Deixados Para Trás

Resenhas - Deixados Para Trás

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mel 01/02/2024

Ótimo
Essa autora é maravilhosa, na minha opinião ela deveria focar em escrever mais livros tristes como esse, e capas com menos homens sem camisa, pq parece q o livro dela só tem safadeza, mas não eh bem assim?
O livro como tds os outros dessa autora são maravilhosos, a escrita é ótima e ela sabe desenvolver as histórias.

beeresenhas 30/10/2023

"Um momento de alegria e tristeza. Nunca serei capaz de compreender como essas emoções podem conviver tão de perto dentro do coração."

"Sempre soube que a casa não era um lugar, só não sabia que poderia encontrá-la em uma pessoa que estivesse tão profundamente envolvida na minha vida antes mesmo de nos conhecermos."

"É quase como se minha vida inteira tivesse sido uma série de testes, só para que pudesse ter as respostas erradas e saber quando finalmente está tudo certo."

"Sei que ele tem três sorrisos diferentes. Um que é um gesto educado, mas que realmente não quer dizer que esteja feliz. Um que ele força quando está tentando encobrir como realmente se sente. E então, tem o meu favorito. O que vai até os olhos dele. As covinhas se aprofundam, seus olhos azuis brilham e é absolutamente contagiante. Não consigo fazer nada a não ser sorrir de volta quando vejo esse."

"Mais uma vez, sem usar palavras, este garoto me tirou o fôlego, e talvez até mesmo um pedacinho do coração."

Deixados para trás conta a história de Zack, um jovem que está passando por uma fase em que tenta superar a culpa e a perda em sua vida, e de Nikki que após a morte da mãe se vê sozinha no mundo.

O enredo é sobre o encontro de almas e destino, com muitos altos e baixos e uma grande carga emocional.

Mesmo a trama sendo previsível não prejudica a leitura, acredito que a torne ainda mais emocionante.

Nuna 28/07/2023

Xoxo & capenga
Seguinte, eu já li rótulo de shampoo com uma escrita melhor que essa

tudo foi ruim. o casal com a mesma química que uma porta e a história muuuito previsível e sem detalhes.

poxa, eu adoro os livros da vi keeland, são tudo o que eu preciso pra ser feliz por 6h, mas a gata precisa ir go solo, toda vez que ela coescreve com algum autor, sai umas bombas

duas estrelas unicamente porque amo a vivi

Mara 05/07/2023

Deixados para trás
O livro tem um plot bem previsível, mas é gostoso de ler.
Nikki e Zack são personagens adolescentes, o que foge um pouco do que Vi Keeland escreve, mas é um bom livro.

L70

Patricia 27/06/2023

Esse é meu primeiro contato com as duas escritora.
Deixados para trás é um romance adolescente sensível, delicado, que retrata o luto e a resiliência dos que sao obrigados a seguir em frente.
Nikki é adorável, apesar da vida marcada pela dor, não perdeu a doçura e as cores da vida.
Zack é um personagem delicioso, o único defeito dele foi ter namorado tanto tempo com a Emily.
A leitura é rápida, sentei para ler e quando vi já era o último capitulo. Não percebi ontempo passar.
Esse não é o melhor livro que já li, mas termino ele com um quentinho no coração.

Vanêssa 13/04/2023

Comparado a outros títulos da autora, esse é bem razoável. Achei o enredo um pouco fraco.
Tinha tudo pra ser uma história incrível.

Carol 02/02/2023

Não esperava... Mas entregou muito!
Nikki não teve uma vida fácil e fica pior ainda quando acaba perdendo a mãe. A partir daí segredos começam a aparecer e mudam a vida da menina do dia pra noite.

Confesso que fiquei com medo da Tia Claire não ser uma boa pessoa, mas a relação entre as duas se tornou algo bonito. E saber que ela sempre teve carinho por Nikki e a mãe... Deixou meu coração quentinho ???
Só achei que a tia deveria ter contado a verdade antes. Seria menos doloroso, mas ela teve seus motivos.

E Zack? Um bom rapaz que encontrou em Nikki um caminho para o fim do luto. Só não imaginava que suas histórias se conectavam em alguma parte.

Leitura boa! Quando percebi já havia acabado o livro. Essa história merece ser mais conhecida entre as pessoas. Amei!

Lobo 14/01/2023

Vamos Falar De: Deixados Para Trás?
Que livro lindo, envolvente e profundo.
A visão de casa um no livro mostra exatamente como o luto pode ser para cada pessoa, algo que não vemos em todos os livros!
Amei o romance

Lu Salles 04/01/2023

Uma história que vai nos levar a conhecer dois jovens que estão passando por momentos difíceis. A perda de alguém querido nos leva a muitas reflexões e descobertas, isso acontecerá com ambos, o surpreendente é a história de amor que vai unir os dois.
Fora a descoberta inesperada que mexerá com a vida de ambos.

Patas.literarias 27/11/2022

Esse livros faz a gente ter esperança de que após algo muito ruim acontecer na nossa vida, é possivel ser feliz. Nos faz refletir que apesar dos altos e baixos da nossa vida, nada acontece por acaso.
É uma história de amor maravilhosa, mas também complicada, mas que nos faz acreditar que no fim tudo dará certo, que os momentos ruins sempre passam e que o destino se encarregará de compensar todo o mal que tivemos que passar.
Essa foi a minha sensação ao ler esse livro!

Luana Freiire 11/10/2022

RESENHA - DEIXADOS PARA TRÁS
RESENHA - DEIXADOS PARA TRÁS
Nota: 4.5/5 🌟
Paginas: 224

Nikki Fallon sempre precisou cuidar dela e de sua mãe que acaba de falecer. Sem parentes vivos e sem muita visão para o seu futuro, acaba recebendo uma carta deixada por sua mãe onde ela descobre que ela tem uma tia e que também tem uma irmã gemea. Nikki sabe que precisa encontrar sua irmã e decide que precisa conhecer sua tia. Agora ela irá morar na California.

Zack Martin é o cara agradável e popular do colégio, ele sempre foi apaixonado por Emily e juntos eles são o casal perfeito porem ultimamente as coisas andam estranhas. E em uma noite tudo na vida de Zack muda.

Meses depois Nikki e Zack se encontram e algo acontece com eles.

Pela primeira vez depois de alguns meses Zack esqueceu o que é ser infeliz e Nikki conseguiu sentir algo.
Nikki sabe que deve focar em encontrar sua irmã e para isso precisa ser mais cuidadosa com sua tia pois ela tem medo de revelar sua verdadeiras intenções.

Zack sabe que não deve encontrar paz, sabe que não deve pensar em mais nada mas Nikki traz esperança e é com ela que seus melhores momentos estão acontecendo.

Seria possível dois estranhos se conectarem tão rápido? Um entende a dor do outro e eles querem seguir com suas vidas mas tudo pode acabar pois a vida de Nikki sempre esteve ligada a segredos que jamais podem ser revelados.

Eu amei esse livro!! Sabe como é ne?! Quando tem Vi Keeland eu já sei que vou devorar e com essa historia não foi diferente. Zack é um cara tão legal, divertido mas que por um tempo teve seu brilho diminuído devido a um acontecimento e Nikki só precisa encontrar a felicidade, encontrar um pouco de paz e ser uma adolescente normal.

Um livro sobre amor, família, luto e encontros. Recomendo!!!

site: @castelodeleitura

Eve 22/08/2022

Um fio ligado ao destino
Nikki sempre aprendeu a cuidar de tudo sozinha, de si, da sua mãe, das divergências com o sistema social, entretanto quando ela acaba perdendo sua mãe alguns segredos saem dos seus esconderijos e fazem com que ela descubra que talvez ela não esteja mais sozinha no mundo, afinal a certidão dizendo ?gêmea A? e ?Gêmea B? faz com que Nikki faça de tudo para se mudar do Texas para ir atrás da irmã que ela nunca chegou a conhecer.
Zack sempre foi apaixonado por sua namorada, desde quando eles eram pequenos, porém não sabe se ainda nutre esse mesmo sentimento pela garota que vê hoje em dia, a mesma que não quer se divertir, mas que quer se exibir para tudo e todos. Uma briga, um acidente e Zack se pega destruído no funeral da sua namorada.
Os dois perderam muito e ainda assim, no instante em que se esbarram e - literalmente - não falam nada, acabam percebendo que ?o amor não precisa de palavras?, ele precisa ser entendido e não haveria nenhuma outra pessoa que pudesse entendê-los se não eles mesmos, porquê um fio no destino pode mudar muita coisa.

Lili.Santana 21/06/2022

Aiiii tô apaixonada nesse livro, a Nikki e o Zack são tão perfeitinhos??? o plot realmente me pegou de surpresa.

liny11 12/06/2022minha estante
esse livro é muito bom mds

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6