Zodíaco - Convergência

Zodíaco - Convergência Stan Lee...

Resenhas - Zodíaco O Legado Convergência

Pedro 25/02/2024

Zodíaco
Livro bom, de fácil leitura e ótimo para os fãs da Marvel. Recomendo o livro pra quem gosta de ação e ficção.

Matheus656 05/01/2024

É um livro interessante...
Comprei esse livro em uma época em que me interessava muito por fantasia, magia e aventura, mas li esse livro em uma época em que minha vibe está mais pro romântico e drama. Por conta disso, esse livro não me prendeu tanto e eu já tinha deixado ele de lado há um tempo por não estar no clima de lê-lo.

Mesmo assim, consegui curtir a história e aproveitar a leitura. O livro tem uma leitura tranquila e uma característica bem introdutória. Não é como se as coisas não acontecessem, mas há pouco desenvolvimento sobre a maioria das personagens e o relacionamento entre eles é pouco construindo. Bom, é uma faca de dois gumes: a maioria dos personagens são bem vagos, mas que graça teria revelar tudo no primeiro livro?

Fiquei curioso para saber mais sobre o passado da Jasmine e do Maxwell e sei que tem muito a ser revelado sobre a família de Steven. Os epílogos me deixaram especialmente empolgado pela continuação. Por outro lado, não é um dos livro que eu leria de novo por ter curtido bastante e a continuação não é prioridade pra mim, mas eventualmente eu gostaria de saber como a história do zodíaco continua....

Tomlucitor23 04/01/2024

Talvez eu tenha lido com preconceito, visto que os autores são quadrinistas, mas achei uma narrativa muito episodica que não funciona num romance, a premissa é até interessante, mas a busca pelos outros portadores do zodíaco são tão sem graça, existe uma quantidade grande de personagens, que tem potencial, mas poucos são bem trabalhados, além de que a trama parece se preocupar mais em demonstrar que tem mais coisas para acontecer em próximos livros, do que de fato se desenvolver, além de que os vilões são todos vazios e sem vida.

Sarah.Santos 08/10/2023

O coautor é ELEEEEE?
Sou apaixonada pelo Universo Marvel e isso não é nenhum segredo para quem me conhece. Então quando vi que esse livro era coescrito pelo maravilhoso Stan Lee, é claro que eu tinha que ir correndo ler.Eu tive um pouco de dificuldade de me identificar com o protagonista, os personagens são totalmente diferentes um dos outros, mas formam uma equipe no mínimo única e muito divertida de acompanhar. É claro que ao decorrer da obra essa equipe vai enfrentando vários desafios e quase se separam em alguns momentos, mas o mais interessante é ver o vínculo que eles criaram com apenas pouco tempo se conhecendo.

A está presente em todos os capítulos do livro. Sério, não deixa de acontecer nada, por menor que seja o capítulo, e isso dá uma dinâmica muito boa à leitura. Dividido em quatro partes, a narração é feita em terceira pessoa e alterna entre Steven e Maxwell, assim temos uma boa noção de que ambos os personagens estão aprontando. A descrição das cenas de ação é ótima, e cria uma imagem bem real na sua imaginação, quase como se estivéssemos de fato assistindo a um filme. Outro ponto super positivo é que a obra é cheia de ilustrações maravilhosas, e acredito que elas ajudaram a criar essa imagem mental com mais facilidade.
Como se trata do primeiro livro de uma trilogia, o final fica em aberto e me deixou curiosa, mas ainda n adiquiri o segundo volume

Leo Rosas 25/09/2023

História fraca, com personagens pouco desenvolvidos. Serve para adolescentes entrarem em contato com leitura para se divertir. Os desenhos transforma a edição em algo que vale a pena.

Batata 27/11/2022

Marvel nunca erra
que livro gostoso de ler , qualquer fã da Marvel q se preze tem q ler esse livro.
Recomendo demais!!!

skuser02844 14/05/2022

"Você quer mesmo ser um herói?"
Vi muita gente falando que esse livro é fraco e blábláblá, mas eu sinceramente não achei, o segredo pra boa leitura de um livro como esse é a imaginação, a graça é justamente você usar a sua mente pra imaginar as lutas e cenas de conflito! Sinceramente se vc não tem imaginação fértil eu não recomendo.
O livro trás personagens fortes, principalmente as femininas, ( a Josie então... uis) e isso me atraiu mais ainda, mesmo que o personagem principal seja um garoto.
A leitura é leve e consegue ser tranquila, mesmo que a história não tenha 1 segundo de "pause", aliás, isso que me fez ler ele rápido ( pelo menos pra mim eu li rápido). A história aborda muito a questão de que as mulheres também tem poder e que não precisam de um homem para serem fod@s e também a questão de "juntos somos mais fortes", embora todo os personagens sejam fortes eles precisam um do outro, eles meio que se completam, coisa que deixa as cenas de luta ainda melhores.
Só não dei 5 estrelas por 2 motivos, o personagem principal é muito jovem (14 anos) e a família dele nem liga para ele, achei a questão familiar muito mal resolvida. O segundo motivo é o final, mas como não posso dar spoiler não entrarei em detalhes. Mas em geral achei uma leitura gostosa pra passar bem o tempo.

Piih 11/04/2022

Zodíaco- o legado Convergência
Oii, nunca fiz isso aqui, espero que gostem (se alguém for ler isso).

Bom, esse foi o primeiro livro que li em 2022. É de um dos gêneros que mais amo, ação e fantasia/ficção. Eu gostei muito da leitura, ela é leve e o livro me prendeu do início ao fim.
Gostei dos personagens, mas achei um pouco ?rasos? demais. No geral, o livro é bom para quem gosta de heróis, fantasia e ação.
Falando um pouco dos personagens, eu amei demais os zodíacos, mas o personagem favorito foi o Carlos, ele é incrível, e gostei de como o autor desenvolveu a história dele com a Jasmine. Eu gostaria que tivesse um pouco mais da história do avô do Steven.

Enfim, amei o livro. Indico ele para todos que gostam de um pouco de luta, e não vejo a hora de ler a continuação.
É isso, beijos??

Pam 04/01/2022

Leve é tranquila
Esperava mais da história por ser uma obra do Stan Lee, mas a leitura é leve e tranquila.
Boa pra curar uma ressaca literária.

Herick 23/08/2021

A ideia do zodíaco chinês no cenário atual foi bem interessante, isso me lembrou bastante os livros do tio Rick, marquei como bom por causa disso, a história é bem simples sem muitos acontecimentos interessantes, creio que podia ter sido explorado mais sobre os personagens e o recrutamento de cada um.

Vinicius.Garcez 11/08/2021

Mais do mesmo
O fato de ter artes do Stan Lee desperta o interesse de qualquer leitor porém a história de "Zodíaco" não corresponde ao sucesso do nosso grande mestre. A história apresentada é muito clichê e conforme a história vai se desenrolando você já sente que viu enredos idênticos em outras obras.

Lulu 22/07/2021

Continuação
Jesus q livro demorado KKKKKKKKKKK mas vale a pena, gostei da história, porém a continuação tem apenas em inglês até o momento (22/07/2021), acho legal ter uma continuação, pois assim todas as cenas são bem exploradas sem se tornar maçante

Flavia.Marinho 21/07/2021

Cansativo
A premissa parece muito boa pra quem gosta de conteúdo geek, mas é muita viagem rsrsrs incoerente, infantil. Gostei, mas não tanto.

Mateus.goku 14/07/2021

Esse livro é uma montanha russa
Tem momentos que ele é bom, aí fica parado e volta a ter momentos interessantes, e eu tive um pouco de problema a imaginar as coisas que estavam acontecendo

emy 29/06/2021

Leve e divertido.
Foi um livro bem fácil de ler, divertido em alguns pontos e o final instiga a comprar o próximo livro (que para o meu azar é caro pra crlh), eu particularmente gostei e pretendo comprar o próximo.