caramba, as duas histórias sob o ponto de vista diferente deixaram o início tão cansativo que eu pensei que os protagonistas apenas fossem conversar após cem páginas.
Seria melhor entender a história no meio do livro. Com certeza eu acharia mais envolvente.

Obs²: A Nikki, apesar de ter dezoito anos de idade, não me convenceu ao deixar a Califórnia sem ouvir as pessoas envolvidas explicarem seus motivos. Uma conversa não faria mal algum. Era tão simples resolver. Fugir só deixou o livro pobre de ação. Parecia que estava enchendo linguiça naquela tristeza.

Obs³: deixar o sexo para depois só para estressar o leitor não valeu a pena para a história. Depois deles terem resolvido tudo, depois da Nikki ter entendido que Zack realmente gostava dela e não da lembrança de sua irmã, o sexo foi algo muito rápido, muito artificial. Minha cabeça ainda não tinha dirigido a informação passada. Tipo naaaada a veeeeer deixar essa parte crucial que envolvia amor entre lençóis para depois. A gente merecia mais páginas do protagonista. Ele era tão romântico, fofo. Aquela personalidade que coincidia com a de um verdadeiro homem merecia um pouco mais de atenção.

Com tudo isso, eu agradeço as pessoas responsáveis por deixarem a leitura simples, gostosa de acompanhar e a mais direta possível.
Agradeço as autoras por terem me presenteado com um casal simpatia. Amei! Deu um gostinho de quero mais.

Nota: 4

Anny.Mendes 18/02/2019

Espetacular
História que te faz perder o fôlego. Te obriga a parar, por vezes, para respirar. As emoções são fortes. Nota mil! Parabéns!

Fabi 06/12/2018

ODIEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
Como é possível um livro de apenas 224 páginas me empatar 3 dias? Gente, que livro chato e previsível! Eu até torcia que o que eu estava pensando, não fosse o grande mistério. Mas eu não sou burra e as autoras escancaram a verdade. Não tem como você ler e não sacar o que elas já te jogam na sua cara.
Queria ler este livro há um bom tempo. Porém esta capa não me animou muito, me fazendo sempre o deixar de lado. Por que não segui minha intuição?
O livro teve drama demais. Acho que ultimamente, carga dramática desnecessária, não está dando para mim. E como que raios Zach não percebeu a verdade? Poxa isso foi surreal de entender.
Não recomendo!
Kelli 06/12/2018minha estante
Eitaaa kk
Tão ruim assim é.

Fabi 06/12/2018minha estante
Não curti. Romance mt bobinho e o grande segredo não me surpreendeu.

Celina 06/12/2018minha estante
Opa! Anotado: Passar longe desse livro.

Sah 06/12/2018minha estante
Gosto muito dessa autora. Mas quando li a sinopse deletei das minhas opções na hora.

Cris.Matthiesen 05/11/2018

Sou uma leitora compulsiva. Dependendo do meu humor eu escolho aquilo que se enquadra naquele meu momento. DEIXADOS PARA TRÁS é um romance bem água com açúcar. Os autores souberam fazer do clichê uma garota encontra garoto interessante. Nikk é uma adolescente de 17 anos muito pobre e sofrida. Zack é outro adolescente que tem uma ótima vida. A pegada do livro cai mais para o lado das tristezas e dramas pessoais dos dois protagonistas. Tem bons diálogos, é ágil mas peca pela discrição um pouco além da conta, sobre a bipolaridade. O bipolar não é paranoico. Ele tem fases maníacas e obsessivas. A mãe de Nikk tem mais de uma patologia e acho que nesse aspeto as autoras deixaram rolar. Tem um misteriozinho na trama que para mim foi muito fácil de matar. Nenhuma surpresa. Bom livro para quem gosta do estilo new adult.

site: http://www.crismatthiesen.com/

Aline Miguel Books 11/09/2018

O destino é o senhor de todas as coisas.
Terminei de ler DEIXADOS PARA TRÁS da Vi Keeland e Dylan Scott.

Eu já virei fã de carteirinha da Vi Keeland... Estou gostando de tudo que leio... Os livros escritos só por ela e os escritos em parceria...

Deixados para trás é um livro com uma pegada diferente dos outros... E eu gostei demais... Tenho ele na coleção já faz um tempinho... mas não me sentia preparada para fazer a leitura... até que essa semana ele me chamou.

Um livro bem escrito, com capítulos narrados pelos dois personagens principais e com uma cronologia super boa.

Nikki Fallon é uma jovem inteligente, dedicada e super responsável. Desde muito nova teve que tomar pra si as rédeas da vida dela e de sua mãe. Nunca teve a chance de viver a vida, ela sempre viveu á sombra da mãe.
Nikki resolve descobrir sua história e para isso ela vai ter que viver e reviver a sua historia e descobrir e redescobrir a sua vida.

Zack Martin é um jovem promissor, com a vida que segue perfeitamente nos trilhos. Que tem a vida planejada por outras pessoas. Só que a única vez que ele resolve fazer o que quer e como quer, tudo desanda, descarrilha e ai a culpa e a tristeza passam ser os únicos sentimentos a existir dentro dele.

Nikki e Zack são dois coração partidos... Duas pessoas que buscam de alguma forma se reencontrarem no mundo, na vida... e acabam se encontrando. Eles acabam se conectando das maneiras mais simples e ao mesmo tempo mais intensas.

Eu simplesmente me vi entranhada nessa história... logo no inicio eu tive um pensamento e por conta disso eu li cada palavra, cada parágrafo, cada página com mais entusiasmo para ver se meu pensamento estava certo. Durante a trajetória de Zack e Nikki eu ficava mais e mais envolvida por eles e com eles.

Uma história que no final te faz pensar: É o destino realmente existe. Deus realmente escreve certo por linhas tortas. O que tem que ser, será.

Eu adorei acompanhar o desenrolar dessa história de redescobertas e descobertas, de perdão, de elo, fortalecimento e principalmente de amor.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Sim. Eu super indico essa leitura.

Mas um livro que vai estar na listinha dos queridinhos.

#FicaDica #AmoLer

26/08/2018

Amor: um sentimento forte pra esse livro
Neste livro tenho que confessar que me deixou tocada pelo simples fato que nós perdemos pessoas que amamos e mesmo com o passar do tempo a ferida não ficará intacta, mas com o amor mais forte por outra pessoa fortalecerá a vontade de seguir em frente, eu me identifiquei com alguns fatos que ocorre no livro e recomendo pra aqueles que gostam de emoções fortes!!

Book.Obsession 14/05/2018

Existem autoras que dão verdadeiro show de interação quando o assunto é escrever em parceria. Deixados para trás é a confirmação dessa combinação perfeita entre as autoras Vi Keeland e Dylan Scott.

Nicole Falon, mais conhecida como Nikki, mora na cidade de Brookside, Texas. Mas nem sempre foi assim. Passando a infância pulando por várias cidades, ainda tinha que lidar com a diabetes e o transtorno bipolar de sua mãe, que precocemente partiu, deixando-a apenas com uma carta e um destino a seguir.

Ao ler a carta, Nikki descobre que tem uma irmã gêmea que vive na Califórnia e segundo sua mãe, também tem uma tia chamada Claire. Decidindo pedir ajuda, vê a possibilidade de se mudar para a casa de sua tia em Long Beach, na Califórnia e começar a investigar o paradeiro de sua irmã que foi entregue a adoção.

Com o coração despedaçado diante de tantos acontecimentos, Nikki se mantêm forte e determinada a encontrar algumas respostas. Já instalada na cidade, sua tia tenta lhe proporcionar algum conforto, a matricula em uma boa escola na cidade e ganha novos companheiros de classe para realizar alguns trabalhos, dentre eles, Zack, o garoto que encontrou na pista de corrida assim que chegou na cidade.

Zack é um garoto tranquilo, de bom coração. Popular por ser da equipe de futebol na escola, teve seu coração despedaçado, há alguns meses, com uma tragédia envolvendo sua namorada, há que conhecia desde muito novo.

“Estamos tão próximos agora – mesmo dentro do carro nossos corpos se tocam –, mas desta vez não há uma energia sexual. É diferente. É aceitação. E compreensão. Perto de Zack, sinto-me... em casa. Como se eu pertencesse a um lugar. Algo que eu nunca imaginei sentir de novo.”

Triste e magoado com essa perda, se mantêm recluso e sempre que algo o alegra, lembra-se da dor e toda culpa o atinge, não permitindo ser feliz.

A convivência com Nikki, acaba despertando em Zack sentimentos intensos e mesmo com toda a culpa que sente, quando Nikki conta mais de sua vida, passa a entender a afinidade e se abrir para esses sentimentos, libertando seus demônios e tentando dia após dia se curarem.

“Apesar de todas as curvas deliciosas do seu corpo, é o sorriso dela que acaba comigo.”

Mas Nikki, não esquece que está em busca de respostas e sempre que pode pesquisa pela casa de Claire sobre seu passado e a verdade pode estar mais perto do que ela possa imaginar.

Será que seu coração suportaria mais tantas emoções?

Sou apaixonada por romances com toques de drama. Apesar dos personagens serem mais jovens, deram sentido a trama e suas histórias foram bem emocionantes.

O destino como sempre implacável, uniu esses dois corações de forma perfeita e acompanhar o desabrochar do amor e o processo de cura de suas almas fez toda a diferença, principalmente devido a narrativa, que é toda realizada de forma alternada por Nikki e Zack, me deixando imersa, só conseguindo deixar a leitura ao final do epílogo.

Vi Keeland já é conhecida e muito querida entre nós leitores brasileiros e com Dylan Scott, trouxeram nessa parceria uma história envolvente de dois jovens que apesar de tão pouca idade, já carregam fardos e angustias que podem destruir uma vida, mas juntos descobrem que são mais fortes e só precisam seguir em frente para uma vida feliz.

Deixados para trás, faz parte do catálogo da editora Charme e falar das edições é sempre fácil, capa linda, diagramação bem pensada de acordo com o enredo, folhas e fontes que deixam a leitura ainda mais confortáveis, sem contar no marcador de página próprio do livro que vem em todos os livros da editora.

Um romance repleto de reviravoltas, uma boa dose de drama e reflexões, além de personagens apaixonantes e bem construídos, são alguns dos elementos que você irá encontrar nessa linda história. Vale a pena apostar!

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/05/resenha-deixados-para-tras-vi-keeland.html

Daisy 27/03/2018

Fofo mas previsível!!!!
Amo os lindos da Vi. Mas preciso admitir que prefiro os livros dela em parceiro com a Penelope.

De todo modo, indico. Foi bom para passar o tempo.

Emily 21/03/2018

Um livro cheio de sentimentos...
Deixados para Trás | Vi Keeland
Nota: 4,5/5??

Nikki Fallon acaba de perder a mãe e se vê sem um rumo certo para a sua vida. Desde que se lembra, viveu como uma peregrina, de canto em canto, mas sempre desejando um lar para chamar de seu. Após a morte da mãe, fuçando em coisas que nunca se permitiu tocar, ela descobre segredos que não esperava: uma tia que nunca conheceu e uma irmã da qual foi separada. Imediatamente ela procura saber mais sobre esse passado e assim, se muda para a casa da tia em busca de respostas.

Zack lembra exatamente o dia em que sua vida foi entrelaçada na de Emily. Ainda crianças criaram um vínculo difícil de se acabar, mas que com o passar dos anos, tornou-se cada vez mais impossível de sustentar. De repente, a certeza de que Emily seria seu amor por toda vida já não o convence mais. Mas uma noite, uma promessa quebrada e palavras jogadas ao vento, tudo muda.

Duas vidas que serão interligadas de forma inesperada, preenchendo o vazio de seus corações, mas que por trás, há algo mais profundo do que se imagina.
?
Esse livro foi meu segundo contato com a escrita da Vi Keeland em parceria com outra autora, a Dylan Scott, que até então, não conhecia. E mais uma vez, fui surpreendida. Por ter lido um livro seu com uma escrita mais leve e história mais clichê, não estava preparada para o que Deixados para Trás me contaria: um grande drama carregado de sentimentos e conflitos intensos, com uma dose encantadora de um romance ocasionado do encontro de duas almas quebradas.

Temos aqui dois personagens principais que à princípio não poderiam estar mais distantes um do outro, em suas realidades totalmente distintas, mas que com o poder do acaso, a vida os une de forma inesperada, através de circunstâncias bem trágicas.

Apenas por essa premissa, percebe-se que não será um livro fácil de se ler e que a história à ser contada tem tudo para ser emocionante, o que de fato é e que ao seu modo, Vi e Dylan consegue nos envolver mais e mais à cada capítulo, nos intrigando e nos inserindo completamente dentro dessa história comovente.

Com uma escrita cativante, apesar de ser um livro ?levemente? pesado, fiquei presa na história sentindo uma grande compaixão pelos personagens, principalmente por viverem situações tão inesperadas e abruptas, que nos pega tão de surpresa quanto à eles.

Não vou dizer que é uma história que irá te fazer chorar horrores, mas possivelmente lhe mostrará como a vida é uma bagunça e ainda assim, tem seu jeito de fazer as coisas certas acontecerem no tempo certo e se ajustarem ao seu momento para trazer grandes momentos de felicidade à sua vida. Pode parecer uma grande baboseira, mas foi o que consegui ver através dessa linda história.

Janise 30/01/2018

Deixados Para Trás
Um livro água com açúcar pra distrair. Acho que é um livro para adolescente. A escrita é simples e a leitura é rápida.
Não é ruim, mas não é bom. Às vezes fico brava quando leio isso em alguns comentários, mas é exatamente isso, nem bom nem ruim, mas dá para ler tranquilo.
A autora faz o caminho de Nikki e Zack se cruzarem de uma forma bem fantasiosa, eu achei. Foi bem superficial. Até daria um livro melhor se fosse trabalhado melhor a intensidade dos sentimentos, as ligações, presonagens secundários, sei lá! Faltou consolidação.
Um detalhe que não gostei, Nikki era gêmea, mas não foi reconhecida nem como parecida com a irmã pelos amigos em comum (esses amigos não sabiam de sua existência). Lógico que existem casos, sei disso. A gente fica tentando imaginar como pode, porque as duas eram lindas, e o cara que beijou uma, beijou a outra e não viu nenhuma semelhança? (não digo na língua, mas cara mesmo hehehehehe) Caraca!!!
Uma história de amor meio estranha que foi dado uma floreada para tudo se encaixar.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/deixados-para-tras.html

Xanda 15/01/2018

Caramba..
É um livro bom, com a trama boa, gostei dos personagens principais e do desenrolar deles. A história é bem tensa se tu parar pra analisar, pois não é fácil pra Nikky não ficar com os pensamentos "e se". Zack é um fofo, tudo sarcástico na hora do flerte. A única coisa q nao gostei foi que tu saca de cara o mistério.. Bem, eu saquei, então não foi tão dramático pra mim. Mas vale a leitura, ele me fez pensar em um amigo que passa pelo msm problema. Enfim, dêem uma chance. Este livro é um Amorzinho.
Kelly.Leite 17/01/2018minha estante
poxan só deu 3,5?? =(

Xanda 19/01/2018minha estante
Pois então.. Hahaha foi pq saquei de cara, gostei? Gostei... Mas naoooo foi aquilo e tal.

Kelly.Leite 22/01/2018minha estante
chata ¬¬

Xanda 22/01/2018minha estante
Kkkkkkkkkk

Kennia Santos | @LendoDePijamas 26/12/2017

"Apesar de todas as curvas deliciosas do seu corpo, é o sorriso dela que acaba comigo."
Classificação: 4/5
Livro: Deixados para trás (Vi Keeland & Dylan Scott)

Nikki Fallon tem 16 anos vive na pequena cidade Brookside, no Texas. Sempre teve problemas com estabilidade, devido à sua mãe ter transtorno bipolar, ela sempre precisava migrar durante determinado período de tempo para lares provisórios, até que a saúde mental de sua mãe voltasse ao normal. Mas ela sempre segurou as pontas muito bem, pelo amor que sente pela mãe e com a ajuda de sua melhor amiga, Ashley. Porém tudo muda quando sua mãe morre, e ela descobre a existência de uma tia que mora em outra cidade, e se vê obrigada a se mudar para lá e ter todo a sua rotina sacudida.

Zack Martin vive em Long Beach, na Califórnia, e o que ele é hoje são apenas sombras de um atleta alegre e afetuoso com tudo que o cercava. Uma tragédia muda radicalmente a vida de Zack, e desde então tudo que ele tem feito é se isolar dentro de casa, e às vezes, praticar corridas matinais. Não foi mais à escola, ou nunca mais viu seus amigos, pois tudo isso faz Zack se lembrar do que aconteceu.

"Isso tem acontecido muito ultimamente. Ouço as coisas, mas não registro. Vozes e palavras, tudo se mistura e soa a mesma coisa. Nada desperta meu interesse, nada me tira desse torpor." (p.57)

Em uma manhã comum, ele sai para a corrida quando esbarra com uma outra garota correndo. Em silêncio eles começam a disputar, "coisa de atleta", ele pensa. Depois de um tempo, ele recebe uma visita de uma antiga colega de classe convidando-o para fazer um trabalho em grupo, e Zack resolve participar para afastar as recorrentes preocupações de sua mãe.

Lá, ele encontra ela: a garota da corrida. Posteriormente ele descobre que ela se mudou recentemente para Long Beach, se matriculou em sua escola e se chama Nikki. Por mais que ele tente se afastar, algo parece o atrair para ela. Nikki carrega com ela um olhar triste. O tipo de olhar que Zack vem carregando nos últimos meses.

"É estranho, mas tenho evitado olho no olho há meses, mesmo assim estou grudado nela, incapaz de afastar o olhar." (p.72)

"Há algo que me atrai para ela, algo que me faz sorrir quando tudo ao meu redor apenas me deixa furioso." (p.81)

Inevitavelmente ele se aproximam, e descobrem que há algo que liga fortemente os dois, mais forte do que conseguem controlar. Só que eles não contavam com uma reviravolta do destino a qual mostra que na verdade, Zack e Nikki são conectados por algo muito mais antigo e permanente do que pensam. Será que o sentimento vai suportar as verdades que vem à tona ameaçando destruir tudo aquilo que eles acreditavam ter criado?

"Talvez, só talvez, o destino tenha nos juntado por uma razão. Para curarmos um ao outro, não para destruirmos nossos corações partidos." (p.152)

Em "Deixados para trás", Vi Keeland & Dylan Scott nos apresentam dois personagens quebrados, dois personagens que foram vítimas de dores muito intensas para serem ignoradas. Toda a trama possui uma linear e explicações perfeitamente colocadas. É possível se conectar ao casal e à história. A única ressalva que me fez tirar uma estrela foi que, no capítulo 2 eu já havia descoberto o grande plot-twist da história. Mas não deixa de ser um bom livro, que emociona e faz o leitor refletir que, mesmo quando acreditamos que tudo e todos nos abandonaram e agora só nos resta sobreviver, o amor é capaz de nos mostrar futuros e mudanças que sequer imaginávamos ter.

"A última coisa que me lembro é de me sentir em casa de novo. Sempre soube que a casa não era um lugar, só não sabia que poderia encontrá-la em uma pessoa que estivesse tão profundamente envolvida na minha vida antes mesmo de nos conhecermos." (p.233)

dayukie 31/08/2017

"O livro, apesar de conta a história de dois adolescentes aprendendo sobre a vida, é intenso e repleto de lições. Arrependimento, verdades e recomeços são alguns deles. Além da força que o amor e a amizade pode ser em momentos difíceis. Mostrar que omissões podem ser dolorosas e mentiras podem causar danos, foram outros grandes ensinamentos."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/gBS3fY

Bia 24/08/2017

Melhor livro da Vi Keeland!
O livro é contado com POVs alternados. Primeiro temos Nikki, uma adolescente que, depois de anos passando necessidades, acaba de perder sua mãe. Porém, antes dela falecer, ela deixou uma carta contando que Nikki tem uma tia viva e uma irmã gêmea. Seu último pedido é que Nikki tente encontrar sua irmã, porém ela não pode confiar em ninguém. Por causa disso, ela se muda do Texas para a Califórnia para morar com sua tia.

Zack é apaixonado por Emily desde que eram crianças. Todo mundo sempre soube que eles terminariam juntos. Só que depois de namorarem por anos, o relacionamento deles não anda tão bem assim. As mudanças constante de humor de Emily estão cada vez mais imprevisíveis. Uma hora ela é toda amorosa, outra parece que ela só está com ele para se exibir. Mas essa noite deveria ser diferente, deveria ser a noite onde eles dariam um passo além em seu relacionamento. Durante uma festa, eles acabam brigando e Zack volta para casa sozinho, e Emily nunca conseguiu voltar para sua casa.

Agora, meses depois, Nikki está começando em uma escola nova, em outro estado, sem conhecer ninguém. E Zack acha que não merece mais sentir nada, pois foi por sua culpa que Emily acabou sofrendo o acidente de carro. Duas almas quebradas que tem muito em comum. E eles vão descobrir isso quando o caminho dos dois acabar se cruzando.
[...]

Para conferir o resto da resenha, acesse o blog e aproveite e deixa lá seu comentário ;)

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/08/18/resenha-deixados-para-tras/