Fallen Heir

Fallen Heir Erin Watt

Resenhas - Fallen Heir

Clarinha 13/07/2021

Decepção
Easton tá pior q criança, eu gostava mto dele nos últimos livros mas pelo amor de Deus ele ficou obcecado pela personagem mais insuportável, sem graça e reclamona possível. Ele não sabe oq é limites e passou de engraçado pra irritante pra [*****]. Foi um livro rápido de ler, mas não tem pé nem cabeça, daí eles jogam aquele final merda pra dar uma dramatizada na história sendo q não aconteceu porra nenhuma o livro inteiro.
EASTON: Vou ler o próximo livro pq achei injusto oq fizeram com ele. Tomara q ele tenha alguma evolução.
HARTLEY: Não tenho palavras pra descrever o quanto eu detestei ela. É o típico ?eu não sou como as outras garotas?? fica se lamentando o livro todo. Pronto já fiquei irritada. Tomara q ela suma próximo livro.
ELLA:Como sempre mandona, intrometida e sem sal.
OPNIÃO FINAL: Apesar de tudo isso eu gostei da experiência de leitura, ent se vc for um fã da série vai gostar bastante. Tomara q tudo melhore.

Pick a Book 14/08/2017

Fallen Heir (The Royals, 4)
4,5 "arruinada" estrelas

"Tem algo nela que me deixa feliz quando estou com ela".

Sempre acho que é uma boa ideia escrever uma resenha assim que terminamos o livro, porque a gente ainda tá naquela vibe, sabe. Ainda tá sentindo o livro. Mas acho que não nesse caso, não com FALLEN HEIR. Eu tô tremendo, tô agoniada, eu... eu... não sei nem se tô digitando as palavras corretamente. Quero expor tudo, mas também quero que outros leitores sintam o que eu senti. Sinta o tanto que a escrita da Erin Watt é boa, nos deixa grudados e nos deixa extremamente curiosos.

Eu amo essa série. Desde o primeiro livro não consegui largar a leitura. Fiquei empolgada e adorei, mas sempre desejei um livro do meu favorito: o Easton Royal. E quando as autoras anunciaram que iam escrever sobre ele eu vibrei. Mas todo mundo tem aquela pulga atrás da orelha que quando uma autora estende uma série a gente fica com aquele medo de não dar aquela mesma empolgação, de não manter o nível. Em FALLEN HEIR o Easton foi o que achei que seria e até mais um pouco, porque por ser contado sob seu ponto de vista, o conhecemos de verdade. As autoras mantiveram sua personalidade forte, mostraram seus medos e seu jeito brincalhão. Além de escrever uma história que prende, que nos faz torcer, faz o coração apertar e nos faz ficar desesperadas por CRACKED KINGDOM.

Muito se especulou sobre quem seria o par romântico de Easton e eu adorei que foi uma pessoa totalmente nova na história. Hartley é muito madura pra sua idade, tendo que cuidar de si mesma devido a tudo pelo qual passou, e foi legal ver o quanto ela era forte. (Uma caraterística que adoro nas autoras, suas personagens femininas são fodonas!) Nesse sentido Hartley era o oposto de Easton por isso esse Royal teria que batalhar muito para conquistá-la.

Eu adoro livros em que os personagens não se bicam no começo e depois vão amolecendo e criando um vinculo bonito de se ver. Adorei a amizade que nasceu entre os dois e gostei que muito do tempo passado com a Hartley, fez com que o Easton questionasse algumas de suas atitudes.

O meu Royal favorito ainda tem muito o que crescer. Aqui descobrimos o quão profundo são suas magoas e pelo que parece teremos muito drama ainda na sequência. East é aquele personagem por muitas vezes com atitudes infantis, mas eu só quis entrar no livro e abraça-lo forte várias vezes.

Eu mal posso esperar CRACKED KINGDOM (The Royals 5). To SUPER ansiosa. Dessa vez não foram os ROYALS que me arruinaram. Foram as próprias autoras!!! Acho que a Jen e a Elle estão sentadas juntas tomando um chazinho (ou um vinho, você escolhe) agora e soltando uma risada maléfica. E eu devo ser louca, porque eu quero mais!!

* ARC fornecido pelas autoras e assessoria. Obrigada!!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Danny Pinto 11/11/2017minha estante
Gente e aquele final, se aquilo que ele acha que fez for verdade mesmo eu acho que vou morrer. Como esperar até janeiro pra saber o final, Meu Deus. Tou impactada demais.

Carol Louback 14/02/2018minha estante
Hey, sabe onde consigo encontrar o livro traduzido?

Camilla.Moura 20/02/2018minha estante
Existe esse livro lançado em português?

isabelanoivo 31/08/2017

...
Meu Deus, a série está decandente.
Que livro ruim. Easton, um personagem tão legal no primeiro livro agora é uma coisa sem graça. Hartley, que protagonista sem graça. Que continuação sem graça, e olha que eu amei essa série, li ela toda em três dias. Saudades da qualidade do primeiro, saudades Reed.

Ananda.anandareads 29/01/2018

Decepcionante
Queria começar dizendo que decepção define...
Eu gostava tanto do Easton nos livros anteriores, até torci pra ele ter um livro só para si, mas a Erin conseguiu fazer esse livro ser pior que os anteriores...

Easton não tem limites, dos 5 irmãos Royals, Easton é o que leva a vida despreocupadamente, imprudente e inconsequente ele faz o que der na telha, é impulsivo e adora meter o louco sempre que tem a oportunidade. Quando uma aluna nova flagra Easton e uma professora em um momento de intimidade, ele é obrigado a ir falar com a menina para que ela não venha espalhar boatos sobre a cena que viu. Mas, a menina que ele descobre se chamar Hartley não é do tipo fútil e que faria algo para prejudicar alguém, ele se vê intrigado por essa nova aluna da Astor Park e começa a ir atras dela para tentar conquista-la, mas Hartley é mais difícil do que parece e Easton se vê cada vez mais fascinado por ela, que não demonstra nenhum interesse por ele apesar de haver ali uma óbvia atração entre os dois. Hartley é cheia de segredos também e muito misteriosa, que é o que leva Easton a tentar descobrir o que aconteceu com ela.

O livro começou bem, super engraçado, Easton é um personagem engraçado, inconveniente, despreocupado mas apesar dessa sua faxada de "nada me afeta" tem um coração cheio de dor e culpa, essa dor e essa culpa levam Easton a vários vícios que preocupam todos os que estão a sua volta. Ele se vê fascinado por Hartley e começa a marcação cerrada em cima dela, eu achei isso extremamente chato da parte dele, ok que ele não está acostumado a levar foras e o fato de Hartley não ser o tipo de menina que cai aos seus pés o leva a querer conquista-la, mas o jogo de conquista dele vai de divertido a insuportável. Easton respira Hartley, ele não pensa em mais nada quanto ela está ou não por perto, mas quando ela está perto aí mesmo que ele piora, ele fica tentado a fazer merda ainda mais (se é que isso é possível) quando briga com Hartley ou quando ela o rejeita.

E sobre Hartley, ela começou o livro muito bem também, durona, não demonstrou facilidade aos encantos de Easton mas demonstrava uma atração por ele, mas pensem em uma garota chata? Meu Deus, chegou em determinado ponto do livro que eu já não estava aguentando mais essa garota. Ela não é divertida, está sempre reclamando, ok que ela passou por muitas coisas tristes, mas ela só se martiriza o tempo inteiro, era insuportável essa "autoflagelação mental" da Hartley, era pra ser um livro divertido e dramático, mas não uma novela mexicana, que é o que, na minha opinião, acabou se tornando.

O livro não tem nada de interessante acontecendo, é do começo ao fim essa sina do Easton atras da Hartley tentando conquistar ela, e a Hartley dizendo não mas querendo dizer sim.
A Ella faz algumas aparições obviamente levando em conta que ela ainda estuda na Astor Park com Easton. Reed também faz breves aparições mesmo que não físicas, já que ele está na faculdade, mas é constantemente citado, assim como os outros personagens dos livros anteriores. A Erin focou totalmente em Easton aqui.

O ponto positivo do livro é que podemos conhecer um pouco mais a fundo o Easton, porque sei que teve pessoas assim como eu que gostaram muito dele nos livros anteriores da série, foi bom e ruim estar dentro da cabeça de Easton, ele é um personagem muito intenso, ele guarda muitas coisas para si e quando libera, isso acaba saindo de uma forma que ele não queria que saísse e essas farpas que saem junto acabam atingindo as pessoas a sua volta. Easton está constantemente tentando fazer a coisa certa para agradar Hartley, mas ao mesmo tempo, meter o louco vira prioridade para ele e ele escolhe a segunda opção e acaba ferrando com tudo.

Como nesses típicos livros colegiais, temos uma vilãzinha bem mixuruca, que não fez jus ao título mas que deu pra tirar um caldo, apesar de eu ter achado bem desnecessária a participação dela aqui, bem para encher linguiça mesmo, mas é aquela história né: vamos fazer o que?

Enfim, o livro é fluido, mas chega em determinado momento que satura o leitor, apesar da escrita fácil e simples, a autora da muitas voltas desnecessárias e não chega a lugar nenhum, parece que ela não sabia o que fazer, esse livro parece que foi feito só para os fãs pararem de encher o saco dela pedindo por um livro para Easton. Era o que eu queria, mas se soubesse que seria assim, teria deixado como estava.

Vários questionamentos são abertos no final, um cliffhanger que obviamente deu a entender que terá uma continuação, mas achei os acontecimentos finais a coisa mais sem fundamento desse planeta. Sério, eu comecei o livro esperançosa mas murchei totalmente.
Emmanuela 30/08/2018minha estante
Já desistir de ler hahaha depois de fazer uma maratona e ler os 3 livros em sequencia preciso de um tempo. Fiquei saturada da serie mas como gostei de Easton, tava pensando em começar logo o 4 livro mas já desistir... pode ser que depois eu volte mas se deu pra perceber uma coisa com essa série é que essa autora AMA encher linguiça e não to mais com paciencia

Samira Zorkot 26/09/2017

A história caiu no padrão de qualidade, comparado aos outros livros da série. De certa maneira, o casal principal ficou muito parecido com o dos livros anteriores. A abordagem e o enredo também pode ser considerado mais fraco. A série continua em janeiro, mas o final de Fallen Heir deixou a desejar, foi muito rápido e não pareceu haver uma evolução dos personagens. É interessante ler para quem gostou de Princesa de Papel e o restante da série, mas mesmo assim, o conteúdo poderia ter sido melhor desenvolvido.

Lud @quoteseplots 22/12/2017

Preciso do próximo
Confesso que Easton conseguiu me irritar o livro todinho.
Ele, mesmo que as vezes com boa intenção, age sem pensar e faz muita merda. Dirante toda a leitura eu quis sacudir ele pra acorda-lo para a realidade.

Ele age e fala coisas que acabam ferindo as pessoas e cada vez que ele soltava uma asneira eu revirava os olhos.

Sei que ele tem seus traumas, mas não vejo a hora dele evoluir, espero ver isso no próximo livro.

O legal é que as autoras não passaram a mão nas merdas que ele fez. Cada vez que ele agia como um babaca, ia mostrando como ele acabava afastando as pessoas e como esse jeito dele trazia consequências.

É um livro que faz passar raiva? Faz. Mas olhando por outro lado, é um livro que mostra evolução. Ele não é o personagem perfeito e ele vai quebrar muito a cara até amadurecer e o legal é justamente ver esse crescimento do personagem. Ver ele notar que as coisas não são como ele acha que é e como ele precisa mudar.

Se estão lendo esperando um romance, só temos dois beijinhos nesse livro kkk Mas acredito eu que foi bom assim, quando ler vão entender o motivo.

E para encerrar, o FINAL! Quem já leu a série sabe que todo final dos livros são para tombar. Princesa de papel que o diga né? Mas cara, ESSE FINAL ME DEU UMA FACADA NA ALMA. E vou morrer agora esperando o próximo livro. Socorro.

Até a próxima leitura.
Maria 12/01/2018minha estante
EU TÔ LOUCA ATRÁS DO PRÓXIMO LIVRO. NA MAIORIA DAS VEZES O EAST ME DAVA PENA E HARTLEY UM POUQUINHO DE RAIVA

Lud @quoteseplots 26/01/2018minha estante
Só ano que vem #triste

Maria 27/01/2018minha estante
Eu vi no ig das autoras que vai sair dia 1 de março

eduuarda23 17/05/2018minha estante
Eu realmente acabei de ler, e eu estou em surto querendo o próximo livro para ontem.

felicia. 20/03/2018

Um pouco clichê
Esse livro sempre foi o mais esperado para mim, pois Easton sempre foi o meu personagem preferido, desde a leitura de Princesa de Papel (Paper Princess) e confesso que minha vontade de continuar a série em maior parte foi por ele.
Em Fallen Heir acompanhamos os pensamentos e as imprudências de Easton, que até entao transparecia ser o mais feliz dos irmãos, que curtia a vida e que aproveitava ao máximo. Mas ao decorrer do livro percebemos o quanto ele está infeliz e que essa máscara de falsa felicidade está caindo.
Seus questionamentos só aumentam com o aparecimento de Hartley Wright, que o pega em um momento embaraçoso com uma professora. Hartley sabe quem ele é e nao quer nenhum tipo de envolvimento com ele, está disposta a fingir que nada aconteceu porque ela precisa ficar longe dos holofotes e ele só vai atrapalha-la.
Esse é o típico clichê dos livros e filmes, a mocinha rejeita o mocinho e sua rejeição só o deixa mais instigado a descobrir mais sobre ela. Até esse momento acho a relação dos dois interessante. Hartley é pé no chão, focada e responsável, ela faz com que Easton não tenha outra opção a não ser aceitar uma amizade com ela, porque no momento é tudo o que ela pode oferecer, e ele não ve outra maneira de continuar perto dela.
Achei o interesse dele por ela um pouco rápido, acredito que pela carência que ele possa estar sentindo, Easton está muito mais sensivel e descuidado em Fallen Heir, foi um pouco perturbador perceber que ele estava muito pior do que eu pensava e que ele nao é nenhum pouco feliz, por causa da culpa e da solidão que carrega.
O livro não trás nada de novo, infelizmente as atitudes de Easton deixam a desejar e a maior parte da leitura é gasta pensando que tipo de merda ele iria aprontar. É preocupante o quanto ele está no fundo do poço e que a cada rejeição ou palavra o deixa descontrolado. Hartley por outro lado vai deixando de ser a mocinha interessante e pé no chão e vai se tornando insuportável.
?Eu sempre estive no meio, rodeado por meus irmãos, mas de alguma forma ainda estava sozinho.?
O final de Fallen Heir é no mesmo estilo dos outros livros das autoras, deixando espaço e lacunas para uma continuação. Não estou tão animada para ler, mas ainda me importo com o Easton o suficiente para finalizar.

laisecos 13/04/2018

RESENHA DO LIVRO FALLEN HEIR - ERIN WALTT
Pra quem ainda não leu os primeiros livros se situar, Fallen Heir é o quatro livro da série The Royals da Erin Watt, publicado aqui no BR pelo selo Essência da editora Planeta de Livros. Fallen Heir ainda não foi publicado por aqui e não temos notícias de quando isso irá acontecer.

Em Princesa de Papel, vemos a mudança brusca na vida de Ella, quando a garota precisa mudar de vida e passa a ter que conviver com os Royals e todo o inferno que isso traz. O problema é que depois de tudo, a menina se apaixona pelo seu meio irmão Reed. Conhecemos toda a história pela narrativa da Ella.

Em Príncipe Partido, Reed Royal tenta lutar pelo perdão da Ella após altas burradas. O livro é narrado tanto pelo Reed quanto pela Ella, o que eu gostei bastante. Também vemos a evolução dos personagens e alguns mistérios para serem resolvidos.

Em Palácio de Mentiras, vemos ainda mais suspenses. Há aparições, assassinatos, culpados e muitos corações saindo pela boca. Depois de todos os acontecimentos, o casal Ella e Reed tentam ficar juntos, mesmo todos indo contra isso. O livro também é narrado por Ella e Reed.

No livro Fallen Heir, vemos a narração de Easton após os acontecimentos do final do terceiro livro. Vemos por onde anda os personagens dos primeiros livros, alguns acontecimentos voltam à tona e também conhecemos novos personagens.

Agora com 18 anos, Easton vê sua vida dar uma leve bagunçada quando Hartley entra em cena. O problema é que a garota não quer nada com ele, deixando o menino ainda mais interessado pra desvendar esse mistério, até por que é o Easton Royal que ela está dispensando, né? Não pode ser, isso nunca tinha acontecido antes!!!

Easton Royal está disposto a fazer qualquer coisa pra ficar perto de Hartley.

Hartley também era misteriosa, o que fez Easton também querer descobrir o que se passava na vida da garota.

De todos os quatro primeiros livros da série The Royals, Fallen Heir foi meu preferido.

Amei acompanhar a vida de Easton. O humor de Easton é incrivelmente engraçado e irônico, que nem os demais livros.

A leitura foi muito rápida e bem fluída. Só não finalizei em uma tarde por que precisei ir para a faculdade, mas meu pensamento era de chegar logo em casa para finalizar a leitura.

O casal me lembrou os personagens da série amores improváveis, escrito pela Elle Kennedy. Easton me lembrou o Dean e Hartley me lembrou a Hannah. Eu vi muito mais da Elle Kennedy do que os outros livros da série.

O bom é que você não precisa ter lido os livros anteriores para se situar, sabe? Na narrativa de Easton, ele conta alguns detalhes importantes para quem não leu saber o que está acontecendo. Quem leu, ótimo, mas quem não leu, não vai ficar perdido por isso.

A última cena partiu meu coração e me fez lembrar que eu não deveria ter lido esse livro sem que o último fosse lançado.

Eu pensei que teria muito sexo, já que o Easton é praticamente um deus grego, sabe? Que nem o Dean em O Jogo. Maaasssss... É mais um romance adolescente. Não tem toda aquela linguagem dos livros anteriores, nem muito menos o sexo.

Reed não aparece tanto quanto eu pensei que aparecesse, assim como Ella, que apareceu até mais do que seu boy. Gid também quase não aparece.

Os gêmeos aparecem mais do que os outros livros, mas mesmo assim, ainda são um tanto misteriosos. Queria um livro só deles pra ver se eu os entendia.

Ainda teremos o quinto livro Cracked Kingdom, que também nem tem previsão pra lançamento por aqui, mas assim que eu ler, venho contar a vocês. Iremos continuar acompanhando o Easton e a Hartley e os acontecimentos dessa vida Royal.

Eu indico para quem tiver gostado de acompanhar o Reed e a Ella nos três primeiros livros. Easton, apesar de tudo, é uma pessoa apaixonante.

site: http://www.enfim-resolvido.com/2018/04/resenha-do-livro-fallen-heir-serie-the-royals-erin-watt.html
Pâmela 08/05/2018minha estante
undefined

Anne__ 17/04/2018

Bah. Nem um pouco esperado.
Eu, super apaixonada por essa série e super curiosa sobre o Easton, só levei patada. Easton não era Easton. O que salvou foram as aparições de Reed e Ella (para se ter uma noção de como não atingiu as expectativas). E foi simplesmente IMPOSSÍVEL não sentir falta do nosso casalzinho dourado, porque o enredo desse livro não faz sentido em 90% do tempo. Saudades ação, diálogos mais dinâmicos e menos personagens com autopiedade. Apesar de admirar a proposta das autoras de abordar assuntos de suma importância social, simplesmente não pegou essa abordagem. Quem sabe a próxima?

Paula.Heloisa 27/01/2019

Maravilhoso
Desta vez o foco é Easton Royal!! Você se apaixona por ele e torce pra que de tudo certo mas ele sempre acaba metendo os pés pela cabeça e o livro termina num suspense, que você pensa: que porra foi essa que acabou de acontecer?
Aí você se lembra que ainda não tem o próximo livro traduzido e fica se debatendo se compra o próximo livro em inglês mesmo.
Vale muito apena ler e estou ansiosa pela sua continuação!