Delegado Avilar

Mari Sillva

Resenhas - Amor Proibido - Delegado Ricardo Avilar

1 | 2 | 3 | 4

Devoradora de Livros 05/04/2024

Foi um dos meus primeiros livros que li no Kindle, faz um tempinho mas tava louca pra achar e poder salvar no Skoob.

Eu lembro que amei e tive aquela sensação de vazio quando terminei.

Os personagens são fascinantes.
É bem ambientado no Brasil.
Tem várias questões próprias daqui mas sem ser muito pesado.
Ainda irei reler.

Carolina 15/12/2023

Queria ter gostado muito desse livro, porém não foi para mim a leitura. A história no comeco tinha algum potencial, porém chegou num ponto que estava tão repetitivo que fiquei com precisa de ler, apenas continuei a leitura pois detesto abandonar livro mas esse deu muita vontade tanto que demorei quatro dias para finalizar.

Jhuli.Cristini 16/07/2023

Livro com muita emoção
Apesar do livro ser um pouco longo você nem percebe mas a uma leitura fluída que faz com que eu só conseguisse continuar até acabar a mari fez um bom trabalho para bens você tem um don de encantar as pessoas.
Personagens com muitos problemas internos que vão se ajustando a nova realidade de seus corações e a dinâmica deles é incrível.

Bia_0404 02/07/2023

Li em um dia, achei a história fofinha
bem boa de se ler e to apaixonada na familia
na vdd odeio livro c criança mas esse me cativou

Mia__Venturi 02/07/2023

Adorei!
Estou enrolando para ler esse livro desde 2020, e finalmente li e amei.
De verdade é um livro grande demais, mas a trama e os personagens são geniais.

Elly 26/03/2023

É
Assim, li esse livro quando ele ainda era uma história postada no Wattpad e, aparentemente, o meu eu daquela época amava esse livro. Tanto que eu nunca esqueci desse título.
Mas, depois de anos, vi que não era tudo isso.
Esse livro tem diálogos monótonos, típico para encher linguiça. Trata de acontecimentos pesados como o estrupo e perdas de forma rasa ou sendo algo do tipo: "o amor cura tudo".
Os personagens, claramente, estão traumatizados com diversas coisas na vida e não fazem uma terapia? A autora coloca o amor como a cura de todos os problemas psicológicos que eles tem.
Além de que tem alguns termos que >eu< achei um tanto racistas.
Não leria de novo e, muito menos, leria os outros livros da autora. Pode ser que a minha crítica esteja errada na visão dos outros mas essa é a minha opinião.

Chris Costa 08/09/2022

Amei conhecer a história do Delegado Avilar e da Júlia Helena. Duas pessoas quebradas que se encontram e de início travam uma verdadeira guerra. Mas que com o passar do tempo percebem que se complementam! Não sem antes se desentenderem bastante! Mas que me deixou torcendo para se reconciliarem! Um final feliz bastante merecido! Recomendo a leitura!!!

Leeh 26/07/2022

A nova história me surpreendeu ??
Eu li duas vezes a primeira versão do livro há alguns anos atrás. Quando fiquei sabendo que a autora fez alterações e mudou a história original, fui preconceituosa e não quis ler. Mês passado estava sem nada para fazer e resolvi dar uma chance. Ouso a dizer que a nova versão é muito melhor que a versão que eu conhecia. Recomendo a leitura para todos que gostam de uma boa história de romance hot. ?

Rosyelle 10/10/2021

Então
Eu achei bem legal essa história de filha roubada criada por outra família ontem os pais que conhece e tem uma atração tão grande.

Cynara 12/09/2021

Cavalão
Eu já havia lido na versão anterior, nesse caso fico realmente em duvida qual delas eu gosto mais, na verdade acho que preferia uma mistura das duas versões, pois amei essa versão dela mais decidida porém gostava da versão mais ogro dele. Mas enfim gostei bastante e já estou aguardando o próximo, vem juiz...

Yasmarim 12/09/2021

Um livro surpreendente!
Delegado Avilar ganhou todo o meu coração! Esse livro tem uma história de superação, Júlia e Ricardo são duas pessoas que sofreram muito durante suas vidas e que carregam marcas do passado. Júlia é uma mulher forte e determinada que luta todos os dias para conquistar os seus objetivos em um mundo preconceituoso. Eles são pessoas extremamente opostas que irão se encontrar devido ao destino.

Aline.Bianca 07/09/2021

Marrenta, cavalão e maricota ??
Me senti em uma montanha russa de emoções, uma hora sentia raiva, felicidade, ódio e tristeza.
Super indico essa obra prima, adorei cada personagem, adorei o tema abordado sobre racismo, e amei a mulher forte e guerreira que é Marrenta ?
Indo lê a trilogia completaaaa

Tati Dalben 12/07/2021

Marrenta
Esse delegado não brinca em serviço, quando ele quer fazer a mulher ficar louca ele faz... Kkk. Avilar perdeu a esposa no parto da filha, e a filha foi raptada logo depois e criada Júlia, morada do morro do alemão, trabalhadora e dedicada aos estudos, Sofia foi deixada em sua casa como sendo filha de uma prima. Anos depois, Julia está terminando a faculdade e Sofia já está grandinha , é quando o delegado descobre seu paradeiro. E tudo pode acontecer com esses dois. Julia teve seu coração quebrado e Avilar nem se fale, achava que jamais poderia amar novamente.

Thaisa 03/07/2021

Comovente e apaixonante
A história de Ricardo e Júlia é muito gostosa de acompanhar. A pequena Maria Lara roubou meu coração e o delegado é apaixonante. Júlia é uma mulher muito forte. Amei o fato dela não baixar a cabeça para ninguém, inclusive para o delegado. Só não gostei muito do ciúme sem noção deles, mas no mais é uma história comovente, envolvente e apaixonante.

1 | 2 | 3 | 4