Marca de Guerra

Marca de Guerra Sylvia Day

Resenhas - Marca de Guerra

VBCA 12/11/2021

Esperava mais
Como sempre acontece, infelizmente, nos livros da Sylvia o último livro é sempre corrido, a história corre, faltam muitos detalhes e acabam de forma desajeitada.

yatamaki 22/01/2022

Eu sou uma piada pra vc Sylvia Day?
Uma palavra que define esse "livro" horrível? DECEPÇÃO, não teve nada de livro e para mim nem é a mesma autora que escreveu os dois livros anteriores, chamar esse conto meia boca de sequência de Marked chega a ser blasfêmia, estou DECEPCIONADA com a Sylvia Day e não recomendaria os livros dela para NINGUÉM, depois de ler Marked e apesar de ficar revoltada resolvi dar outra chance para a autora e... OUTRA DECEPÇÃO GIGANTESCA! A autora não é nova nesse ramo de decepcionar completamente os leitores, em Renegades Angels ela simplesmente ABANDONOU a série, SIM, ABANDONOU e deixou tudo as traças, e seguiu em frente com outros livros o que faz eu me questionar qual o nível de comprometimento dessa autora com os leitores, é uma verdadeira decepção, apenas, e apesar de não ter lido os outros livros dela o que vejo nas resenhas é justamente essa tendência de ESTRAGAR os próprios livros e levá-los a desfechos ridículos (quando sequer tem um desfecho) que só servem para deixar os fãs horrorizados com tamanha falta de empatia com o leitor,é inacreditável.

Thée Araújo 24/02/2024

Definitivamente eu não estava pronta .. demorei o máximo que eu pude .. mas infelizmente tive que dar adeus a Alec e Eva .. maaaaaaaaas como Sylvia Day eh Sylvia Day ela deixou aberto a chance de nova história por aí rsrs e espero que venha pq eu preciso de mais kkkk

Como sempre os livros dela são maravilhosos.. vi muita crítica ruim sobre esse livro e fiquei com certo receio .. porém eu amei .. mesmo sendo curto .. achei que ele foi útil pra Eva .. pra Alec .. Reed e principalmente pra mim rsrsrs

Eles foram feitos um para o outro e meu amor por eles só foi crescendo .. mas confesso que fiquei curiosa por Eva e Reed kkkkkkkk apesar de que Eva é Caim sempre serão um só kkkk

Carla 08/08/2018

O livro começa logo com uma cena de ação o que dar a entender que será assim o tempo todo, mas a transição de informações durante os capítulos te leva a compreensão de todo o processo para chegar até ali. E não é somente ação, mas conflitos de cunho pessoal que regerá a narrativa o amor de Eva por Caim e sua atração por Abel.

C. Aguiar 30/07/2018

Nesse último livro da série, Eva foi enviada em uma missão para trabalhar disfarçada para um querubim. A marcada precisa descobrir quem é o vampiro que está escondido em um condomínio fechado e cometeu assassinato. Todos os moradores são suspeitos e descobrir quem está por trás desse assassinato vai ser uma verdadeira confusão - ou não.
Eva estará disfarçada e para isso acontecer, ela precisa torna-se humana novamente. Assim o vampiro não saberá para quem ela trabalha, mas isso também a coloca em risco. Agora caberá a ela e a Caim descobrir quem é esse vampiro.

Esse livro parece ser mais um extra do a continuação da série. O livro anterior termina nos mostrando um personagem interessante que poderia ser aproveitado na história, mas nesse livro não vemos nem sinal do mesmo.
Eva basicamente caiu nessa missão de "paraquedas" e sinceramente sem justificativa plausível, nada fez muito sentido nessa história. Fiquei até mesmo um pouco confusa, pois tudo acabou rápido demais se comparado aos livros anteriores.

A história começa rápido, a luta é medíocre e tudo resolve-se como se fosse simples estalar de dedos. A personagem passa três livros tentando mudar sua situação atual e nesse último livro como em um passe de mágica tudo é resolvido, e ela finalmente escolhe entre Caim e Abel (do pior jeito possível).
A autora jogou a história de qualquer jeito, sem nem ao menos trabalhar um pouco mais para aprofundar as coisas. Sylvia Day é uma das minhas autoras preferidas, mas fez um péssimo trabalho ao finalizar essa série.

Não apenas fiquei chateada com o jeito como tudo acabou, como achei que a escolha do par romântico foi muito forçada. Como se Deus tivesse simplesmente estalado os dedos e PLAU, essa é a minha vontade, faça. Eu fiz você passar por todo aquele inferno e agora está aqui tudo de "bandeja".
Apesar de estar decepcionada com essa leitura, sugiro que quem curte fantasia e livros eróticos dê uma boa olhada na série. Até o terceiro livro ela é muito boa, então na minha opinião o leitor pode ler os três primeiros sem problema nenhum. Mas, quando for ler esse, vá com cautela!

Vale lembrar que apesar de não ter gostado dessa leitura, algumas pessoas gostaram. Então o que não funciona para mim pode funcionar para você.
No mais a editora fez um bom trabalho com a capa - que segue o padrão das demais - e a diagramação está ótima, não tem nenhum problema nesses quesitos. A única coisa ruim mesmo foi a história.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Rosana 01/01/2018

Ficou com gosto de que a história não acabou.... que vai ter continuidade! Bem leve e rápida leitura!

priscila.wenzel 22/05/2017

Bom, mas um pouco confuso!

Nesse livro beeeeem mais curtinho, Eva ainda está tentando sobreviver às ameaças que anda sofrendo, enquanto tenta decidir com qual irmão ficar, Caim (Alec) ou Abel (Reed).

Após precisar se disfarçar e fingir que estão casados, Alec e Eva, perdem a marca e se tornam mortais. Isso faz com que eles virem um alvo fácil e chegam até a ser atacados.

Aproveitando que eles são mortais por tempo indeterminado, eles decidem se casar e meio que "fugir" juntos, para realizar os sonhos de Eva. Reed aparece de última hora e afirma que um dia Eva será dele.

O livro termina de forma meio que inconclusiva e fico me perguntando se vai ganhar uma continuação. Acho que é da Sylvia escrever vários livros e dar um final que não tem cara de final. Acho que o jeito é aguardar!