Marca de Guerra

Marca de Guerra Sylvia Day

Resenhas - Marca de Guerra

Anna 21/05/2017

Sylvia sempre decepcionante.
Sylvia Day tem o poder de criar uma série maravilhosa, 3 livros dos quais gostei muito e se tornou uma das minhas series preferidas para que ela desse um final horrível. Sylvia é decepcionante e não sabe terminar o que começa, ou ela se extende para o eternamente, ou nunca termina ou se termina, termina de forma como um lixo. Meu conselho leiam os 3 primeiros livros dessa série maravilhosa mas criem seus próprios finais e se poupem de ler um "livro" horrível.
Babih (@nurseliteraria) 02/06/2017minha estante
Alguém que me entende, esse final foi broxante. Milhares de perguntas sem respostas, espetei um ano pelo ultimo livro para receber um mini conto de menos de sem páginas. Estou chateada

Suzane 14/09/2017minha estante
Leu meus pensamentos! Acabei de acabar e PUTA QUE PARIU, vim atras das resenhas para saber se meu livro estava faltando páginas! Que decepção!!!

Marisol 28/02/2018minha estante
Final? Que final? Acabei agora e estou procurando ainda!

Carol Ribeiro @carolcombina 11/02/2019minha estante
Ouvi dizer que tem mais um livro que ainda não foi lançado no Brasil. Espero sinceramente que seja verdade, é a última esperança.... Porque Marca de Guerra, de "guerra" num tem nada, muito menos de marca..kkkk Ridículo!

Larissa.Andrade 20/03/2019minha estante
Alguém teria o livro em pdf pra me enviar ?