Marca de Guerra

Marca de Guerra Sylvia Day

Resenhas - Marca de Guerra

Anna 21/05/2017

Sylvia sempre decepcionante.
Sylvia Day tem o poder de criar uma série maravilhosa, 3 livros dos quais gostei muito e se tornou uma das minhas series preferidas para que ela desse um final horrível. Sylvia é decepcionante e não sabe terminar o que começa, ou ela se extende para o eternamente, ou nunca termina ou se termina, termina de forma como um lixo. Meu conselho leiam os 3 primeiros livros dessa série maravilhosa mas criem seus próprios finais e se poupem de ler um "livro" horrível.
Babih | @babihpb 02/06/2017minha estante
Alguém que me entende, esse final foi broxante. Milhares de perguntas sem respostas, espetei um ano pelo ultimo livro para receber um mini conto de menos de sem páginas. Estou chateada

Suzane46 14/09/2017minha estante
Leu meus pensamentos! Acabei de acabar e PUTA QUE PARIU, vim atras das resenhas para saber se meu livro estava faltando páginas! Que decepção!!!

Marisol 28/02/2018minha estante
Final? Que final? Acabei agora e estou procurando ainda!

Carol Ribeiro @carolcombina 11/02/2019minha estante
Ouvi dizer que tem mais um livro que ainda não foi lançado no Brasil. Espero sinceramente que seja verdade, é a última esperança.... Porque Marca de Guerra, de "guerra" num tem nada, muito menos de marca..kkkk Ridículo!

Larissa.Andrade 20/03/2019minha estante
Alguém teria o livro em pdf pra me enviar ?

Marisol 28/02/2018

Final? Mas que final?
Acabei agora e estou procurando o final ainda! Se alguém achou, me conta!
Esperava tanto dessa série, pensei que fosse amar. Só que não.
A leitura da série toda foi meio confusa e o último livro, que eu achei que seria a amarração de tudo, me decepcionou completamente. Só não dei uma nota menor por causa do Abel, senão seria bem menor.
Que triste fim hehe
Decepcionada!
Barbara.Lucia 27/03/2018minha estante
Concordo com tudo que disse amiga. Até a parte sobre o Abel.

Marisol 27/03/2018minha estante
Não é Bárbara? Tinha tudo para ser espetacular. Mas que pena que não foi!

Marisol 27/03/2018minha estante
Agora estou lendo a serie Irmandade da Adaga negra. E é maravilhosa, super recomendo!

Barbara.Lucia 27/03/2018minha estante
Hahaha. Também estou. Consegui uma troca por aqui do primeiro. Amante sombrio,e já li.

"Ana Paula" 17/11/2017

Estou muito insatisfeita com esse livro. Sério, eu poderia ter continuado a viver minha alegre vida com o final do livro anterior, já que Eva, literalmente, terminou com meu personagem preferido da série. Mas, infelizmente, a autora resolveu escrever mais esse conto para acabar com o meu felizes para sempre e dar um felizes para sempre para Eva, só pode! rsrsrsrsrs

Marca de Guerra é um conto que serviu mais para aplacar a curiosidade das leitoras fãs de Caim, pois o mesmo se tornou um Arcanjo e com o final impactante do terceiro livro, Sylvia teve que dar um pouco mais da mesmice e do mimimi que Eva e Caim são juntos.
A história gira em torno de uma missão a que Eva foi enviada para realizar. Claro que, mesmo sendo um Arcanjo, Caim não deixaria Eva ficar sozinha e em perigo. Com seus contatos e favores, conseguiu uma maneira de passar esse tempo da missão com Eva.
Assim, vamos descobrir o que aguarda esses dois e, ao final do livro, o leitor vai ficar querendo mais e rezando para Reed estar certo! rsrsrsrs

"- Tenho algo que você precisa e quer. - Reed deu de ombros. - Não sei dizer com certeza o que existe entre nós, mas sei que não é o fim. Nós dois somos um assunto inacabado. Você não será capaz de viver com isso para sempre. Garanto que algum dia voltará para mim, Eva. E quando isso acontecer, nós saberemos que você está pronta."

A série toda foi maravilhosa de acompanhar! Gostei muito de conhecer essa faceta da autora e desbravar mais esse mundo de anjos, demônios, vampiros e lobisomens. Espero que haja mais livros, e que Eva e Reed voltem a encher meu coração de luxúria e desejo!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2017/11/resenha-marca-de-guerra-marked-4-sylvia.html
Babih | @babihpb 12/02/2018minha estante
Alguém que concorda comigo ? #TeamReed

"Ana Paula" 20/02/2018minha estante
Uhuu!!!!! #TeamReed!

Barbara.Lucia 27/03/2018minha estante
Nossa, achei que só eu tinha gostado mais do Abel. Não tinha química entre ela é Cain.

Barbara.Lucia 27/03/2018

Marca de guerra.
A impressão que tive, é que a autora tava com presa e sem paciência para concluir a história. Acabou sem pé nem cabeça. Com várias pontas soltas. Ela simplesmente não seguiu o que estava sendo contada até o terceiro livro. Tinha tudo para ser pelo menos uma boa história ,com um final bacana.
Além disso ela se repete muito ao longo dos 4 livros. Fica enrolando, a coisa as vezes empaca. Mas a decepção total foi esse último,que não tem nem 100 páginas. Uma pena, pois adoro essa autora. Á considero a rainha do hot. E ela tinha todos os elementos para fazer bombar os 4 livros.
Marisol 27/03/2018minha estante
Concordo plenamente. Nem parece os livros da Sylvia né?!

Valeria.Santos 23/11/2020minha estante
Como faço pra lê esse livro?

Marisol 03/12/2020minha estante
Eu comprei o físico

Fernanda.Renaldin 09/05/2018

Ruim
Acredito que a escritora se perdeu, pois o livro ficou muito confuso, faltando história e muito atropelado nos acontecimentos. Não gostei de como terminou a trilogia.
Jesislene 10/05/2018minha estante
Fernanda, bom dia, nao li o livro 4 ainda, apesar de ver que os comentarios nao são os melhores, gostaria de ler, mas nao estou encontrando ele para baixar em pdf, voce tem o livro baixado? pode me enviar por e-mail por favor? jesislenebh@yahoo.com.br
bom desde ja agradeço, quem poder me enviar.
abraços

Carolina.Ferreira 28/05/2018minha estante
Acabei de ler o 3... Alguém tem o PDF do 4???

Fernanda.Renaldin 26/06/2018minha estante
Eu não tenho em PDF comprei pela Amazon o Livro.

Shêll 15/06/2017

Decepções...
Sinceramente, nunca me senti tão decepcionada, frustrada, e enganada com o final de uma série.
Uma história que tinha sido cativante e termina assim, chega a ser bizarro. :/
Bruna 13/07/2017minha estante
Sheylla concordo com você!Esse livro tinha de tudo pra ter um final digno da sinopse e quando fui ver foi uma grande decepção

priscila.wenzel 22/05/2017

Bom, mas um pouco confuso!

Nesse livro beeeeem mais curtinho, Eva ainda está tentando sobreviver às ameaças que anda sofrendo, enquanto tenta decidir com qual irmão ficar, Caim (Alec) ou Abel (Reed).

Após precisar se disfarçar e fingir que estão casados, Alec e Eva, perdem a marca e se tornam mortais. Isso faz com que eles virem um alvo fácil e chegam até a ser atacados.

Aproveitando que eles são mortais por tempo indeterminado, eles decidem se casar e meio que "fugir" juntos, para realizar os sonhos de Eva. Reed aparece de última hora e afirma que um dia Eva será dele.

O livro termina de forma meio que inconclusiva e fico me perguntando se vai ganhar uma continuação. Acho que é da Sylvia escrever vários livros e dar um final que não tem cara de final. Acho que o jeito é aguardar!

Rosana 01/01/2018

Ficou com gosto de que a história não acabou.... que vai ter continuidade! Bem leve e rápida leitura!

C. Aguiar 30/07/2018

Nesse último livro da série, Eva foi enviada em uma missão para trabalhar disfarçada para um querubim. A marcada precisa descobrir quem é o vampiro que está escondido em um condomínio fechado e cometeu assassinato. Todos os moradores são suspeitos e descobrir quem está por trás desse assassinato vai ser uma verdadeira confusão - ou não.
Eva estará disfarçada e para isso acontecer, ela precisa torna-se humana novamente. Assim o vampiro não saberá para quem ela trabalha, mas isso também a coloca em risco. Agora caberá a ela e a Caim descobrir quem é esse vampiro.

Esse livro parece ser mais um extra do a continuação da série. O livro anterior termina nos mostrando um personagem interessante que poderia ser aproveitado na história, mas nesse livro não vemos nem sinal do mesmo.
Eva basicamente caiu nessa missão de "paraquedas" e sinceramente sem justificativa plausível, nada fez muito sentido nessa história. Fiquei até mesmo um pouco confusa, pois tudo acabou rápido demais se comparado aos livros anteriores.

A história começa rápido, a luta é medíocre e tudo resolve-se como se fosse simples estalar de dedos. A personagem passa três livros tentando mudar sua situação atual e nesse último livro como em um passe de mágica tudo é resolvido, e ela finalmente escolhe entre Caim e Abel (do pior jeito possível).
A autora jogou a história de qualquer jeito, sem nem ao menos trabalhar um pouco mais para aprofundar as coisas. Sylvia Day é uma das minhas autoras preferidas, mas fez um péssimo trabalho ao finalizar essa série.

Não apenas fiquei chateada com o jeito como tudo acabou, como achei que a escolha do par romântico foi muito forçada. Como se Deus tivesse simplesmente estalado os dedos e PLAU, essa é a minha vontade, faça. Eu fiz você passar por todo aquele inferno e agora está aqui tudo de "bandeja".
Apesar de estar decepcionada com essa leitura, sugiro que quem curte fantasia e livros eróticos dê uma boa olhada na série. Até o terceiro livro ela é muito boa, então na minha opinião o leitor pode ler os três primeiros sem problema nenhum. Mas, quando for ler esse, vá com cautela!

Vale lembrar que apesar de não ter gostado dessa leitura, algumas pessoas gostaram. Então o que não funciona para mim pode funcionar para você.
No mais a editora fez um bom trabalho com a capa - que segue o padrão das demais - e a diagramação está ótima, não tem nenhum problema nesses quesitos. A única coisa ruim mesmo foi a história.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Carla 08/08/2018

O livro começa logo com uma cena de ação o que dar a entender que será assim o tempo todo, mas a transição de informações durante os capítulos te leva a compreensão de todo o processo para chegar até ali. E não é somente ação, mas conflitos de cunho pessoal que regerá a narrativa o amor de Eva por Caim e sua atração por Abel.

LuKütter 18/02/2020

Perdeu de encerrar a série em grande estilo.
Meu comentário não tem nada a ver com o triângulo amoroso, com quem ela fica no final, nada disso. Eu ia querer os dois e danem-se os outros, 😜.
O que achei desse livro em relação aos outros volumes da série, foi a pobreza da escrita, a pouca quantidade de páginas, a falta de muitas coisas que estavam presentes nos outros livros. Fazer um quarto livro como se fosse somente um prólogo, demonstrou a falta de entusiasmo da autora e na minha opinião um desrespeito a série toda e as leitoras que se envolveram e se entusiasmaram para ler esse quarto livro.
Sylvia Day perdeu pontos comigo, minha primeira experiência com a autora não foi Boa, mas daí uma chance e resolvi ler essa série, que amei! Minha crítica é somente a esse livro, não que a história seja ruim, mas sim indigente.
Ela mostrou nos outros livros uma rica Gama de personagens, inclusive a ex mulher de Caim aparece no terceiro livro e pra nada?!!! Assim como tantos outros personagens que poderiam ter participado desse quarto livro assim como muitos enredos a serem explorados. Apenas mostrou que amor é mais que paixão. Fez um final fácil e rápido, com enfoque somente no triângulo amoroso, do tipo: tô de saco cheio de escrever essa série! Então, não foi um livro necessário.

Fabiana @bibliotecadabia 14/04/2020

O que aconteceu?
RESENHA: Finalmente chegamos ao fim da Série Marcados, hoje trago a resenha do último livro livro: “Marca de Guerra”.

Amores, quem acompanha meu IG, especificamente minhas resenhas, sabe bem o cuidado que tenho em produzir uma resenha, e principalmente aos autores e editoras. Então.... Dito isto, meu foco sempre é divulgar livros, opinião crítica sobre o livro, prefiro que seja feira por profissionais devidamente qualificados para isso. Quer dizer que gosto de todos os livros? Claro que não l, entretanto, a minha opinião é pessoal, e não profissional, ou seja, me identofiquei ou não com a leitura, o que eu gosto, outros não gostam e vice-versa. Explicado isso, vamos para entrar na resenha deste livro.

Sabe aquela série com um enredo fenomenal, de um gênero que não é aquele me identifico, mas que te surpreende completamente. Esse é meu sentimento com a série, até o terceiro livro. Como explicar, esse quarto livro?😟

Acho que frustração, pode descrever um pouco do que senti ao finalizar esse livro. Se a série tivesse finalizado no terceiro, eu não ficaria tão frustrada com fiquei com esse quarto livro, eu sei feliz, com aquele gostinho de quero mais, mas, sobreviveria sem sequelas.

Mas .... A autora decidiu escrever esse conto para destruir todos os meus sonhos de 'felizes para sempre', meu conto de fadas encantando. 🤭 Única explicação para esse livro.

Este conto serviu para saciar a curiosidade dos fãs de Caim, pois, apoia se tornar um Arcanjo, e com o final arrebatador do terceiro livro, os fãs queriam mais sobre Caim, Eva e Abel, e principalmente com quem ela ficava.

Aqui vamos encontrar Eva sendo enviada para mais uma missão, e, mesmo sendo um Arcanjo, Caim não a deixaria sozinha em perigo.

A edição da Faro está PERFEITA, mesmo com as poucas páginas, nada ficou a desejar: a capa e a diagramação seguem o parâmetro das anteriores, sem erros de revisão e bom espaçamento.

No mais, só posso indicar, mesmo com toda minha frustração, sempre gosto que outras pessoas e me contem suas visões e opiniões.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/