Bruto

Bruto Ky Crossfire

Resenhas - Bruto

Camila.Cipriano 12/08/2023

Um clichê que tinha tudo pra dar certo, mas... ...
Esse clichê moça da cidade e cowboy pode ser muito divertido, mas esse não foi o caso! A autora pesou a mão nos estereótipos.
A mocinha é muito mimada elitista e infantil. Já o mocinho ... são tantos estereótipos que nem sei por onde começar! Tudo bem que o nome do livro é "Bruto", mas vamos lá né?
O cara assedia a mina o livro inteiro, sempre a tocando sem o seu consentimento, o tempo inteiro animaliza a sua figura chamando-a de potranca ou lidando com ela como se ela fosse um animal. Tem situações que beiram a tortura, onde mais de uma vez ele a deixa sem comer e uma outra ele a deixa amarrada junto ao chiqueiro uma noite inteira. E ainda por cima o cara é homofóbico.
Muitas situações e conflitos desnecessários. Personagens com inteligência emocional de uma criança de cinco anos.
O pior é que vc percebe que o livro poderia ter sido bom.
Tudo bem, não foi todo ruim, tem uma cena ou outra que dá pra dar umas risadas, e o hot é muito bom, e por isso o livro ganhou duas estrelas e meia.
Sinceramente não recomendo. Tem muitos outros livros clichêzinho de cowboy muito melhores do que este, não percam o seu tempo.

@litera2023 16/07/2023

Legal!
Eu gostei da escrita da autora, mesmo sendo com um final previsível, achei interessante ser uma história que mostra a perspectiva dos dois protagonistas.

Aline.Diniz 19/04/2023

Adoro esse livro
Sabe aquele livro que você pega, apenas para descontrair a mente? Então, Bruto é o que leio quando estou sobrecarregada. Dou muitas gargalhadas com o casal quente, da patricinha e o Brucutu.

Anna 14/01/2023

não gostei, mas sou o tipo de leitora que não consigo dizer que odiei o livro hahaha ????? ! São tantos os pontos que eu não gostei que seria uma lista enorme

Larissa.Mortola 15/11/2022

O Bruto e a Potranca ?
Eu amei o livro
Super engraçado, me divertir muito
Acabei me apaixonando por esses dois
Mas eu senti que faltou algo, sei lá achei o final do livro sem graça.
Queria saber sobre o Saulo, que fim deu????

Elena 24/03/2022

Carolina e Henrique
Amo um clichê. Se for enemies to love então, me derreto. A garota da cidade grande q se apaixona pelo peão da fazenda. Henrique cortou um dobrado pra conseguir conquistar a sua potranca. Foi mt divertido acompanhar as traquinagens q um aprontava com o outro. Amei a escrita da Ky.

Ana Claudia 28/02/2022

Carolina e Henrique
Um pouco traumatizada com o começo dessa história, pois é bem "bruto" mesmo kkkk....achei que algumas provocações foram muito além de só uma brincadeira que poderia ser apenas revidada, mas o desenrolar da história é bem legal possuindo uma escrita fluída que te deixa curiosa e viciada, com personagens complexos e várias reviravoltas...quantos plots meu Deus kkk...então recomendo sim vale a pena

#Lido 28/02/2022

bernadete.dalla 22/01/2022

Um peão e uma ?doutora? da cidade grande. Brigas e xingamentos recheiam a história. Será amor? Conseguirão ficar juntos?

Maria 18/01/2022

eu simplesmente amo quando tem um casal que morre entre tapas e beijos, não vou negar. porém, ao longo do livro o casal se perde ali na interação, o que era pra ser cômico (que tinha muito potencial pra isso) vira uma coisa bem chatinha. o livro perdeu algumas estrelas pela rivalidade feminina, passo mal quanto tem. ?

Brunakatlyn 15/01/2022

Vamos lá. Gostei do livro muito estilo cão e gato, com muitas reviravoltas adorei o livro. Algumas atitudes me incomodou bastante mais era o que a narrativa pedia.

Joice80 10/12/2021

Poderia ser melhor!!!
Um livro bem clichê e com uma escrita até fluida. A leitura me distraiu e fiquei decepcionada, pois tinha um potencial, principalmente nos momentos cómicos. Mas tem tantos poréns...o mocinho é muito estereotipado, tem muitas partes corridas e situações desnecessárias. Uma pena!!

Thici 05/09/2021

Gostei bastante
O livro é muito divertido, muito mesmo, de gargalhar. Eles ficam aprontando um pro outro o tempo todo. Cão e gato.
Fernanda 17/07/2022minha estante
Nao consigo o livro ?

Lay 20/06/2021

Se quer uma história com casal que começa se odiando, ambos são um o oposto do outro , com pitada de comédia, hotsss, romance . Esse é o livro

Cinthia.Kaline 14/06/2021

Não me agradou muito, pode ser que no momento eu esteja de ressaca literário, ou porque no momento eu estou mais na vibe de ler fanfic, não sei, mas hoje foi uma leitura que não me segurou.

Sandy 17/05/2021

Depois de conhecer essa autora maravilhosa e lê vários livros seus, posso afirmar que ela é incrível e está no meu top de melhores autoras. Cada livro seu me surpreende, não sei de onde ela tira as suas ideias, só sei q não consigo parar até terminar a leitura.