Agora e para sempre lara jean

Agora e para sempre lara jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

alinetiemi 24/04/2024

Que desfecho lindo para esse casal!
Sei que a Lara Jean tem umas atitudes imaturas, mas ao mesmo tempo, ela se tornou tão mais responsável e aprendeu a lidar com muita coisa.
O final é tão lindo, o Peter sendo tão fofo ??

Yasmim 22/04/2024

Crítica comigo mesma lendo esse livro
Sabe aquela coisa que diz de ler no momento certo? Então, eu li esse livro no momento que precisava ler ele, eu me considero muito parecida com a Lara Jean, é simplesmente a personagem que mais me identifico e nesse 3 livro eu vi coisas nela do qual não gostei mas que também tenho em mim e isso foi legal, levei tanto tapa na cara mas eram coisas da quais eu precisava ouvir e ver sabe.

Pensei que seria leitura conforto no fim foi leitura tapa na minha cara kkkkkkk, mas eu gostei bastante do livro, adorei o final dele, achei que foi um ótimo fecho pra história e já adianto que tô morrendo de saudade já desse universo!!!

Mas é isso, eu recomendo se vc gosta desse mundo e da nossa querida Lara Jean ??

Esporcatte 21/04/2024

Escolhas
Esse último livro da trilogia retrata as dificuldades que Lara Jean e Peter enfrentam com o fim do ensino médio e escolha da faculdade, mas também retrata sobre como as coisas mudam, sobre como é crescer, e de repente não mais as pessoas, seus problemas, ou qualquer outra coisa que gira em torno de você, é a vida que está girando agora.

Mandybooks 19/04/2024

"Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor"
Meu Deus, o que dizer desse livro? N consigo acreditar que acabou, eu amo essa trilogia de todo o meu coração. Lara Jean é uma das personagens que eu mais me identifico e ver o crescimento dela é incrível, todas as dúvidas, pensamentos. Eu amo o fato de os personagens serem tão reais, as brigas bestas, ciúmes bobos, etc. Uma coisa em específico que eu amei nesse livro foram as referências, tinha várias delas!!
Acho que no final é sobre fazer dar certo, sobre tentar, se arriscar, cair, se levantar. Pq quem realmente quer faz dar certo. Amei cada palavra desse livro e dos anteriores, cada pensamento, cada diálogo. Acho que no final, sou igual a Lara Jean, romântica incorrigível sonhando com o seu feliz pra sempre.

Lara 16/04/2024

Como superar?
"Então, qual é a minha história com Peter? Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor."
Como superar o insuperável? PK e LJ são um daqueles casais que nunca vão sair de moda, esses livros, esses filmes ocupam um espaço só deles no meu coração. Agora e para sempre?

lunar 12/04/2024

Lara Jean e Peter Kavinsky
Eu lembro que o primeiro livro que eu li e realmente gostei foi ?Para todos os garotos que já amei? lá em 2018. Na época eu estava totalmente obcecada pelo filme e quis muito ler o livro. Eu li e depois em 2019 li o segundo livro e só agora depois de anos li o último da trilogia. Não sei se chorei no final por lembrar de quem eu era antes e sentir saudade daquele tempo, ou realmente me emocionei com o final da história desse casal que eu tanto amei.
Eu gostei muito desse livro. Não lembro como foi minhas reações lendo os últimos dois, mas nesse eu realmente gostei muito. Parece que estou me despedindo da Lara e do Peter, acho que por isso que chorei também kkkkkkk mas enfim, eles sempre vão ser o meu casal favorito ?

Cherry Mari 11/04/2024

8/10
Esse livro é divertido mas me dá um ranchinho do Peter interpretando tudo que a Lara faz errado, e fico com o leve ódio da mãe dele, é umas briguinhas bobas que plm, mas gostei do livro, é leve, divertido e bem clichê, do jeito que amo, e tem um ótimo final

ag4th4.oliveira 11/04/2024

"Tudo começou com uma carta de amor."
Acredito que li esse livro no momento ideal, e por isso amei tanto!!

O livro desde um início tem um clima de despedida. Lara Jean está no seu último ano no Ensino Médio e lidando com o encerramento e começo de novos capítulos. Ela tem preocupações com seu futuro e, principalmente, em como será seu relacionamento com Peter agora que terão que namorar a distância. O livro não é muito inovador, é bem simples na verdade e sem grandes reviravoltas, mas isso não fez com que fosse menos importante pra mim. Eu amei!!

Assim como Lara Jean, terminei meu ensino médio recente e também terei que manter um relacionamento a distância, então todas as questões e pensamentos acerca disso me tocaram muito. Também tenho medo do futuro, também quero que as coisas saiam como planejei, também quero encontrar o meu caminho. E por isso me identifiquei tanto: sinto as mesmas coisas e compartilho das mesmas dúvidas. Passei por esse ciclo de despedida e foi reconfortante ler sobre isso pois notei que essas inseguranças de como será a vida pós escola são "comuns".

A escrita é bem fluida e os personagens seguem maravilhosos, exceto a Margot. Não gosto dela! É uma insuportável de mal com a vida e com quem não faz sua vontade. Nosso casal segue perfeito e com uma química surreal!! Vou sentir saudade desse universo de Para Todos os garotos, afinal, foi o livro que me trouxe de volta para a leitura e tenho um sentimento de conforto.
Eu amei, amei, amei e Peter Kavinsky sempre terá meu coração kkkkk !!!! ??

Junior 11/04/2024

Bom, mas...
A trilogia nos envolve, a leitura de um nos faz querer ler o próximo. A escrita é muito boa e o envolvimento dos personagens também. No terceiro volume, senti a falta de uma melhor conclusão, mas isso foi jogado para a imaginação do leitor. Mas um excelente livro é uma agradável leitura

Indira7 07/04/2024

Tudo começou com uma carta de amor?
Amei o final!! comecei esse e não consegui largar mais. O livro tem um clima de despedida, o encerramento de momentos tão importantes da vida da lara jean. Toda trama narrada em primeira pessoa me deixou hipnotizada com a história. Vou sentir saudades de saber da vida das irmãs Covey! Deveria ter um livro pra cada uma (diferente daquela palhaçada de série da kitty).

P.S.: acho a moça que está na capa dos livros nada a ver com a lara jean da história. A dos filmes faz muito mais sentido (ainda bem que os filmes fizeram justiça ao livro)!!
P.S. 2: as vezes, enquanto eu lia, a lara jean me lembrava a mia thermopolis

Brenda.Ferreira.1 07/04/2024

Eita que nesse aqui, eu achei que não teria mais volta!
Particularmente eu não gosto da teoria da mãe da LJ de que não se deve ir para a faculdade namorando, pois você perderá momentos que não tem como se viver estando comprometida!
Acho que cria uma falsa ideologia nos leitores que não condizem com a realidade!
Fora isso não tem nada de muito uau no livro, segue os mesmos passos dos anteriores, e o plot nem é tão surpreendente assim!
No mais, a leitura é leve boa para quem precisa sair da ressaca!

JAssica260 07/04/2024

Que trilogia gostosa!
A conclusão é adorável, assim como a LJ. Essa trilogia é perfeita para nós, meninas que já não somos mais tão meninas assim, mostrando o misto de sentimentos que sentimos nessa fase de transição da adolescência para a vida adulta. A trilogia traz uma leitura fluida, super leve. Amei demais!

EIii080 04/04/2024

Péssimo fechamento de trilogia
O terceiro livro da trilogia ?para todos os garotos que já amei? divide muitas opiniões. Alguns falam que esse é o melhor livro da trilogia e outros (assim como eu) acham esse livro desnecessário.

Pareceu que a autora tava sem criatividade para terminar a trilogia e começou uma encheção de linguiça. Esse livro podia ser resumido em 150 páginas numa boa.

E outra coisa: os personagens estavam INSUPORTÁVEIS nesse livro! A margot perdeu toda a essência de irmã madura e fez umas coisas tão infantis! A kitty sempre foi mal educada e irritante, mas nesse livro ela estava MUITO pior!

Esse livro não é péssimo, ele até teve algumas cenas fofas da Lara jean com o peter, mas prefiro fingir que esse livro foi um surto coletivo e ficar só com os outros 2.