Poder Extrafísico

Pátricia Cândido

Resenhas - Poder extrafísico

Brunna.Andrella 20/07/2020

Leitura esclarecedora
Excelente livro para quem quer aprender um pouco mais sobre essa parte energética, apresenta muitos exemplos é nos faz refletir nos pontos que podem ser melhorados no dia a dia.
A escrita é fácil e objetiva, além de muito didática.

Débora 05/04/2018

Sobre o poder extrafísico
A linha de raciocínio dos autores é muito parecida com o livro O Segredo. Entretanto serve como um guia prático de como ser cada dia melhor.

Bruno 14/06/2023

Técnicas variadas para dominar energias
Para aqueles que buscam bloquear as energias negativas ao seu redor; seja em casa, no trabalho e nas atividades do cotidiano aqui está presente um guia de técnicas que dominam o ambiente, técnicas aplicadas e comprovadas.

Boa leitura!

Nise 27/09/2021

É um livro muito bom, especialmente para quem gosta de mexer com coisas que elevam a energia, ensina muito sobre nossos chakras, sobre limpeza energética tanto pessoal quanto dos ambientes e muito mais. Tudo é exposto de forma simples e prática, qualquer pessoa pode utilizar as técnicas e são tantos exemplos do que pode ser feito para ter uma energia blindada que é praticamente impossível não se identificar com pelo menos uma para utilizar. Um livro simples e útil, aprendi muito com essa leitura e vou levar as práticas para a vida e ensinar para as pessoas como os autores sugerem no final ?

Guilherme 06/07/2022

Muitos ensinamentos
Livro que fala um pouco mais da parte energética na prática com muitos ensinamentos, de limpeza energética e espiritual

Geeh 19/01/2023

Extremamente cansativo
Cansativo,tedioso, parece mais um livro de marketing pra vender curso, o autor tenta a todo momento enfiar na cabeça que teste o método tal ,tal. Achei bem coisa de coaching sabe. Extremamente cansativo