Noragami #05

Noragami #05 Adachitoka

Resenhas - Noragami #05

Chelly Mei 16/11/2023

No fim das contas é tudo culpa da Bishamon, ela causa o próprio fim e ainda joga a culpa em outros.

Eliane.Zachert 12/10/2023

Só treta, caos, morte e no fim sobrando para o Yato, Yukine e Hiyori. Se a Bishamon não fosse tão mole não teria dado tanta treta.

Leitora.Voraz 04/05/2023

Excelente
Neste volume, Yato e Yukine são contratados para ajudar uma família a lidar com um espírito maligno que está assombrando sua casa. Enquanto isso, Hiyori começa a investigar o passado de Yato e descobre alguns segredos sombrios que ele esconde. Quando uma figura misteriosa começa a atacar Yato e seus amigos, eles precisam lutar juntos para sobreviver.

Uelinton.Caique 30/01/2023

O volume em si já foi muito bom, mas o final foi incrível. A deixa para o próximo volume já deixa na vontade para ler logo.
Esse arco envolvendo a família da deusa Bishamon tá sendo muito empolgante de acompanhar. Ao mesmo tempo que desenvolve personagens bem interessantes, o mundo da obra também tá sendo expandido.
Agora é ler o próximo e ver o desfecho desse confronto.

luke - among the living. 07/01/2023

Adorei esse volume, com a luta entre o Yato e Vaisravana/Bishamon. Os traços maravilhosos ajudam um bocado ao transmitir esse momento.

E essa conclusão foi demais.

ThainA37 19/10/2022

Que capítulos foram esses??? Até agora os mais tensos que já li, principalmente o último capítulo. Eu gosto da bishamon, mas o fato dela querer ter muitas regalias acaba prejudicando a ela. A luta dela com o Yato foi tudo. E fiquei chocada com o que o kazuma fez no passado pra ajudar a bishamon, deu pra enteder o porque dele ter ajudado o yato. Ódio do kugaha e da nora, me irritam. E o yukine tá se mostrando muito evoluído até agora, achei lindo ele defendendo o yato na luta. Uma leitura excelente!

Dudah24 18/04/2022

Altas emoções!
É personagem q vc começa a gostar e acaba se lascando, é Yato de cabelo preso e roupa estilo mais antigo derretendo meu coração, é traição, morte, conflitos, tretas e mais tretas e minha gente!! Mt coisa em um só volume.

Finalmente entendemos qual é o real motivo da intriga entre a Bishamon e o Yato (que eu fiquei chocada como se tivesse sido a primeira vez que eu tinha visto) e é bem complicado msm, mas consigo entender o lado dos dois.

E esse final???????? EU PRECISO SABER OQ ACONTECE EU NÃO LEMBRO MAIS NADA!!

Please send help.

Ka 07/03/2022

O passado do Yato...
O clímax do arco da Bhisamon, aqui os planos do volume anterior são colocados em prática. Vemos mais também da relação Yato/Yukine/Hiyori?E o principal, vemos um vislumbre do passado misterioso do Yato

ju 08/05/2021

Amo demais esse mangá. Terminei o anime e voltei correndo pra ver como seria o final por aqui.