Inversos Carol Dias

Resenhas - Inversos

Ana Karina 09/07/2020

Inversos
O que dizer sobre esse livro? Que ele me irritou bastante, que o Carter me irritou demais que desde do primeiro livro quando ele apareceu já não gostei dele, a Bruna a personagem desse livro deveria ter feito o que fez muito antes para ele aprender uma lição e ter se afastado por mais tempo para que ele desse valor as coisas que ela fazia por ele e deixar ele se virar com as filhas, rsrsrsrs.

E achei também que a mudança nele acabou acontecendo muito rápido, mas enfim, pelo menos aprendeu a lição, terminei esse livro com a sensação de: primeiro, gostei muito mais do primeiro livro (Clichê) e segundo, deveria ter lido só o primeiro, não precisava conhecer a história desse irmão, rsrsrsrs, mas já que insisti de ler, foi uma história legalzinha pra passar o tempo.

LidosdaCris 12/11/2022

Eu gosto muito dos livros da Carol, mas esse não consegui gostar do Carter, achei um personagem mimado e superficial.

A Bruna é uma personagem interessante e amei as interações entre a Bruna e a Sam e a Soph.

Andy Paula 06/12/2022

Horrível
Isso é uma bomba, simplesmente não dá pra engolir.
O personagem passa do nível babaca, faz coisas horríveis e a protagonista ainda passa pano em tudo e continua com ele.

Cami @leiturizar 23/05/2017

Apenas uma estrelinha dourada!
Quando eu terminei de ler Clichê, fiquei pensando: "Nossa seria tão legal se tivesse um livro do Mimado Manning" e vocês nem imaginam a minha surpresa ao saber que esse livro é totalmente dedicado a ele!

Achei que a escrita da Carol estava ainda melhor, mais leve, mais fluida, mais divertida, como se isso fosse possível né porque a mulher arrasou meu coração com Clichê.

Em Inversos vamos conhecer melhor Carter Manning, que desistiu de ser CEO da Music para investir na carreira de cantor o que acabou conseguindo muito sucesso e claro, muito trabalho para sua assistente pessoal Bruna Campello. Mas a complicação na vida dá pobre moça não para por aí! Eis que caem de para-quedas Sam e Soph, gêmeas lindas, fofas e pasmem! Filhas de Carter! Agora o nosso babaca preferido terá que se virar nos trinta e administrar duas filhas, uma turnê em ascensão e ainda por cima um possível desfalque na empresa M Music.

Como eu disse é uma história fluida, dinâmica, onde eu pude dar boas risadas com as trapalhadas e confusões que Bruna se via metida para poder cuidar não só das meninas como também do próprio chefe. Por falar em Bruna, é ela que narra a história e tem a mesma pegada de Clichê no quesito narração, ou seja, os personagens conversam com o leitor e mostram tudo para nós de forma que não tem como não nos apegarmos a eles.

Outra boa surpresa que tive foi a aparição do casal mais fofo dos States! Isso mesmo! Killian e Marina tem participações nesse segundo livro e as crianças fofas, Dorian, Ally e Colin também, o que possibilita matarmos a saudade desses personagens lindos e tão carismáticos!

Aposto que você já estava se perguntando: Camila preciso ler o primeiro livro para entender esse? Não! Não precisa, pois as histórias são independentes, não dificulta em nada o entendimento de ambas, mas seria interessante ler pois na primeira Carter é um tremendo idiota e nessa temos uma evolução significativa do personagem. Nada de uma hora para outra, nada apressado claro! A autora fez tudo com um timing perfeito!

Além dos principais, Carter e Bruna, temos uma presença marcante das gêmeas fofas e meigas e também de uma personagem chamada Ana que vira a guitarrista da banda do Mimado Manning. Ana é a louca dos signos, tudo ela justifica com a posição de algum astro em determinado signo, o que eu achei hilário pois mesmo não acreditando em signos achei interessante conferir uma personagem tão cheia de personalidade e manias.

O livro trata de temas importantes como redenção, família, perdão e mágoas, além do romance característico da Carol, mas que nessa obra terá uma abordagem diferente, ficando mais para segundo plano. Também podemos acompanhar a loucura que é trabalhar para um cantor muito famoso em plena turnê.

A capa está maravilhosa, a diagramação perfeita e não me recordo de ter encontrado algum erro ortográfico ou gramatical. Mais uma vez a editora Ler desempenhando um papel belíssimo nos acabamentos de seus livros.

Recomendo a leitura para todos aqueles que amam histórias leves e personagens cativantes. Preciso salientar que adorei conhecer Bruna e Carter e preciso dizer que é um personagem que foi muito bem explorado, nos levando do ódio ao amor e nos mostrando que quando se tem força de vontade e alguém por quem lutar, vale a pena perder antigos hábitos.

site: http://leiturize-se.blogspot.com.br/

Malucas Por Romances 02/06/2017

Não consegui me apaixonar pelo casal :(
Carol Dias é uma autora que estou há tempos querendo ler. Quando o livro me foi sugerido para resenha, não tive duvidas e pedi para resenha. Será que fui com muita sede ao pote com esse livro? Acho que sim, vou contar para vocês o que achei dessa história.

"Carter é uma estrelinha dourada. Com pessoas para solucionar absolutamente todos os problemas que possam aparecer, ele só precisa desfrutar de sua vida. É o tipo de pessoa que só vai acordar para a realidade quando levar um belo tapa da vida."

Inversos é o segundo livro da série Clichê, da autora Carol Dias, publicado pela Ler Editorial. Cada livro da série conta a história de um casal, então pode ler esse livro sem ter lido o primeiro. Eu não li o primeiro e em nenhum momento fiquei perdida. Essa resenha também não contém nenhum spoiler do primeiro livro.

O livro conta a história de Bruna que é assistente pessoal de Carter Manning, cantor de sucesso, mimado, que tem o rei da barriga e que também é conhecido como Rei do Camarote. Bruna é uma espécie de faz tudo desse cantor ela controla toda sua agenda, e faz de tudo um pouco para que a vida de Carter seja esse mar de rosa. Até que um certo dia além de ser babá de Carter, ela será também babá de Sophia e Samantha, as gêmeas de 3 anos que são deixada na porta de Carter. Ele já abusa de Bruna sem ser pai, agora ele vai deixar essas duas fofuras por conta também de Bruna. Até quando ela vai aguentar fazer tudo por Carter? Isso é que vamos esperar nesse livro, a hora do basta, a hora que ela vai jogar tudo pro alto. E é aí que comecei a me decepcionar com essa história.

Carter foi o mocinho que foi antipatia a primeira vista e com o passar da leitura eu juro que tentei ver algo bom nele, só que simplesmente ele não tem. Ele faz Bruna de seu capacho, não ta nem aí para gêmeas e pior, parece que não quer mudar. Ele não me convenceu quando enfim se declarou para Bruna, que aliás era só ele falar manso para ela perdoar. Carter foi para minha lista de mocinhos mais odiados.

"Ele tem dias que é um babaca e dias em que é um amorzinho. Se o seu ídolo for o Carter, os dias em que queremos matá-lo são maioria, vale avisar."

Bruna ela é firme no trabalho dela, mas em questão de Carter ela deixa ele fazer tudo que ele quer. O cara pega todas as babás que ela arranja, deixa as filhas com ela como se fosse o dever dela e ela fica pensando em não estragar a carreira dele, sério? Em uma das partes as crianças precisaram de ajuda e ela ficou pensando nisso. Nessa hora que minha estima por esse casal ( se alguma vez tive alguma) foi por água abaixo. Não deu mesmo para engolir nenhum dos dois.
Resenha completa no blog

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/06/resenha-inversos-seria-cliche-2-carol.html

Ana Paula FZ1 07/04/2018

Que fofura de livro... Adorei, alem de ler rapidinho e matar as saudades um pouquinho da Marina, do Killian e das crianças lindas.

Carol tem um jeito todo dela de escrever. Muito sutil, engraçado. Lembro que quando li Clichê achei a leitura deliciosa. Carol não exagera na dose de nada, nem nas informações, nem nas situações, e isso me deixa feliz, porque apesar de amar uma pegada pesada e tensa, livros leves são uma ótima pedida, alem de eu poder compartilhar a leitura com minha filha que ama ler e não são todos os livros que leio que posso indicar pra ela.... e esse posso !!!

Aqui conhecemos a historia do caçula dos Manning, Carter... quem leu Clichê sabe que ele é um grandissimo canalha, pegador e fdp de marca maior... mas todo bom bad boy literário vai cair do cavalo, dar com os burros n´agua, se apaixonar perdidamente por quem, nos leitoras temos certeza, mas que eles nunca sabem kkkk... E apesar da Carol ter dado o nome do livro de Inversos, Carter e Bruna não são nada inversos... São o par perfeito.

Ele ta sempre com a cabeça no lugar errado pros outros e certo pra ele... e ela é toda certinha, centrada, ajuizada, um certo e outro torto...

Bruna é sua ¨tudo¨ na vida profissional. A tipo lava, passa e cozinha. Ela sempre da um jeitinho de deixar a vida do Carter andar redondinha, sem nenhuma falha, ela o conhece como ninguem, ate mesmo mais que sua própria familia que acha que ele só tem um lado fdp ... e tem mesmo, mas em momentos de lucidez ele é ate humano rs.

Mas a vida faz ele cair de cabeça e ou ele aprende ou aprende, e coloca na vida dele duas fofuras... Sam e Soph, e essas duas fofuras vão fazer o egocêntrico cantor de sucesso rever toda sua vida. Só que pra isso ele enlouquece Bruna, literalmente, a mulher surta. Eu matava ele, não só surtava, que fique claro kkkkk

Quando li a ultima página fiquei muito muito desejando que tivesse mais uns capítulos pra fofura não acabar... Logo logo leio de novo rs ❤

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Eu Leio, e Você? 23/05/2017

[Hoje é dia de Carol Dias] Lançamento | Inversos |
Oi Oi, Leitores!
(VAMOS CURTIR UM SHOW DE CARTER MANNING?)

O livro reserva muitas surpresas quanto a vida particular de Bruna e algumas tramas relacionado a empresa do nosso querido Killian Manning (Clichê) [O que eu mais amei foi poder matar a saudade desse casal maravilhoso de Clichê! Killian e Marina 💕]
O melhor, é a cada página se perguntar se haverá alguma mudança em Carter, e se o amor dele por suas filhas e possivelmente por Bruna é capaz mudar suas atitudes cafajestes.

"Eu nunca, nunca mesmo, vou desistir de você. Sam e Soph me fizeram enxergar o mundo de forma diferente. Você... Você é quem me coloca e recoloca no caminho certo."

É uma leitura gostosa e é uma delicia acompanhar esse desenrolo beeeeeem enrolado desses protagonistas. A parte dramática da história é uma pitata a mais na leitura. Então, caro leitor, se você busca uma leitura tipo aquela novela que você quer saber logo o final, crianças lindas e fofas, romance com altos e baixos, está no livro certo. HAHAHA! INVERSOS, é a sua leitura da vez!
Quer ler uma resenha linda? Clica no link e descubra muito mais sobre esse rock star maravilhoso! Beijos Literários.

site: http://euuleioevoce.blogspot.com.br/2017/05/hoje-e-dia-de-carol-dias-lancamento.html#more

Paula.Tavares 24/05/2017

Inversos
Inversos é a história de um cara que acha que é dono do mundo e da mulher que vai fazer ele entender que não é bem assim que a banda toca. Falando em banda, Carter é cantor. Bruna, a maravilhosa Bruna, trabalha nas turnês como assistente do cara. No início você provavelmente pode se perguntar por que a moça resolve aturar o mimado Carter e se é possível que ele largue de ser cabeça dura. Mas aí, umas gêmeas bem fofinhas aparecem e nosso galã-nada-humilde-astro vai, de pouquinho em pouquinho, se tornando uma pessoa melhor. E Bruna, claro, poderosa como é, se desdobra em mil para dar conta de tudo e ainda sobra um tempinho pra deixar o chefe caidinho por ela!
Inversos é aquele clichê que você queria viver, mas que já que não dá, usamos para morrer de amor (e ódio, porque Carter não é mole) através da escrita da Carol mesmo.

Iris 26/05/2017

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Inversos” da querida Carol Dias (autora parceira do Fadas), lançado pela Ler Editorial. “Clichê” foi o primeiro livro lançado pela autora e é uma fofura, o título tem tudo haver com a história. Nele conhecemos Carter, o protagonista desse segundo livro, confesso que não gostei nenhum um pouco dele, mas estava morrendo de curiosidade para entender melhor seu comportamento. Quem gosta de romances encantadores, precisa ler essa série que a autora está lançando.
Carter Manning é conhecido por ser a arrogância em pessoa, mas é um músico, cantor, compositor e produtor maravilhoso. É com essas qualidades ele fica ainda mais metido e tem uma vida extremamente louca, só quer saber de beber, se divertir e de pegar diversas mulheres. Isso sem ter a menor responsabilidade com nada e nem ninguém. Só para vocês terem noção, Bruna (Assistente pessoal de Carter) o associa ao “Rei do Camarote”! Rsrs
Bruna é brasileira e mudou para os USA com seus pais quando ainda era uma criança. Ela é responsável por organizar a vida e a carreira de Carter, o mulherengo, não é simples, mas ela curti bastante e ainda acredita que por trás daquela soberba toda existe um bom coração.
“Mal posso esperar pelo dia em que uma dessas garotas vai aparecer grávida na porta dele.” Pág: 13
Um dia ele liga desesperado pedindo que ela apareça imediatamente em sua casa. Quando ela chega dá de cara com duas meninas sentadas no sofá com carinhas de perdidas, elas são gêmeas Samantha e Sophie. Elas simplesmente foram deixadas na porta da casa de Carter com uma carta na mão, na qual diz que Carter é pai delas e que deve cuidar delas, pois a mãe tem sonhos para serem seguidos. Bruna, acaba ganhando mais uma função agora passa ser babá das meninas.

Não quero contar muito mais, para não soltar um grande spoiler. Mas, preciso comentar algumas coisa:
Muitas vezes queria matar Carter, mas em algumas horas me via completamente apaixonada por ele.
Bruna é uma personagem incrível, pois tem uma personalidade forte e não foge do trabalho e de uma boa briga (Me identifiquei!! Hahaha).
As gêmeas são extremamente encantadoras, dá vontade de adotar!!! Obs: Os filhos de Killian já eram uma fofura sem tamanho, mas as gêmeas ganharam meu coração.
Queria muito ter Jayden como amigo (Ele é o melhor amigo de Bruna).
O livro não gira em torno apenas do romance: A família de Bruna tem um problema que é bem próximo da realidade de muitas famílias e as confusões na gravadora M Music também agitam a leitura.
No final do livro mandei mensagem para Carol: “Quero Mais!! Preciso de mais detalhes!!” Hahaha
Para quem é fã de Marina e Killian vai matar um pouco da saudade e da curiosidade da vida do casal.

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/05/inversos-resenha.html

Tainara 27/05/2017

Não sei se o título do livro condiz com a estória mas...
Eu já tinha lido Clichê a um tem pinho e estava ansiosa para o livro do Carter, irmão do Killian. E eis que ele chegou e lido com sucesso.

Bom nesse livro iremos conhecer mais o Carter e vamos conhecer a Bruna sua assessora que na verdade é um faz tudo, como ficará bem explícito ao você ler o livro.

A Bruna era assessora de outro cantor da gravadora e o Carter a "roubou" dele e agora eles já tem dois anos de estrada e querendo partir para mais, só que eles não imaginavam que teria uma pequena surpresa com as filhas de Carter sendo deixadas na porta dele. WHATS? Como assim produção? Isso mesmo que vocês leram. Duas filhas. Gêmeas. De 3 anos. Sam e Soph.

O Carter está para entrar em turnê com a banda e como é que ele irá fazer com as gêmeas? Isso vai render uma estórias com partes cômicas.
Depois que as gêmeas aparecem começa a estórias, todas as brigas, encrencas, e assim por diante.

O livro tem uma estória leve, e eu precisava disso depois de ler Mil Beijos de Garotos.
Os capítulos não são intercalados. Tem vários capítulos da Bruna e dentro dos capítulos tem partes que são narradas por Carter. Tem capítulo que é de Carter e tem partes sendo narrada pela Bruna, a autora poderia ter prestado mais atenção e ter sinalizados, em algumas vezes, essas mudanças, só acho.

Uma coisa que eu não gostei foi o motivo para o Carter transar com todo mulher que aparecia na frente dele "eu faço isso porque amo demais você Bruna". Não foram ditas com essas palavras, mas a idéia principal foi essa. Ridículo. Me poupe Carter.

Mas em contra partida depois que ele se declarou para ela, ele "entrou" nos eixos e achei bem fofinho eles dois juntos.

Bom ficamos sem saber a reação do Jordan sobre sua eminente demissão. Primeiramente eu achei que era uma ponta solta da estória mas depois que fui pensar melhor, caiu a ficha, para que a autora iria contar isso se não necessariamente era um ponto importante na estória? Então depois de ter analisado gostei sim dela não ter se aprofundado na demissão do Jordan.

Esta recomendando para quem está querendo sair de uma bad literária pois a leitura é bem rápida e vai te tirar uns sorrisos.

@gataleitora 30/05/2017

uma divertida e apaixonante aventura
No volume 2 da série Clichê , conhecemos Bruna, assistente e praticamente babá do astro da música Carter Manning, ela é uma garota divertida, está sempre de bom humor e ainda é super responsável cuidando com mãos de ferros do chefe, mas sem perder a doçura e de quebra tem uma paixonite platônica pelo cara…

“ Por mais gato, lindo e maravilhoso que Carter seja, eu não dou mole para ele não. Tenta passar a perna em mim e leva um tapa nas fuças.”

Carter é arrogante, mimado e acha que Bruna sempre estará ali quando ele precisar para arrumar a bagunça que ele faz com a própria vida. Ele sabe aproveitar tudo o que a noite e as mulheres têm a oferecer e não esconde de ninguém que quer tudo e todas as coisas sem medir as consequências. Só que o mundo dele aos poucos será colocado de cabeça para baixo e Bruna terá uma participação decisiva nesta mudança.

“ Sei que se eu for o Carter de sempre agora, você vai me jogar para fora, então você vai ver um lado meu que eu não mostro a ninguém.”

Mas o que acontecerá se Bruna cair finalmente nas garras de Carter? E o pior o que acontecerá com o cara quando duas crianças fofas aportarem em sua louca e irresponsável vida?

É o que vamos descobrir nesta alucinante história de amor, recheada de momentos irritantes e fofos. Com uma escrita super gostosa e envolvente, Carol Dias apresenta uma trama divertida com personagens sérios e engraçados que vão viver muitas aventuras seja num onibus de turnê seja em terra firme.
AIMEUDEUS! Falando em crianças fofas, Sam e Sophie são tão gracinhas que deu vontade de arrancá-las de lá e ficar para mim. Destaque especial para as cenas delas.

Com uma playlist agitada e melosa, me apaixonei por esse cara que em vários momentos me fez ter vontade de entrar nas páginas e mostrar tudo preto e no branco para ele com minha mão vingadora e justiceira.

Adorei as referências de How I met your mother, série que acompanhei com minha filha e quando era usada como exemplo no livro me ajudou a imaginar a cena narrada e rir muito.

Narrado na maior parte por Bruna e com algumas narrações de Carter, a história ficou bem redondinha pois eu conseguia perceber bem os pensamentos dos protagonistas com muito humor e suspiros myl e também alternavam passado e presente pra explicar direitinho como tudo tinha acontecido com Carter e Bruna.

Só senti falta de um desfecho mais profundo para uma das situações fortes do livro, mas como é uma série espero ver mais destes personagens loucos nas próximas páginas.

4/5estrelas.

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/

bella 12/08/2023

GENTEEEEE
Porque esse livro nao tem o reconhecimento que merece???? e serio!! que livro mais lindo, a historia cativante demaisssss comecei a ler na escola 7 da manha e não consegui mais parar! o tipo de livro que vc olha pra parede e fica ?pq terminou ??? enfim, LEIAM

Beatriz Soares 03/06/2017

AMO MAIS QUE ALGODÃO DOCE!
Se apaixonar pela escrita da Carol é bem fácil, mas se apaixonar pelas aventuras de Bruna e Carter é mais fácil ainda. Quando o livro acabou eu só pensava que queria mais desses dois.

Comecei Inversos pensando que não teria como eu amar mais do que Clichê, afinal já tinha visto um pouco do Carter e não houve sentimentos fortes por ele. Mas estava engana, muito enganada. Assim que me vi dentro do universo dele junto com a Bruna e com aquelas crianças fofas demais, eu me apaixonei por ele - pelas suas loucuras, pelo seu jeito idiota, por sua música e por ser um cretino e um amor ao mesmo tempo.

Inversos me surpreendeu a cada página e a Carol Dias conseguiu superar tudo aquilo que ela já tinha feito em Clichê. Posso dar mais do que 5 estrelas? Porque esse trio lindo merece 1 milhão!

site: twilighteternamente.wixsite.com/blog

Lê Golz 06/06/2017

Tem seus defeitos e suas qualidades
Inversos é o segundo volume da série Clichês, publicada pela Ler Editorial. Eu não li o primeiro livro, Clichê, mas como as histórias são independentes não tive problemas para realizar a leitura, apesar do casal anterior ser citado na história.

Aqui vamos conhecer a Bruna, assistente pessoal do cantor e irresistível Carter Manning. Ela ama o seu trabalho e tem uma queda por Carter. Porém, ele nunca poderá dar o que ela quer: um relacionamento sério. Carter é um tanto arrogante, mulherengo e um pouco irresponsável. Mas ele terá que criar juízo, pois um belo dia aparece em sua porta duas crianças, Sam e Soph, dizendo ser suas filhas. E agora? O que Carter fará com a mudança radical que está para acontecer na sua vida? Bruna é quem mais será influenciada por isso e terá que lidar com tudo a que se refere a vida do cantor.

Primeiramente devo dizer que a escrita da Carol é ótima e flui muito rápido. Mal pegamos o livro e já estamos terminando a leitura. Achei alguns trechos lindos, que renderam belos quotes. Os diálogos também me agradaram e uma das coisas que mais gostei foram os títulos dos capítulos, que de uma forma ou de outra me divertiram, me fazendo imaginar o que me esperava nas próximas páginas.

Os personagens são bons, mas é aquela coisa: nem tudo é perfeito. Carter é aquele homem irresistível, porém pegador. Já viu esse filme? Pois é! E Bruna é a mulher independente que tem não só uma queda, mas um tombo pelo bonitão, mas não quer ser só mais uma em sua cama. Fiquei muito incomodada com a arrogância de Carter no início do livro e sua mania incansável de não conseguir manter o zíper das calças fechado. Quando as crianças aparecem em sua porta ele continua irresponsável e é Bruna quem sofre com tudo isso. A mulher não é uma assistente pessoal do cara, ela é uma babá. Como assim? Ela faz tudo, gente! Tudo! Nem preciso dizer o quanto Carter me irritou.

Bom, acho que causar essa irritação era a intenção da autora, pois aos poucos Carter parece que vai caindo na real depois de um acontecimento (que não vou falar qual é). Só que o jeito como ele vai tentando mudar não me convenceu, pois nenhum homem viciado em mulheres como ele muda assim da noite pro dia. Tem todo um processo (risos). Sem contar que o envolvimento do casal não conseguiu me convencer por causa disso. Sei lá, não consegui me conectar a eles, não vi química (Sorry!). Achei também que faltou um melhor desenvolvimento na questão das meninas que praticamente caíram de paraquedas na porta do cantor. Gostaria que Carter tivesse procurado a mãe das meninas logo no início. Não vou entrar em detalhes, mas achei estranho como essa questão foi sendo resolvida.

O romance em si não me agradou, porém, o que mais gostei no livro e faz ele valer a pena é a personalidade de Bruna. Por ser classificado também como um chick-lit, Inversos traz uma personagem feminina moderna e que não tem medo de trabalho. Senti que o grande foco do livro era acompanhar o seu amadurecimento, seus problemas familiares, seu amor pelo trabalho e, claro, sua paixonite pelo Carter. Isso foi muito bom de acompanhar. Além disso, algo importante que não posso deixar de citar. Mesmo com uma premissa que parece prometer muito erotismo, não temos cenas hot, e o que vai rolar entre eles a autora vai deixando por conta da imaginação do leitor.

"O amor se manifesta nas coisas mais simples. No silêncio, você ouve. Quando volta para casa, para aquela pessoa. Mesmo com as luzes apagadas, é possível ver." (p. 137)

Em linhas gerais, o livro traz uma história gostosa e leve, como um bom filme da sessão da tarde. É só se aconchegar no sofá e desfrutar da leitura. Contudo, não espere um romance avassalador e de tirar o fôlego. Inversos tem uma capa linda, uma ótima diagramação e uma escrita extremamente fluída. Vejo como a Carol Dias tem conquistado cada vez mais leitores. Por isso, mesmo que o livro não tenha me agradado completamente, eu recomendo muito a leitura. Não ter lido o primeiro volume não me atrapalhou, mas recomendaria ler na ordem.

site: https://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2017/06/resenha-inversos.html

Jess 07/06/2017

Menina De Novembro apresenta!!
O todo poderoso Carter Manning, em sua turnê Changing Plans Summer Tour!!!

SIMM o senhor eu sou bom em tudo está de volta para alegria de todos!!!

O Carter cresceu tanto ao meu ponto de vista, que a cada página meu orgulho por ele só aumentava. Largar o cargo de CEO para viver do que mais ama foi à melhor jogada dele, a música está no se coração.
Soph e Sam vieram para mudar a vida do Carter, ele terá mostrar um lado dele que ate o momento era desconhecido até mesmo por ele.

- Você acha que está preparado para ser pai?
- Claro que não

Venha conferir a resenha completa no blog.

site: https://meninadenovembro.blogspot.com.br/2017/06/resenha-inversos-carol-dias_7.html