Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

FeHh Queiroz 16/03/2024

Achei muito fofo! No filme eles dramatizaram bem mais, porém achei bonitinho do mesmo jeito. Hahaha.

lailaoliv. 15/03/2024

Agora e Para Sempre, Lara Jean
?. O efeito Lara Jean e Peter Kavinsky é irreversível.

Em ?Agora e Para Sempre, Lara Jean? Lara Jean está prestes a se formar. O ano está prestes a acabar e chegou o momento decisivo: a resposta das universidades escolhidas. Seu maior desejo é entrar na UVA junto de seu amado Peter Kavinsky, mas nem tudo acaba como esperado.

O fim de uma história tão bonita.

O que mais me encanta nessa trilogia, foi a forma simples e adorável que Jenny Han contou a história de sua linda protagonista, Lara Jean.
No final das contas, Laranjinha não é uma personagem extraordinária, cheia de atitudes, aventuras e acontecimentos marcantes. Ela é apenas uma garota, como eu e outras leitoras. Isso que me encanta, me encanta poder me vê em Lara Jean e no seu jeito único de ser.

Todo o arco bem construído. Como seu relacionamento com a família e com Peter é contado e seu amadurecimento com o tempo, é lindo!

Agora e Para Sempre, Lara Jean é um aquele tipo de livro que encerra um ciclo de uma forma extremamente bonita e necessária.

Eu amei cada segundo ao seu Lara Jean, adorei vê-la descobrir o amor e a simplicidade em estar apaixonada, espero viver isso um dia!

"É assim que acontece? Você se apaixona e nada mais parece assustador, e a vida é apenas uma grande possibilidade?"

?Então, qual é a minha história com Peter?
Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor.?

Ana.Roechling 15/03/2024

Para sempre.....??
Terminei a trilogia...que leitura gostosa!!! Lara Jean maravilhosa e o Peter.....ahhhhh....um fofo!!! Terminou com gostinho de "e aí? O q aconteceu com eles?"....kkkkkk...mas é assim mesmo...fica na nossa imaginação ??

NathAlia1007 15/03/2024

Perfeito
Mais um livro maravilhoso da trilogia, acho que devorei todos os três em poucos dias, de tão bom e gostosinho de ler que é
Assim como o segundo, se mostrou bem diferente do filme, e fiquei chocada e triste com o comportamento da mãe do Peter, mas no final deu tudo certo e é isso que importa. Na minha opinião, um dos melhores casais das comédias românticas atuais ??

Lala8o 14/03/2024

Eu não acredito que acabou.
Francamente essa história é meu lugar seguro acho que é por isso que enrolei tanto pra terminar a trilogia.
A história de Lara Jean e Peter tem meu coração, é uma jornada onde a gente conhece os dois, vamos amadurecer junto com eles e e Por isso que eu amo .

Paula.Terse 14/03/2024

Ahh como eu amo esse livro, lembro dele pq lembro exatamente do momento que eu comprei ele e devorei, outro dia peguei ele e pensei em como foi legal ler e acompanhar a história e torcer pra o casal e entender todas as decisões, p mim foi uma finalização perfeita e acho que todos deveriam ter a oportunidade de conhecer Lara Jean, uma adolescente como qualquer outra, que amadureceu e seguiu seu próprio caminho.

Karen.Karolyne 10/03/2024

Eu e minha necessidade por livros conforto...
No último livro da Trilogia "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" continuamos acompanhando a vida de Lara Jean, que agora não tem um falso namorado e sim um verdadeiro, que é inclusive, muito apaixonado por ela. Em sua volta, vemos a protagonista com mais pessoas em seu convívio. Seu pai vai se casar, sua irmã tem um novo namorado e Lara Jean tem mais amigos.
Mas agora que a personagem principal está no último ano do Ensino Médio, chega o difícil momento da escolha da faculdade. Covey e Kavinsky querem estudar juntos na UVA, mas Lara não é aceita e os dois devem decidir o melhor para o futuro.
Sendo assim, eles vão continuar em um relacionamento ou a protagonista deve escutar o conselho de sua falecida mãe de não ingressar em uma universidade namorando? Isso é o que você vai descobrir quando ler ;)

Desde o início, me identifiquei bastante com a Lara Jean, e posso arriscar em dizer que é uma das minhas personagens literárias favoritas. Gostei da história e também dos filmes (por mais que a dona Netflix não saiba adaptar nada fielmente).
Ahh, e em relação a minha opinião sobre o livro anterior, se eu fosse a querida garota Song, escolheria o John Ambrose haha.

Luað 08/03/2024

Agora e Para Sempre, Lara Jean
Esse livro foi bem melhor que o último, até porque Lara Jean finalmente se sente confiante e confortável em estar em um relacionamento com Peter. Mas nem tudo são rosas. Lara Jean está indo para a faculdade e acaba se encontrando no mesmo dilema que sua irmã enfrentou no primeiro livro: ir para uma faculdade diferente do namorado.
Sendo sincera, acho que ela deveria ter feito a mesma coisa que a Margot. O namoro de Peter e Lara Jean foi muito bom para o amadurecimento de ambos, mas é só um relacionamento de ensino médio que não vai sobreviver a universidade ou a vida adulta deles. Mas se Lara Jean acha que vai dar tudo certo e que realmente o ama, a minha opinião não importa.
Foi uma trilogia bem adolescente. Legalzinha e fácil de ler.