Sexy Stranger

Sexy Stranger Kendall Ryan

Resenhas - Sexy Stranger

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 24/05/2017

A história é sobre um homem de uma cidade pequena é uma mulher de uma cidade grande, mas especialmente NYC. Luke, ama sua vida tranquila em sua cidadezinha e Charlotte não aguenta mais a vida fake da sua cidade círculo social.
Charlotte resolve mudar para Califórnia, mas no meio do caminho seu carro quebra e ela tem que passar uns dias em uma cidadezinha onde ela conhece Luke.
Eles se detestam qndo se conhecem, mas ao mesmo tempo percebem que existe uma química inexplicável entre eles. Uma mistura de amor e ódio e insta-love.

Divertido, rápido, doce, fofo e sexy.
Eu não costumo gostar de insta-love, mas omg, como eu gostei e como funcionou com esse livro. Nada bobo, não achei clichê. Amei!!! Tudo muito rápido e bem intenso, uma delícia de romance.

Dri Franco 20/11/2021

Luke Wilder sabe que o adorável estranho não pertence no segundo em que ela entra em sua pacata cidadezinha. Ela é uma garota da cidade que não vai ficar mais do que o necessário para consertar seu luxuoso carro estrangeiro - razão pela qual ele deveria ignorar sua poderosa necessidade de fazê-la notá-lo. É que no momento em que ela abre a boca esperta e devolve da melhor maneira que consegue, ele quer trocar muito mais coisas com ela do que insultos.

Charlotte Freemont imediatamente não gosta do estranho rude e caipira com quem ela se vê presa. Pena que ele é tão quente e tentador quanto o pecado. Fugindo de seu passado confuso, ela não está lá para se enredar com um homem, mesmo um tão difícil de resistir quanto o cabeça-quente Luke. Mas quando ele dá a ela um tour privado de sua destilaria de uísque artesanal, sua atração acende e Luke aproveita a chance de mostrar a ela que há muito mais nele do que áspero e áspero.

Quando ele finalmente descobrir seu segredo, isso destruirá sua confiança nela? Ou eles têm a chance de criar uma mistura totalmente nova?

Um escaldante jogo de inimigos para amantes com mordidas.