Para Ter Você

Para Ter Você Monica Craveiro

Resenhas - Para Ter Você

Juliana @raizdeumlivro 30/10/2020

PARA TER VOCÊ (SÉRIE RECOMEÇO LIVRO 3) 5
O terceiro livro da série Recomeço foi tanto uma supresa quanto ter se tornado o meu preferido. Aqui temos não apenas um casal protagonista, mas sim três casais protagonistas. Cada um tendo a chance de conta sua história, Monica fez um ótimo trabalho fazendo com que algumas histórias se interligassem. No final dessa leitura acabou rendendo um bate papo com a autora e foi muito prazeroso.
Leonardo e Lia tiveram muitos obstáculos a serem superados antes de entrarem de cabeça em uma relação. Os dois passaram por dramas familiares e só digo que o da Lia me fez ficar com o coração apertado, sem dúvida ninguém deveria passar por isso. Conhecemos Leo desde o primeiro livro, mas é nesse livro que podemos ver o amor desses dois florescer.
Meg é uma moça humilde de coração bom, vivenciou momentos terríveis em sua vida e também no trabalho. Gustavo chegou para tentar mostrar nossa mocinha que ele está disposto a cuidar e proteger ela, apesar de ter sofrido uma decepção amorosa, seu coração não resistiu ao se apaixonar pela doce Meg.
Último casal, Nath e Rodrigo. Rodrigo tem um passado com Lia, mas por conta das ações de outras pessoas, ambos seguiram caminhos opostos. Mas ainda existiam alguns assuntos pendentes a serem resolvidos e a chegada de Nath só serviu para fervilhar seu coração de paixão. Nath é dona de si e não possui papas na língua, mas carrega dores passadas que a impedem de tentar algo sério com alguém.
Tudo o que esses personagens passaram foi uma prova de superação. Monica interligou as histórias de cada um de uma forma harmoniosa e garantiu não deixar nenhuma ponta solta. A lição a se passar é que apesar dos altos e baixos não devemos nos prender a isso e sim lutar. Ainda não sei qual casal é o meu preferido, mas sem dúvida essa lindeza é o meu preferido da série!!

Jaque Ferreira 03/05/2017

Para ter você - a nova novela mexicana na nossa grade de programação !
Já li outros livros da autora e achei legal até , mas esse não deu não . Livro confuso , cada hora um novo drama enorrrme . Muitos personagens , e sempre aparecia mais um . Terminei sem entender muito bem qual era a história central , você achava que conhecia os personagens até a autora mostrar uma nova faceta . Acha os dramas desnecessários .

Mônica Ceglio 04/05/2017

Novela
Pra falar a verdade o livro se parece com uma novela. Gostei da história , mas poderia ter tido mais cenas quentes

Silvia.Souza 10/01/2018

Muito bom!!!
Primeiramente eu gostaria de dizer que por uma questão de respeito ao leitor a sinopse tem a obrigação de dizer quando o livro se trata de uma continuação mesmo sendo da história de outros personagens... Iniciei esse livro e me senti meio perdida com a história do Léo, tanto que parei de ler, procurei o primeiro livro é só depois de lê-lo voltei a esse... Porém apesar disso tenho que dizer que esse livro é muito melhor que o primeiro... Impressionante como a autora consegui contar três histórias paralelas sem cometer nenhum erro de tempo e lugar... Parabéns! Recomendo a leitura...

@autora_lidianemastello 16/05/2018

Perfeito
Como começar a falar desse livro maravilhoso?
Temos aqui 3 casais e alguns desencontros, dramas, brigas, surpresas e um lindo felizes para sempre, alguns personagens surgiram nos livros anteriores, onde fiquei muito curiosa para saber mais.
Leonardo e Lia, são apaixonantes, depois de se render Léo foi lindo, amei ele, Lia é uma lutadora, que passado o dela.
Rodrigo e Nath, gente a Nath super "resolvida" me irritou um pouco, sofrendo mas não querendo ficar junto, depois de todas as revelações entendi um pouco o lado dela, mas demorei um pouco para amar a personagem. Rodrigo é aquele fofo, que o passado machucou muito, fiquei com muita dó dele, ei família mais nojenta a dele e da Lia.
Meg e Gustavo, pensei que não ia ter o final feliz, fiquei apreensiva, mas sabia que a autora não ia decepcionar. Meg sempre batalhadora, correndo atrás de seus sonhos. Gustavo recém separado se apaixona rapidamente por ela, o passado volta e reviravoltas separa os dois.
Livro encantador, envolvente e emocionante, amei cada parte dele, doida para ler o próximo.

Jis Rocha 28/03/2020

Nunca pensei que um livro com várias histórias intercaladas iria me agradar tanto....amei demais.