Poder Extrafísico

Poder Extrafísico Bruno Gimenes
Pátricia Cândido




Resenhas - Poder extrafísico


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Brunna.Andrella 20/07/2020

Leitura esclarecedora
Excelente livro para quem quer aprender um pouco mais sobre essa parte energética, apresenta muitos exemplos é nos faz refletir nos pontos que podem ser melhorados no dia a dia.
A escrita é fácil e objetiva, além de muito didática.
comentários(0)comente



Débora 05/04/2018

Sobre o poder extrafísico
A linha de raciocínio dos autores é muito parecida com o livro O Segredo. Entretanto serve como um guia prático de como ser cada dia melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruno 14/06/2023

Técnicas variadas para dominar energias
Para aqueles que buscam bloquear as energias negativas ao seu redor; seja em casa, no trabalho e nas atividades do cotidiano aqui está presente um guia de técnicas que dominam o ambiente, técnicas aplicadas e comprovadas.

Boa leitura!
comentários(0)comente



Nise 27/09/2021

É um livro muito bom, especialmente para quem gosta de mexer com coisas que elevam a energia, ensina muito sobre nossos chakras, sobre limpeza energética tanto pessoal quanto dos ambientes e muito mais. Tudo é exposto de forma simples e prática, qualquer pessoa pode utilizar as técnicas e são tantos exemplos do que pode ser feito para ter uma energia blindada que é praticamente impossível não se identificar com pelo menos uma para utilizar. Um livro simples e útil, aprendi muito com essa leitura e vou levar as práticas para a vida e ensinar para as pessoas como os autores sugerem no final ?
comentários(0)comente



Guilherme 06/07/2022

Muitos ensinamentos
Livro que fala um pouco mais da parte energética na prática com muitos ensinamentos, de limpeza energética e espiritual
comentários(0)comente



Geeh 19/01/2023

Extremamente cansativo
Cansativo,tedioso, parece mais um livro de marketing pra vender curso, o autor tenta a todo momento enfiar na cabeça que teste o método tal ,tal. Achei bem coisa de coaching sabe. Extremamente cansativo
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR