Chico Xavier e Seus Ensinamentos

Chico Xavier e Seus Ensinamentos Mauricio de Sousa

Resenhas - Chico Xavier e Seus Ensinamentos

Iza 03/11/2020

Chico Xavier e seus ensinamentos
Uma maneira simples de mostrar às crianças e adultos os ensinamentos de Chico Xavier através de histórias do cotidiano

Biblioteca Álvaro Guerra 23/06/2022

Chico Xavier e seus ensinamentos mostra como, em pequenas situações do dia a dia, Chico conseguia oferecer grandes lições de amor ao próximo, agora contadas para crianças juntos com a Turma da Mônica.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788583530688

André 29/05/2017

Bem simples e lúdico, com algumas poucas, porém preciosas, mensagens de sabedoria e inspiração. Ótima para as crianças terem contato...

Geisalanis 06/12/2020

Lindo como o outro. Mensagens e ensinamentos edificantes. Para toda a família.

Fabíola 18/06/2019

Turma da Mônica e Chico Xavier
|Resenha|?
Gostei dessa obra. Traz uma linguagem simples e contemporânea, excelente para apresentar vários ensinamentos para as crianças.
São capítulos narrados pelos personagens da turma da Mônica e dentro de cada situação vivida por eles, André o primo de Cascão traz citações feitas por Chico Xavier e lança mão do exemplo como maior ferramenta de aprendizagem.
Quanta nostalgia senti , pois essa turminha fez parte de minha infância. E unida a um dos grandes representantes da doutrina espírita meu coração ficou repleto de amor.

Gabi 12/01/2021

Vários ensinamentos
Indico ler toda noite um ensinamento.
Muito bom para dar de presente para crianças