Drogas: As Histórias Que Não Te Contaram

Drogas: As Histórias Que Não Te Contaram Ilona Szabó

Resenhas - Drogas: as histórias que não te contaram

Fernanda.Chagas 09/07/2017

Realidade....
A realidade contada de forma ficcional é o ponto alto.... livro cheio de referências para buscar mais informações sobre o tema.. livro que os pais podem ler junto consegue filhos adolescentes e ter um debate rico e esclarecedor

Eric.Cordeiro 02/06/2017

Um novo ponto de vista
O livro oferece uma diferente perspectiva sobre a questão das drogas na nossa sociedade. Ele mostra um ponto de vista mais humano sobre as pessoas que se envolvem nesse mundo e como nossa visão é equivocada. Enquanto nos basearmos achismos, nunca iremos resolver o problema das vidas que são perdidas nessa história.

Ricardo 26/03/2017

Uma nova visão sobre um velho problema
Excelente livro, ao contar casos que apesar de fictícios são muito comuns e que demonstram o quanto às drogas e a política equivocada de combate a elas causam profundos impactos e tragedias em diferentes segmentos da sociedade. Uma fórmula vem sendo usado há bastante tempo e seus resultados são conhecidos e não podem ser considerados um sucesso, muito pelo contrário. Será que não é hora de mudar??