Wonderwall

Wonderwall Lorrany Aguiar

Resenhas - Wonderwall

Manu 29/04/2017

Como não li antes?
Devo começar dizendo que o livro é MARAVILHOSO. Sabe aquele clichê adolescente, que você já sabe o que vem por vir, mas quando vem não é bem aquilo que você esperava? Pois bem, o livro é assim. Repleto de altos e baixos, cenas engraçadas, românticas, mas no final- como na vida real- nem tudo são flores.
A autora escreve de maneira rápida fazendo com que as cenas passem rapidamente e nos leva ao fim bem depressa nos deixando com um gostinho de quero mais. Sim, ele é mais um clichê adolescente, mas ele tem um diferencial. A escrita da autora também é muito boa.

Sabrina @pelaspaginas 27/01/2019

#resenhapelaspaginas
Boa tarde meus apaixonados por leituras??? Tudo bem com vocês?
Hoje venho deixar a resenha desse livro, que me surpreendeu bastante...

Tive o prazer de ler e resenhar em parceria com essa autora que é uma fofa.

No início ele é bem clichê, como já estamos acostumados a ler, só que no meio, ele dá uma reviravolta que você não acredita que isso está acontecendo. ?

Conhecemos Alice Copper, uma adolescente que demonstra para sua família, que vai muito bem na escola, só que a única coisa que vai bem são suas notas.

Ela sofre bullying e passa não querer se misturar com as pessoas da escola e sua única amiga é Marlee Turner.

Só que as coisas começam mudar, quando um novo garoto vai estudar em sua escola Leonard Collinse, ele acaba gostando de Alice, ela não entende como um menino lindo pode querer algo com ela. .

Ele começa a dar cor para a vida de Alice, que estava tão sem graça, Leonard é um menino muito especial, só que nem só de coisas boas se vive né.

Alice sofre um estupro de uma pessoa que ela não esperava,
Só que isso, é apenas o começo de muitas coisas ruins que o futuro reserva para Alice.

A autora tocou em vários pontos difíceis que se passa na adolescência e conseguiu levar a história muito bem, o livro acaba com um bônus que te deixa louca para saber mais...

Então, correr para ler esse, pois ela já começou a escrever a continuação @lorrany.png por favor corre aí kkkkkkkkkkkkkkkk

Livre Station 18/01/2019

Autora: Lorrany Aguiar
Nota: 5
?????????
Antes de mais nada, quero dizer que esse livro não é um romance qualquer. Você poderá se surpreender do inicio ao fim, é um livro apaixonante!
?????????
Alice Copper é uma jovem do 3º ano do ensino médio, porém sua convivência na escola nunca foi a das melhores, sempre foi alvo de intrigas de Avery Lewis e sua amiga Julie. Mas no meio disso tudo, tinha ao seu lado Marlee, sua melhor amiga desde a infância!
?????????
Porém tudo muda com a chegada de Leonard Collins na escola. Menino novo, lindo e dos olhos azuis (crush).
?????????
A partir dai a história se desenrola numa trama maravilhosa! Se eu falar mais dou spoiler hahah!
?????????
Posso te dizer que se você vai ler esse livro, você precisa de pipoca e uma caixa de lenços. É incrível como a autora faz com que a leitura seja suave, mas ao mesmo tempo triste e alegre. Durante a leitura eu ri e chorei junto com Alice. Senti o que ela sentiu.
?????????
A leitura é muito gostosa, li em menos de um dia e estou apaixonada por Leonard Collins!
?????????
Mas olha, não seja como eu, me iludi demais, quando pensava que nada mais poderia acontecer vem algo que muda totalmente o que eu acreditava.
?????????
E sobre o livro só tenho um questionamento: vai ter continuação? Sério, quero muito saber o que vai acontecer com a Alice, tenho duvidas sobre algumas coisas e acho que seria maravilhoso ter um segundo livro ou um conto para ver o que vai acontecer!
Tags:
?????????
#nacionais #euleionacionais #literaturabrasileira #romance #drama #ebook #kindle

Mandy 21/01/2019

Para os românticos...
❝ Minhas memórias me tornaram o que sou hoje. ❞.

Alice Copper é uma adolescente tímida, amante de livros, que tenta sobreviver ao ensino médio. Em meio à provocações e maldades protagonizadas por Avery Lewis, a única capaz de entendê-la é sua melhor amiga, Marlee Turner. Isso até o inicio do novo ano, quando Leonard Collins surge para virar sua vida de cabeça para baixo e ajudá-la em nos momentos difíceis que a garota não tinha ideia que estavam por vir.

Fiquei surpresa com o quanto eu me vi na Alice. Principalmente nos momentos de insegurança, o que me fez criar uma afeição grande pela personagem. Uma garota doce, querida, talentosa, um tanto ingênua, e com um imã para desastres. E então temos Leonard Collins, o novato. Impossível não se apaixonar por ele ou desejar um homem com tamanha bondade, sensibilidade e cuidado. Definitivamente meu personagem favorito.

A escrita de Lorrany flui com uma facilidade invejável, em menos de um dia eu já havia lido 60% do livro. O enredo inicia como aquele romance clichê que amamos e acaba tendo uma virada brusca que me deixou sem fôlego. A história de Alice acaba tomando um curso completamente diferente do esperado. No final, ficam algumas pontas soltas para serem amarradas no segundo livro, e bastante espaço para desenvolver mais os personagens.

Se você gosta de romances e dramas, esse livro é para você. Um leitura leve e rápida, que te causará um misto de emoções a cada página.

Chay 22/01/2019

Protetor
Ao ler Wonderwall: Meu Protetor senti uma nostalgia. Foi tão bom que o livro me deixou arrepiada. . . .
Ficção Adolescente sempre foi meu gênero favorito, mas a adolescente aqui cresceu e com isso fui adquirindo outros gostos e deixei esse gênero um pouco de lado, mas a Loh me devolveu a garota perdida e sou muito grata por isso. Eu precisava me reencontrar novamente e consegui ao ler esse livro que conta a história de Alice. Uma jovem garota que passa por problema na escola, como a maioria das adolescentes de livros de fic adolescente e que saudade que eu estava de ler algo do tipo. . . .
Alice aos 17 anos se via sofrendo bullying pelas populares do colégio em que estudava, era seu primeiro dia de aula, último ano que passaria pelo inferno de estudar com Avery e Julie, mas Alice não sabia que naquele ano, sua vida mudaria completamente e tudo começou com um grande esbarrão com o novato, Leonard. Dali em diante Alice precisou de forças para seguir, sua insegurança e os acontecimentos só contribuía para que o fim estivesse próximo e ele chegou ao ser atropelada por um carro enquanto saia da casa de Leonard. . . .
O amor traria suas lembranças de volta? Ele superaria até mesmo a rejeição? . . .
Venha se aventurar na história de Alice e Leornard . . .
Wonderwall me pegou desprevenida e mexeu com meu coração, há tempos não sabia o que era torcer por um casal adolescente com problemas e foi maravilhoso voltar aos meus 12 - 15 anos. . . .
Achei um pouco rápido demais os acontecimentos, mas nem isso me fez mudar de ideia sobre o livro. Ele é maravilhoso, me prendeu de uma forma que até hoje fico abrindo-o na amazon e me deparando com uma parede invisível, me impedindo de continuar. Essa parede é o ponto final do livro 1 e espero ansiosa pelo livro 2. . . .
A loh está de parabéns, esse é o seu primeiro livro e com toda certeza ela tem grande potencial como autora. Ela me trouxe de volta a minha luz e sou imensamente grata por isso;

Resenhando Parágrafos 24/01/2019

Resenha: Wonderwall Meu Protetor
A escritora Lorrany Aguiar (@wonderwallmp ) me convidou para ler Wonderwall Meu Protetor, seu primeiro livro e que logo terá seu desfecho com um próximo vindo. Sendo assim, uma duologia. Confira a sinopse:
Sinopse: Alice Copper é uma menina muito simpática,porém de poucos amigos . Cansada de estudar na Ambler High por ser alvo das atrocidades de Avery e suas discípulas. Com a volta as aulas, a chegada de Leonard Collins mudará todo seu monótono cotidiano. Alice passará por diversas mudanças e cada uma delas á levara a um caminho diferente. Amizades, amores e perdas.

O epílogo se inicia com Alice nervosa por conta de seu primeiro dia de aula de mais um ano na Ambler High. Com praticamente apenas uma amiga: Marlee, Alice é uma garota comum mas que sofre constantemente com os ataques de Avery. Leonard, o garoto novo demonstra sinais de interesse em Alice e a garota fica se questionando por se sentir insuficiente.
É aí que a trama começa, vemos uma evolução de Alice, e ficamos tensos durante a leitura esperando pelo momento em que Avery irá atacar. Muitos plots acontecem durante a narrativa, coisas imprevisíveis que só te fazem largar o livro depois de ter lido até a última página.

Leonard Collins sente muita atração por Alice Cooper e isso é recíproco, mas o jovem tem questões pendentes da qual Alice não sabe e isso com o tempo se torna um problema.
A garota ainda não conta com pais muitos presentes, já que estão sempre trabalhando. Fazendo com que a garota guarde para si uma dor muito forte causada por um personagem em que achara que podia confiar.

É um clichê bem leve e fluído e fácil de ser lido, o final contém uma abertura perfeita para o segundo livro que eu não vejo a hora de ler. Alice Cooper tem muito o que resolver e precisamos de mais momentos entre ela e Leonard.

Sarah 29/01/2019

Wonderwall meu protetor
Talvez esse tenha sido um dos livros que eu li mais rápido na minha vida.
Wonderwall é um livro adolescente cheio de clichês que fez sucesso no Wattpad e também tem aquela pegada de fanfics que todo mundo ama ou já amou alguma vez na vida.
Porém, atualmente tenho uma visão bem mais crítica e me agradar não é mais tão fácil assim.
O livro precisava de uma revisão mais minuciosa e de uma história mais sólida. Muitas vezes senti que a narrativa tinha perdido seu rumo e alguns acontecimentos acabavam ficando esquecidos.
A autora abordou assuntos importantes e sérios mas não acredito que tenha desenvolvido eles da forma necessária, sem dar um desfecho e sem ressaltar de fato a seriedade da questão.
É um ótimo livro pra curar uma ressaca literária e passar o tempo. É uma história com potencial, mas acredito que poderia ser lapidada de uma forma melhor.
O livro termina com um gancho para a continuação e quero muito ver o que a autora irá trazer agora.

Rani Medeiros 30/01/2019

Um clichê que deixaria qualquer adolescente alucinada
Fui convidada pela autora para fazer a leitura do livro e posteriormente resenhá-lo.
Sinopse:
"Alice Copper é uma menina muito simpática, porém de poucos amigos . Está cansada de estudar na Ambler High por ser alvo das atrocidades de Avery e suas discípulas. Com a volta às aulas, a chegada de Leonard Collins mudará todo seu monótono cotidiano. Alice passará por diversas mudanças e cada uma delas á levara a um caminho diferente. Amizades, amores e perdas."
É uma estória bastante clichê que fez sucesso no Wattpad e que deixaria qualquer adolescente alucinada. Mas como sou uma leitora com muita experiência, sou exigente com algumas coisas. A leitura flui bem rápido, terminei o livro em questão de horas, tem personagens com características fortes e bem distintas, é a estória perfeita para um filme adolescente, e acredito que se eu tivesse lido a alguns anos teria gostado mais. Se você está procurando um livro rápido para passar o tempo, esta é uma ótima opção.
Duas coisas me incomodaram muito no decorrer da leitura: Primeiro, o livro precisa de uma revisão minuciosa pois tem muitas palavras sem acentuação, ou seja, falta coesão textual, e algumas frases não tem concordância, ou seja, falta coerência textual, é um problema simples de ser resolvido. Segundo: os grandes acontecimentos na estória são colocados quase que em sequência no final, e isso faz com que os mesmos não sejam muito bem desenvolvidos, creio que se fossem distribuídos no decorrer de toda a narrativa ficaria melhor.
Recomendo a leitura à todos que são fãs de romances clichês, e deixo aqui meus parabéns à autora, pois apesar das minhas críticas (que são construtivas) é uma estória com muito potencial e creio que a autora está no caminho certo e com certeza vai nos surpreender no próximo volume (sim, teremos uma continuação!!)

site: Blog: livrosdarani.blogspot.com / Instagram: @livrosdarani

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 30/01/2019

Wonderwall Meu protetor

Wonderwall Meu protetor é um livro de romance, ficção e drama escrito pela autora Lorrany Aguiar. O livro me foi disponibilizado pelo kindle em ebook. O livro possui prólogo, capítulos e mais o capítulo bônus.

O conteúdo do livro é sobre uma garota chamada Alice Copper ele não tem muitos amigos ela estuda num colégio e é alvo de atrocidades um garoto chamado Leonard Collins mudará sua vida. e esse romance mostra aventuras, amizade, amor e muito mais.

Minha análise eu gostei desse livro é um excelente gosta de romance, a escrita da autora é ótima eu não falei muito sobre o conteúdo do livro mas deixei na curiosidade para vocês lerem garanto que é um ótimo livro e ele passa mensagens sobre amizades e sobre amor e também perdas que é algo que acontece na vida em geral. A leitura foi fluída pelos capítulos serem ótimos para ler é uma boa se ler esse livro com belo sorvete nesse calor voltando a falar do livro os personagens são cativantes e indico esse livro que pode ser comprado por ebook na Amazon entre no mundo de Wonderwall você também.

Sobre a escritora: "Amante de livros e chocolate quente. Viciada em séries e Arctic Monkeys, Lorrany Aguiar tem 15 anos e mil sonhos. Pretende se formar em Moda,abrir uma instituição de caridade e sair viajando de mochila em suas férias"

Quote:

"Depois de ficar observando as estrelas, o sono surgiu , senti minhas pálpebras pesadas em seguida adormeci."

Conheça meu instagram literário:

@kemiroxtvliterario

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2019/01/resenha-wonderwall-meu-protetor-lorrany.html

Rafaela - @esculpindoaboboras 10/04/2019

Fazia muito tempo que eu não lia um livro com Wonderwall, me fez voltar as noites ligada no wattpad e o sentimento que permaneceu durante toda leitura foi uma nostalgia boa!
O livro aborda temas muito importantes de maneira muito singela, como um bom romance adolescente.
Nessa história nós conhecemos Alice Copper, uma jovem quieta, dedicada e muito generosa. Como vocês podem imaginar tem também o mocinho - encantador, por sinal -, Leonard Collins, lindo, olhos azuis marcantes, o sonho de toda adolescente. Alice nunca teve muitos amigos, muito menos foi popular, inclusive a garota mais popular da escola, Avery, a odeia. Mas para sorte de Alice ela tem Marlee (alô "A Seleção" hahaha) como amiga - e que amiga! Alice nunca imaginou que pudesse encantar um menino tão bonito como Leonard, afinal ele nunca nem olharia para ela; mas bom, não foi bem isso que aconteceu. Porém, como não poderia faltar, Nathaniel chega para mostrar que nem tudo é perfeito e nem todos são pessoas boas.
Uma montanha-russa de emoções, trazendo a tona muitos sentimentos que nós sentimos na melhor (ou pior?) fase da vida - a adolescência.
Eu li Wonderwall em pouco menos de 3 horas, como vocês podem perceber realmente me envolvi na história; não despreguei os olhos um segundo.