Desaparecidos

Desaparecidos Caroline Eriksson

Resenhas - Desaparecidos

mere 18/12/2021

Achei o começo meio confuso,até que peguei o ritmo da história.
Uma história de abuso e submissão.
Achei que fosse um livro de suspense,mas é um livro que fala sobre o obuso contra a mulher.

Ca Agulhari @literario_universo 22/03/2020

Quase desisti, mas ainda bem que persisti!
A história começa com um passeio de barco por um rio misterioso, cercado de lendas. Pai e filha saem pra explorar os arredores mas Greta prefere ficar no barco. Em um dado momento, ela se dá conta de que eles não voltaram e confusa, volta pra casa. E é então que o seu inferno começa. Se eu posso dar uma dica é: não leiam a sinopse desse livro. Ela foi feita de maneira a estragar a sua leitura. Eu fui ler, após ter lido 1/3 do livro e tomei um spoiler que me fez pensar muito em desistir de ler e que me fez pensar "que tipo de idiota põe essa informação na sinopse?". Continuei a ler e não me decepcionei com a carga dramática da história. O livro podia ter sido um 5/5 pra mim mas não foi, por eu já conhecer uma parte importante do enredo (sinopse maldita). A mente de Greta pode dar um nó em você, em mim também deu várias vezes, mas continua, você vai curtir. A leitura foi em PT-PT, não foi difícil de ler e é uma pena que ele não seja muito conhecido
no Skoob! Bora mudar isso? Me diz o que achou desse mistério todo em volta da Greta! Eu tô até agora passada com o desenrolar da história.

Resenha originalmente postada no insta @literario_universo
Karina.Agra 28/03/2020minha estante
Eu amei esse livro do começo ao fim, por sorte sabia que não podia ler a sinopse então não peguei spoiler. E fiquei louquinha junto com Greta... criei várias teorias... e no fim tudo se encaixou... Estou indicando ele pra todo mundo! 5 estrelas!!!

Ca Agulhari @literario_universo 29/03/2020minha estante
Eu já li melhores, por isso não dei 5 estrelas, mas é um livro impossível de largar, com certeza! Sabe qual é bom do início ao fim? Perto de Casa.

Karina.Agra 29/03/2020minha estante
Esse já está na minha lista, mas é bem difícil de achar.

Ca Agulhari @literario_universo 30/03/2020minha estante
Só tem versão digital, em PT-PT.

patriciasortsac 21/01/2024

Um início bem confuso, mas aos poucos vai ficando claro e de certa forma até previsível, porém tbm da vontade de saber o desfecho dessa 'confusão' toda. Um livro bom, na minha opinião não passa disso.