Deixados Para Trás

Dylan Scott

Resenhas - Deixados Para Trás

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Geisa Kauana 01/08/2020

Estrelas não podem brilhar sem um pouco de escuridão.
Só amor por esse livro!
Nem sei bem o que dizer, só sei sentir...

Esse foi um livro que comecei a ler e tava ok, até que me vi viciada na história e completamente apaixonada pelos personagens.

Vou levar Zack e Nikki pra sempre no meu coração.

?Mais uma vez, sem usar palavras, este garoto me tirou o fôlego, e talvez até mesmo um pedacinho do coração?

AAAA como eu amei e torci por esse casal. E quero dizer que Zack nunca errou, se errou foi tentando acertar kakaka aiai, perfeito.

?Talvez, só talvez, o destino tenha nos juntado por uma razão. Para curarmos um ao outro, não para destruirmos nossos corações partidos?

O plot foi bem previsível, mas não tira a beleza desse livro.
Uma leitura muito agradável, fácil, rápida, linda, intensa, emocionante e cheia de amor.
Senti cada palavra tocar meu coração, incrível como fui capaz de sentir exatamente a mesma coisa que os personagens.

?Sempre soube que a casa não era um lugar, só não sabia que poderia encontra-la em uma pessoa que estivesse tão profundamente envolvida na minha vida antes mesmo de nos conhecermos?

Mel 01/02/2024

Ótimo
Essa autora é maravilhosa, na minha opinião ela deveria focar em escrever mais livros tristes como esse, e capas com menos homens sem camisa, pq parece q o livro dela só tem safadeza, mas não eh bem assim?
O livro como tds os outros dessa autora são maravilhosos, a escrita é ótima e ela sabe desenvolver as histórias.

nathfsousa 26/03/2021

Vi Keeland diferente de tudo o que você já leu
Deixados para trás conta a história de dois adolescentes que perderam pessoas que eles amavam muito. Nikki perdeu a sua mãe, a única família que ela conhecia. Zack perdeu sua namorada e primeiro amor. Por uma obra do destino, a vida de Nikki e Zack se cruzam e ambos dividem suas angústias até que a amizade vira um amor que nenhum dos dois estava prevendo em sua vida no momento.
O livro te prende e você fica completamente envolvida na história do casal. Uma história muito bem escrita com um desfecho surpreendente. Recomendo a leitura.

Danielle.Nunes 15/04/2022

Estou em casa, finalmente.
Provavelmente este livro não entraria nos critérios de cinco estrelas, mas meu coração é bobo e não consegui classificar com menos hahaha.

A história não é inovadora, pelo contrário, no início já é perceptível o rumo que as coisas seguirão. Mas ainda sim toca o coração e é impossível não se apegar a Nikki e Zack. A ideia das caixas foi sensacional e me emocionou ao final da leitura.

Por fim, foi bacana ler algo da Vi Keeland com personagens mais novinhos, criando suas histórias e experienciando a vida. ? Mesmo com o final um tantinho corrido, só consegui imaginar todo o enredo adaptado pela Netflix haha.

manu_menezes 27/06/2021

Pra quem gosta de drama e romance adolescente
Nikki e Zack se encontram em momentos super delicados da vida, em que ambos estão de luto, com o sentimento de "vazio".

Texto super fluido e história envolvente. Alem disso, o denvolvimento dos personagens principais durante foi bem legal! Embora eu tenha achado o final bem óbvio, gostei da leitura.

Achei só que ficou faltando um pouco mais de explicações sobre a doença da mãe de Nikki, a forma que foi explorada foi meio batida.

Liachristo 01/08/2020

Doloroso e visceral!
Eu já conhecia a escrita da Vi Keeland, mas nunca tinha lido nada da Dylan, e o que posso dizer é que a escrita das duas se complementam muito bem.

A sinopse não me preparou para toda a profundidade de sentimentos que encontrei ao inciar despretensiosamente a leitura. Os personagens foram bem construídos e bem desenvolvidos e conseguem ter o ponto certo para nos conquistar.

Uma história de dor, de amor familiar, de amor carnal e de amor fraternal. Uma história de superação, de descobrir a si mesmo e conquistar aquilo que se almeja mesmo que de forma complicada e dolorosa.

Dois jovens que terão suas vidas entrelaçadas de forma inesperada e visceral. Um amor nascido em meio a dor mas que será a cura que eles tanto precisavam.

Mesmo que a gente consiga descobrir para onde a história está nos levando e que tenhamos a noção de como será o final, ainda assim temos algumas surpresas e ainda vale muito a pena realizar essa leitura.

“- Aqui vão as últimas palavras de sabedoria. Se seus pais fizerem merda, não siga o exemplo deles. Use os dois como um exemplo de quem você não quer ser – seja você mesmo. Você é capaz de superar os próprios medos , pode mudar, pode fazer da sua vida aquilo que sempre quis. Talvez isso não aconteça amanha, mas vai acontecer em breve. Então, aguente firme!” página 323

Manu 19/09/2021

Como a própria Vi Keeland falou, é um livro diferente dos já li dela, uma história que envolve mais um romance juvenil com diversas emoções. É uma história meio triste que acaba com um final feliz, já falei isso outras vezes, em como eu acredito em destino, sei que por trás de toda essas mentiras na vida da Nikki, os pais, a tia tinham seus motivos por mais que não fossem os certos, a culpa que o Zack carregava e por fim ver que ele se encontrou novamente. Devorei o livro em um dia, é uma leitura rápida, emocionante, divertida que te prende do início ao fim.

Vanêssa 13/04/2023

Comparado a outros títulos da autora, esse é bem razoável. Achei o enredo um pouco fraco.
Tinha tudo pra ser uma história incrível.

Bruna.Bookstagram 09/09/2020

Posso dizer maravilhoso
Dois livros completamente diferentes que li dessa autora, eu não tenho dúvidas que em breve me tornarei fã de carteirinha dela.

Completamente diferente do livro quente (O chefão), você vai lidar com adolescentes que precisam descobrir uma maneira de se curar e colar o coração com os pedacinhos que sobraram. A história é previsível mas ela soube colocar emoção em tudo o que contou. Você consegue sentir a dor, felicidade, dúvida é a mágoa de cada personagem conforme descreve. Tem uma lição muito bonita nesse livro em que você não substitui ninguém, você consegue deixar um amor guardado dentro do seu coração e viver novamente, ser feliz com outra pessoa. Não faz de você egoista ou um traidor. Eu nunca fui fã de livros adolescentes, mas esse simplesmente me surpreendeu.

Jessica1248 27/04/2022

"Tudo é melhor com você. Eu sou melhor com você." ?
"É quase como se minha vida inteira tivesse sido uma série de testes, só para que pudesse ter as respostas erradas e saber quando finalmente está tudo certo."

"Apesar de todas as curvas deliciosas do seu corpo, é o sorriso dela que acaba comigo."

"Sou louco por você. Toda vez que te vejo sorrir, sabendo que coloquei o sorriso ali, fico feliz. Você me faz feliz."

"Mais uma vez, sem usar palavras, este garoto me tirou o fôlego, e talvez até mesmo um pedacinho do coração."

"Sou louco por você. Toda vez que te vejo sorrir, sabendo que coloquei o sorriso ali, fico feliz. Você me faz feliz. Não quero mais brigar."

caahdias 05/05/2021

Amo demais
Sou apaixonada demais por esse livro. Nikki é tão maravilhosa, tão forte e ao mesmo tempo tão sensível. O casal é perfeito, a história é linda e a forma como eles evoluem e crescem juntos. Amo demais ??

Ana 03/08/2020

Intenso
Acho que esse foi um dos livros mais intensos que já li da Vi Keeland. Em uma coautoria com Dylan Scott, a trama gira em torno de dois personagens: Nikki e Zack.

É uma leitura fluida, rápida e envolvente. Embora, já tivesse uma ideia de pra onde o bonde estava caminhando, não conseguia parar de ler e me emocionar

O universo é cheio de mistérios e surpresas, e esse livro fala muito disso. Vale muito a pena ler!

C_R 29/02/2020

Que livro!
Amo os livro da Vi, mas quando vi essa capa e o título, achei nada a ver com ela, fiquei até com o pé atras em ler, mas segui em frente, acreditando no ditado que não se julga um livro pela capa.
O livro é ótimo, uma história super diferente e para mim, bem original, já tinha lido algo parecido, mas não com a nevoa de mistério com a autora colocou.
Os personagens são super cativantes, impossível não se apaixonar pelos protagonistas, até mesmo outros personagens que aparecem no enredo acabam nos conquistando.
É um romance adolescente, com um pouco de drama, humor, amor, paixão e mistério.Super recomendo a leitura, mas já aviso que pode causar ressaca.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/2VzE4QU

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Karina 03/03/2022

Deixados para Trás
Eu realmente gostei do livro e achei super fofo! Mas, ele é bem previsível e entrega muita coisa logo no início que acaba prejudicando as surpresas e mistérios que poderiam ser desvendados mais para o final!

Vi muita coisa em comum com outros livros que eu já li, então, ficou fácil adivinhar como seria o final. Ainda assim, é uma ótima história!

Stheffany 08/06/2020

Viciante e apaixonante
Esse livro é diferente de tudo que eu já li da Vi Keeland. Um romance adolescente com doses certas de mistério, drama e romance me fez virar a noite lendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6