Gone With The Ghost

Gone With The Ghost Erin McCarthy

Resenhas - Gone With The Ghost

More Than Books 09/10/2020

RESENHA/REVIEW: GONE WITH THE GHOST (Murder by Design #1)
Erin McCarthy | #LivroUm | #Mistério | 4 🌟♥
Gone With the Ghosts é o primeiro da série Murder by Design da Erin McCarthy. É contado exclusivamente a partir do ponto de vista de Bailey Burke.
Bailey é o tipo de mulher que gosta que as coisas sejam perfeitas. Resolver crimes era tarefa de seu melhor amigo Ryan. Aquele que ela amava secretamente e queria estar. Portanto, os últimos seis meses foram difíceis para ela. Seu melhor amigo Ryan tirou sua própria vida e ela tem pensado que é tudo culpa dela. Como se suicidar com sua arma de serviço, no mesmo dia em que ela disse que o amava, faria qualquer um ficar louco e a culpa a está consumindo desde então. Bailey não é mais a mesma pessoa e as pessoas começaram a notar.
Sem nenhuma pista à vista, Bailey teve um novo impulso e este lado Detetive logo está em seu sistema, pois o passado a traz de volta à vida enquanto ela tenta resolver o mistério da morte de seu melhor amigo. No entanto, para esta solucionadora de crimes de primeira viagem, as coisas vão a levar a uma perseguição surpreendente pela cidade, pois tudo será revelado e você não saberá o que aconteceu. Mas para que o caso seja resolvido, ela irá precisar da ajuda do fantasma de seu melhor amigo morto, Ryan.
São todos suspeitos. Tudo o que você pensa ser, não é.
Apesar de toda a culpa que carregava, ela ainda tinha espirituosidade e humor que tornaram o livro divertido. Você será fisgado e irá querer mais. Erin McCarthy talvez seja uma autora conhecida por causa de seus romances em New Adult. No entanto, ela é uma autora versátil e seus leitores deveriam tentar algo novo como eu, e irão se surpreender.
Achei o fluxo e o ritmo dessa história perfeitos. Eu amei como ela juntou tudo no final para que você não ficasse com dúvidas do que realmente aconteceu. Você será fisgado e irá querer mais. Erin McCarthy talvez seja uma autora conhecida por causa de seus romances New Adult. No entanto, ela é uma autora versátil e seus leitores deveriam tentar algo novo como eu, e irão se surpreender.
Confira a resenha em inglês: https://www.goodreads.com/review/show/3560650620

site: https://www.facebook.com/morethanbooks07/