Cultura de Excelência

Cultura de Excelência David Cohen




Resenhas - Cultura de Excelência


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Jorge Luiz da Silva 12/07/2023

Jovens excepcionais, que se interessam em crescer são atraídos pela Fundação Estudar e muitos conseguem mais do que imaginavam...
comentários(0)comente



El 08/10/2021

Se você quer ouvir vários relatos de pessoas de sucesso, esse é o livro certo, apesar desses relatos serem breves e resumidos, mas conseguem transmitir a cultura de excelência da Estudar. As vezes é cansativo por conta dos relatos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Sikewiecz 11/09/2017minha estante
Belo comentário. Esse livro é muito bacana mesmo. Vale a leitura a todos nós.




João 11/12/2018

Ispirador
O livro é uma coletânea de histórias inspiradoras de que é possível você mudar a própria vida e a de muitos também. Além disso, apresenta a cultura da fundação estudar, que na minha opinião é sensacional. Livro rápido, gostoso de ler. Se bem interpretado é usado, seu conteúdo pode ser transformador, uma faísca para iniciar uma transformação na sua vida!!!
comentários(0)comente



Tarciana.Santos 24/04/2019

Leitura cansativa
Eu esperava mais do livro. Achei uma leitura cansativa, repetitiva, exaustiva e com muita divulgação da rede estudar.
Algumas histórias são interessantes de ler, mas a grande maioria é apenas divulgação do projeto estudar.
Não recomendo a aquisição, temos livros bem melhores que abordam esse tema de cultura de excelência e cases de sucessos.
comentários(0)comente



Mari 14/03/2022

Valores e histórias inspiradoras
Li o livro com intuito de conhecer melhor a história da Fundação Estudar e de seus bolsistas. Leitura rápida e fácil, carregada de valores colocados em prática. O mais legal foi ler sobre as histórias de cada pessoa com trajetórias tão diferentes mas todas com algum impacto gerado.
comentários(0)comente



Siegfrito 02/02/2023

Gente Boa
Um dos pilares da Fundação Estudar, o foco em Gente Boa foi o que mais me marcou de todos os valores detalhados nessa obra repleta de relatos de sucesso.

Mas antes do sucesso, também vemos muito trabalho, cansaço, noites mal dormidas e sonhos grandes. Cada relato tem um pouco disso e mostra de forma resumida e agradável de se ler como os jovens bolsistas da fundação chegaram tão longe.

Dá gosto de ler e deixa a gente pensando: "Poxa eu deveria ter mostrado essa garra quando era jovem."
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR