Em seus olhos

Resenhas - Em seus olhos

1 | 2 | 3 | 4

Jessica.Franco 30/03/2024

Maravilhoso
Nossa que livro gostoso de se ler meu primeiro contato com a autora e simplesmente ameiiii cada palavra

Luiza.Silva 01/11/2023

Simplesmente maravilhoso
Simplesmente sou completamente apaixonada pelo casal, já reli esse livro centenas de vezes, e um livro bem clichê e com uma leitura bem fluida. Se vc gosta de um homem cadelinha, família maluca e um casal de arrancar suspiros esse livro e pra vc

cinnamon1 12/12/2022

Razoável
Do primeiro capítulo até mais ou menos o capítulo 30 o livro é uma maravilha mas depois começa vários acontecimentos bem nada a ver na minha opinião, algumas frases e cenas eu acho que poderiam ser retiradas pois não agregaram muita coisa.
Mas no geral é um livro bom.

Vi 07/08/2022

Sensacional
Que livro maravilhoso! A escrita da autora é envolvente, todas as "pontas" são bem trabalhadas durante o desenrolar da história, os diálogos são divertidos e com diversas passagens emocionantes, para aquecer totalmente o coração. Amei e já vou iniciar a leitura do segundo livro.

Estantedabel 20/06/2022

Lara Vidal Collins é Brasileira mas veio morar nos Estados Unidos aos 18 anos para fazer faculdade de fotografia, e assim seguir sua carreira longe do Brasil. Ela tem seus motivos para não querer voltar. Agora é fotógrafa e mora com a melhor amiga, Sky Campbell, na casa dos fundos da família.

Alex Campbell é lutador de MMA super famoso, mulherengo. Dono de uns olhos azuis que chama atenção. Cresceu no meio de uma família amorosa, é o mais velho dos irmãos. Após uma lesão Alex volta para casa pela primeira vez em muito tempo, onde, finalmente, vai conhecer Lara, por quem vai se interessar a primeira vista. Só que o lindo lutador nunca se interessou a esse ponto por uma mulher, mas com a Brasileira as coisas seriam diferentes. Eles precisam entender o que sentem.
Dei várias risadas com Lara e as amigas, fiquei tensa em outros momentos, o toque de suspense foi o ponto alto da leitura para deixar o leitor preso na trama.

Aquímica deles é muito forte, um ponto positivo para mim, é que a autora desenvolveu muito bem a relação deles. Quando Alex percebeu que a atração por Lara avançou rápido demais, ele não ficou com receio do que aconteceria diante daqueles novos sentimentos que o mesmo nunca sentiu por mulher nenhuma, ele foi fundo acreditando nos seus sentimentos. Já com Lara ela não se entregou logo de cara, entendemos os motivos dela, mas quando aconteceu foi mil maravilhas.

Eu amei todos os irmãos, na verdade a família e os irmãos Campbells são amorosos, companheiros, se defendem e estão lá uns para os outros, tudo isso de uma forma que me deixou com vontade de ser acolhida por essa família, igual aconteceu com Lara. Com eles ela encontrou o verdadeiro significado do que é receber amor e ser amada, de como é ter uma família amorosa que se doa uns aos outros.

Suzane @espacoliterariodasu 13/06/2022

Clichê perfeito!
Que saudade que eu estava de ler um romance clichê desse jeitinho! Lara é aquela protagonista feminina forte, determinada e de língua afiada, mas que também tem seus momentos de fragilidade. Já Alex é o típico playboy que a gente ama!

“Ele fecha os os olhos com força assim que ouve minhas palavras. Quem precisa do ar? Eu preciso é dele.”

O livro é enorme, mas não é cansativo. Ele é focado no romance e em como o casal principal se desenvolve, mas também aborda o passado de Lara, bem como nos dá algumas nuances dos personagens secundários. Apesar de ter um “instalove” o casal é muito bem desenvolvido e nós nos apaixonamos por eles imediatamente.

“Se estar com você significa enfrentar uma batalha diária, eu estou pronta para isso.”

“Em seus olhos” tem a medida perfeita de fofura e cenas quentes, o que, para mim, é o ideal em um clichê. Esse é o livro um de uma série, e já estou querendo ler todos os outros livros que a autora lançar!

Raquel Cristina Homem 16/02/2022

Se você não der muita importância pro perfil "alfa/idiot@" do Alex, essa será uma ótima leitura!
A possessividade do Alex é bem irritante em alguns momentos, mas, se você fizer um esforço, consegue relevar o quão chato e idiota ele pode ser. A Lara também tem seus momentos de idiotice, fazendo tempestade em copo d'água, mas ela explica tão bem seus " ataques" que também dá pra relevar. No mais, a história é muito boa e muito bem escrita. Nunca tinha lido nada dessa autora mas já me conquistou. Já vou procurar pelos outros livros da série. Esse primeiro teve um pouquinho de drama a mais do que eu gosto mas deu pra suportar bem, porque as cenas eram bem escritas e, apesar de eu não curtir drama, essas cenas eram curtas e faziam bastante sentido no decorrer da história. Não é aquele drama só pra ferrar com os protagonistas, ou só pra encher linguiça. Enfim, me surpreendi com essa leitura e certamente essa é uma autora na qual ficarei de olho!

Babi 08/02/2022

Favorito da vida ??
Não sei se vou conseguir expressar tudo que quero aqui, mas vou tentar.

Antes de tudo queria dizer que nunca ri tanto com um livro, eu gargalhava, juro!

Esse livro é tão incrível, tão intenso, cheio de surpresas, bastante sensualidade, amor, amizade, dores, ensinamentos e família.

Devorei as 700 páginas rápido demais e tô me lamentando aqui sem saber oq fazer, pq a ressaca veio.

Lara me ensinou muito, me ensinou a ser independente, a me jogar de cabeça, a ser corajosa, forte, firme e cheia de opinião, determinada...

Alex me ensinou que é preciso aprender rápido para ter oq vc quer, que vc pode errar, mas precisa concertar. Que mesmo você tendo sentimentos e pensamentos que não batem com os do seu parceiro, você precisa respeitá-los, sem ordens.

Tem algumas falas do Alex que podem ser problematizadas? Sim! Eu problematizei? Não! Porquê? Pelo simples fato da Lara conseguir manter o controle e ensinar que nem tudo é como ele quer, e ele, por mais difícil que seja, aceitar isso e aprender. Literalmente coloca ele no lugar dele.

É um livro leve, que você devora, uma escrita fluída, mas se prepare porque seu coração vai parar em alguns momentos.

A família Campbell é tão linda, cheia de amor, união e apoio, sempre! Eu queria fazer parte dessa família.

A amizade foi tão bem abordada, literalmente oq é amizade. O laço de irmandade aqui, a beleza do amor entre irmãos e de todo apoio, mas também os puxões de orelha que precisam ser dados.

O casal encanta, ensina, ensina muito... Mostra intensidade e mostra que tempo nem sempre é tudo. Talvez o amor a primeira vista só esteja esperando o momento certo pra acontecer. Talvez a gente só precise da pessoa certa, mas também da hora certa, pq antes disso... não vai fluir.

Me apaixonei perdidamente por todos os personagens secundários que são absurdamente bem construídos e fazem um papel muito importante em toda a história.

Essa história está no meu coração e a lembrança dela me tira um sorriso do rosto.

Apenas leiam ??

Luana.Bona 21/06/2021

1° livro Série irmãos Campbells - Sinopse - Amazon
De sorriso assassino e olhos neons, Alexander Campbell, um lutador de MMA campeão na categoria peso pesado, aos vinte e nove anos tem tudo o que poderia querer; Uma carreira de sucesso, a melhor família do mundo — que é sua base — e mulheres que, não se importam com o que ele está mais que disposto a dar: Apenas o momento.
Momentos esses que, ele garante fazer valer a pena.
Lara é outra história. Brasileira, se mudou para os Estados Unidos aos dezoito anos onde cursou faculdade e iniciou sua carreira na fotografia e fez do novo País seu lar, mesmo que inicialmente esse não fosse o plano. Ela costuma dizer que não fugiu do Brasil, ela apenas deixou para trás um pai violento, uma mãe conformada e uma batalha que ela lutou demais e que na verdade, nem era dela.

E o que esses dois tem em comum? Nada... Tudo... O caminho entre eles colidem de uma forma inevitável, intensa, inegável. Como se, de alguma maneira não pudesse ter sido diferente. E a certeza de que, apenas um gosto não seria suficiente.

E, não foi.
Conheçam Alex, Lara e tudo que vem com esses dois. Uma família maravilhosa que tem respeito-zero-sobre-privacidade-aos-membros-dela. Frio na barriga, intensidade, cenas quentes — bem quentes — gargalhadas garantidas e suspense. Tudo isso regado à um mocinho determinado como um inferno, uma mocinha corajosa, boca suja e com um grande senso de humor, e claro, todo amor do mundo...
E claro, toda a luta férrea para mantê-lo.
Se você se arriscar nessa leitura, eu — a autora aqui — desejo uma boa viagem. A melhor possível... Estarei com os dedos cruzados torcendo por isso. Já de antemão, aviso: Nosso mocinho não é conhecido por ser paciente. Você vai encontrar uma, duas ou três vezes a palavra “minha” sendo dita possessivamente, e talvez dependendo de quão fundo na história você estiver será capaz de ouvi-la sussurrada em seu ouvido. E se isso acontecer? Não se preocupe. Esse, sem dúvida é Alex.
"Não sei quem de nós fechou os olhos primeiro. Depois que selei minha boca na dela, só tive a consciência do fogo.
Fogo que corria em minhas veias desenfreadamente.
Em algum lugar distante do meu cérebro, registro a música que toca no ambiente, coincidentemente falando exatamente sobre prazer e fogo.
Quando sinto minha língua na dela, um rosnado sai de mim, e a puxo ainda mais pra perto.
Fogo? Fale sobre isso.
Eu estava queimando." — Alexander Campbell
OBS.: Livro único do casal principal. Os próximos da série - já em andamento - serão dos outros casais. Pode ser lido separado.

dudu 10/06/2021

Antes de tudo eu queria dizer que um casal com boa comunicação é outra coisa, evitou tantos dramas desnecessários!

O livro tem mais páginas do que costuma ter nos romances que leio mas a leitura foi tão fluída que só percebi muito tempo depois.

Dreia 27/03/2021

Série Irmãos Campbells 01 - Em seus olhos história de Lara e Alex
No primeiro livro da série irmãos Campbells vamos conhecer um casal no qual a paixão acontece no momento em que um ouve a voz do outro.
Preparem-se para uma história doce, quente e divertida, sim vamos nos divertir muito com Alex fingindo não entender Lara quando ela fala sua língua materna que é o português sim ela é brasileira que foi morar no exterior para fugir de um relacionamento toxico vivido pelo seus pais e como Alex mexe com ela e ela não quer dar o braço a torcer em vários momentos ela fala como ele é lindo, gostoso entre outras coisinhas enquanto ele fica mais apaixonado ainda por saber que ela o deseja como ele a deseja kkk.
Convido vocês a virem conhecer este casal no qual Alex por mais que tenha sua fama de galinha, solteirão cobiçado prova o seu amor e valor nos momentos em que Lara precisa enfrentar o seu passado e mais uma vez ela sofre com a rejeição, com as duvidas e se não fosse o apoio de seu amado acredito que ela não sobreviveria.
Adoro esse casal e sim vale muito a pena conhecê-los.

site: https://youtu.be/Zg-rlZMCB40

Maryana.MenRi 19/03/2021

Uma escrita deliciosa, em primeira pessoa, com personagens cativantes, com a típica atração instantânea.

Lara e Alex têm personalidades completamente diferentes e nem imaginam que podem encontrar o que procuram um no outro, mas é quase impossível evitar a química que surge entre eles.
É divertido e delicioso acompanhar a evolução do relacionamento dos dois, mesmo com alguns acontecimentos tristes e frustantes que cruzam seu caminho. Tem clichês, tem reviravoltas, muito romance e muita sensualidade.

Não posso deixar de citar que fui com zero expectativas, buscando uma leitura leve e divertida, que muito me agradou, mas não posso negar que há questões que podem ser bem problematizadas, se vistas com mais profundidade.

Bruneti 16/03/2021

Alex e Lara são um casal bem fofo, e tem partes do livro que vc quer colocar os dois dentro de um potinho. Mas durante as cenas de ação e emoção, ficou faltando um pouco. Acredito que se a autora tivesse explorado melhor essa parte o livro seria perfeito.
Sempre falo nas resenhas sobre livros de muitas paginas, tem partes que são desnecessárias. E isso também acontece aqui.
Porém, entretanto e todavia hahahaa...
Assim que finalizei esse livro, já baixei a sequência, pois quero saber sobre a historia da Sky!!!

Madu.Forti 06/07/2021minha estante
Bom dia, estava passando para ver as resenhas e quando fui ler a sua percebi que muito do que você falou está explorado e justificado no livro.
Por favor, não tome o que eu estou falando como um ataque pessoal, eu não estou aqui para ofender ninguém, muito pelo contrário, eu fiz questão de reler o livro para poder te mostrar, com toda propriedade, que muitos desses pontos que você destacou foram explicados durante a narrativa.
Quando os personagens conversam com o leitor, isso é só um artifício usado pela autora para fazer com que os leitores se sintam mais perto dos personagens e entrem mais fundo na história.
1 - O Alex é um lutador famoso de MMA, no início fica bem claro que ele viaja demais e não tem tempo para ficar com a família, por isso eles nunca se encontraram pessoalmente; a autora destaca várias vezes que da última vez que ele esteve um pouco mais perto de casa - sendo "casa", onde a família dele está - ele ficou por apenas 1 dia. Nos dois primeiros capítulos podemos perceber que a ela informa a localização dos personagens, sendo: Lara em New Canaan - Connecticut e Alex em Las Vegas - Nevada. A Lara divide o estúdio onde trabalha com sua amiga Lizzie, que é professora de dança e bailarina; O mustang sempre foi o carro dos seus sonhos e ela fala no livro que ele é um Mustang Boss 2014 e que já tem ele a um ano: "Juntei grana para comprar justamente esse porque sempre foi o meu sonho [...]". Novamente no início da leitura, Lara cita que a família tem uma cozinheira - Anne -, um iate, e podemos perceber pelos carros e pela descrição do lugar, que a família deles não é nem um pouco simples e que eles adotaram a Lara como mais uma integrante, é perceptível o carinho que todos tem por ela, então não me surpreende que ela more com eles. É, justamente, por que ela mora com eles que consegue guardar o dinheiro para pagar o equipamento e o carro.
2 - O Dominique fala que sentiu vontade de fazer alguma coisa logo que ficou sabendo de tudo o que a Lara viu: "Só esteja preparado para o que você vai sentir, ok? Deus sabe que eu tive minha cota de vontade de eu mesmo ir ao Brasil resolver isso de um modo nada ético.", mas ela nunca deixou que eles interferissem em nada. Ela fala que tentou conversar com a mãe e que falou para elas irem juntas para os EUA, mas a mãe não quer largar o pai dela. Não é culpa da Lara que a mãe dela não queira deixar o pai. Quando a Lara conta para o Alex tudo o que viu e em que situação a mãe dela estava, ela fala que ele batia nela: "Eu cresci vendo ele bater nela por nada. Na verdade, qualquer coisa virava motivo. Se ela expressasse uma opinião contrária à dele, se ela conversasse com alguém diferente, [...]", "Então eu fui crescendo, fui substituindo o medo por raiva não entendia como ela continuava com essa vida, mesmo eu implorando para a gente ir embora. Nós duas poderíamos começar uma vida nova, eu poderia trabalhar, nós daríamos um jeito... Eu sei que sim... Mas ela? Nunca teve forças. E dói, dói porque ela nunca pensou em mim, nunca pensou no mal que estava fazendo a cada vez que eu via o que ele fazia com ela. Dói, Alex porque ela nunca me escolheu, ela nunca me levou para longe dele...", ela descreve a situação que a mãe ficava quando o pai batia nela, e que ela fugia para chamar alguém que pudesse ajudar e que já tinha até chamado a polícia. A mãe dela escolhia perdoar o pai, todas as vezes, e quando a Lara pedia para a mãe fazer alguma coisa, ela só abaixava a cabeça.
3 - A Sky e a Lara são melhores amigas a anos e moram juntas, elas são praticamente irmãs, e, eu não sei você, mas eu não ia gostar que um cafajeste que prometeu mudar, magoasse a minha irmã na primeira oportunidade que teve; não importa que ele seja meu irmão, meu pai, meu melhor amigo e não importa nem se for o papa! Se chama sororidade! O Alex não é machista, o que é perceptível pelo comportamento dele durante o livro todo; quando ele pega a Cameron e leva ela para falar com a Lara, ele estava desesperado e lá na sinopse do livro a autora já fala que ele não é nem um pouco paciente: "Uma família maravilhosa que tem respeito-zero-sobre-privacidade-aos-membros-dela. Frio na barriga, intensidade, cenas quentes ? bem quentes ? gargalhadas garantidas e suspense. Tudo isso regado à um mocinho determinado como um inferno, uma mocinha corajosa, boca suja e com um grande senso de humor, e claro, todo amor do mundo...", ele fala "minha" no livro com uma pegada sensual, não como se ela fosse um objeto: "Já de antemão, aviso: Nosso mocinho não é conhecido por ser paciente. Você vai encontrar uma, duas ou três vezes a palavra ?minha? sendo dita possessivamente, e talvez dependendo de quão fundo na história você estiver será capaz de ouvi-la sussurrada em seu ouvido. E se isso acontecer? Não se preocupe. Esse, sem dúvida é Alex.". O ciúme, vai de pessoa para pessoa, e eles são personagens que tem suas características, apenas isso, é só um traço de personalidade com o qual eles conseguem lidar muito bem ao longo do livro. As meninas, assim como qualquer outra pessoa, tem o direito de se divertir da forma que bem entenderem; você não pode impor sobre algum personagem - ou pessoa -, ou julgá-lo segundo um moral seu! Se você não gosta e não faria, isso é você, mas elas não tem a mesma moral, as mesmas crenças e a mesma ideologia que você tem.
4 - Eles se cobram do básico. Um relacionamento não pode existir sem confiança e respeito! A Lara só cobra do Alex essas coisas por todos os traumas que ela tem de ver o relacionamento do pai com a mãe. Ela só quer segurança/estabilidade. Estar com alguém que não vai viajar pro Japão, por exemplo, sem te falar nada.
5 - Quanto aos discursos professorais, eu não notei nada de mais.
6 - Quando a família aposta para ver quanto tempo ele vai levar para se declarar apaixonado, é para ser uma cena divertida, nem tudo é para ser levado como algo pejorativo. Ao meu ver, foi algo engraçado, por que todos já sabiam que ele estava apaixonado, eles só apostaram quanto tempo levaria para ele admitir.
Enfim, espero que você tenha entendido que eu não vim te ofender e apontar dedos falando que você está errada. Só vim explicar que algumas situações podem ser vistas com um outro ponto de vista.

Libriane 23/10/2022minha estante
Oi, Madu.
Não, não penso que estejas me atacando, ao contrário, estás pontuando o que eu deixei passar ou reclamei. És tão educada, escreves tão bem, que ficou cristalino a tua intenção. O fato de pensarmos diferente, não é motivo para nos sentirmos ofendidas ?
Não sei se És escritora, mas deverias enveredar por esse caminho!

Libriane 23/10/2022minha estante
@madu.forti ?

Libriane 24/10/2022minha estante
@madu.forti
Oi, Madu.
Não sei se És escritora, mas deverias enveredar por esse caminho!

Regiana Neves 08/03/2021

3° Releitura
É a terceira vez que leio esse livro, e apesar de não ser a mesma coisa que a primeira leitura continuo amando. Esperando ansiosa para os outros 2 livros que faltam dessa série. Indo reler o 2° livro porque eu não sou obrigada. Indico para quem ama livros com romance fofo, engraçado e momentos de tensão. No geral é um livro para amantes de romances bem românticos.

1 | 2 | 3 | 4