Delegado Avilar

Resenhas - Amor Proibido - Delegado Ricardo Avilar

1 | 2 | 3 | 4

Aline.Oliveira 19/04/2017

Amor proibido
Essa estória me chamou atenção primeiro pelo título depois pelos temas abordados,um delegato exemplar,kkk
Sim delegato,pq o delegado apesar de racista,arrogante e mt rigoroso em suas ordens é mt gatooo,um homem q por não querer nenhum tipo de relacionamento sério recorre a uma barriga de aluguel para ter o tão sonhado filho homem e assim passar para ele todo seu legado de homem da lei ,mas ele nem nos seus piores pesadelos poderia imaginar q a vida lhe pregaria uma peça ou melhor várias,logo o delegato iria descobrir q o amor não tem cor e mt menos regras,logo saberia tbm q o amor de pais por seus filhos não depende do sexo do bebê.
A estória de Ricardo e Julia veio para mostrar q o amor supera preconceitos,ciúmes,mágoas,doença,condição financeira e até mesmo o tempo...
Um livro q apesar de ter detalhado tudo!!!,deixa uma sensação de, q pena q acabou ??
Daisy_book's 19/04/2017minha estante
Li por esses dias e amei. A autora soube dosar tudo tão certinho que no fim a combinação foi perfeita. Passei o livro inteiro numa relação de amor e ódio com o Ricardo. Que homem cavalo hein ?? Mas um cavalo tão gostoso kkkkk

Lary 27/05/2017

AMEIII !
Só consigo dizer que eu amei muito a escrita da Marília e suave e vai te puxando quando você assusta já terminou ... o que dizer do Delegado Ricardo Avilar? QUERO UM PARA MIM TAMBÉM

Aqui só pode da 5 estrelinhas mas poderia ter mil estrelinhas que eu daria ela as mil

LEIAM !
laura 29/12/2017minha estante
gente quero ler e nao encontro na amazon

Tata.Fernandes 16/07/2018minha estante
Amei ???

Naiara.Jobstraibizer 17/09/2018minha estante
Nossa, concordo com você ... achei o começo do livro muito envolvente e emocionante, depois virou uma babaquice

Edvanea 12/08/2018

Eu gostei do livro. Tem uns pontos que são meio ilusórios, mas, lemos para ter ilusão mesmo, não é!? O Delegado vale a pena.
mama 21/08/2018minha estante
Eu não consigo ler o livro pode me ajudar

denise 16/08/2018

Esperava mais
Esperava mais desse livro,afinal com tantas avaliações positivas...
Para um delegado bipolar,mas "correto" e respeitado,o achei preconceituoso a forma por se referir por várias vezes a Júlia de neguinha abusada.
O história seria boa se a autora não fugisse tanto da realidade.
Ex:Apaixonado,policial linha dura sobe o morro para se divertir em baile funk,para conhecer o mundo de Júlia.
As amigas vão sozinhas ao encontro do bandido e traficante Nóia/Binladen,como se fossem a um piquenique.
Na hora do nascimento do bebê,a surpresa de ter carregado por toda a gestação 2 bebês e não 1?
Como assim?
Enfim...
As estrelas ficam por conta de Maria Lara Sofia Avilar

mama 21/08/2018minha estante
Eu não consigo ler o livro.
Pode me ajudar?

A louca dos romances 30/03/2019

Paciência
A trama é boa, uma história muito bem arquitetada, mas...
Por se tratar de uma história que se passa no mundo jurídico, deixou a desejar. Ela deu algumas manotas jurídicas.
O livro também foi saturado de clichês, alguns fofos, mas a maioria... paciência. Muitas frases prontas, caretas, bem Facebook mesmo.
Outra coisa que me irritou foi o modo como os personagens são apresentados. Parece que ela está fazendo uma ficha técnica do personagem, ela já joga tudo de uma vez. Se aparece um personagem mal caráter, ela conta na hora. E sem sutilezas. Esse ar de mistério, de conhecer os personagens e suas características no desenvolver da história é importante. É tão sem graça que, por exemplo, no primeiro encontro com a Yudiana e o juiz Thompson já dá pra imaginar como vai ser graaaande parte da história dos dois, no próximo livro. Não lerei, a propósito.
Apesar dos pesares, a história mexeu comigo, fiquei envolvida até o final. Foi lindo o modo como se apaixonaram.
Sorri, ri, chorei, xinguei. Vivi uma relação de amor e ódio com esse livro.
Flavin 09/04/2019minha estante
Kkkkk falou mal pra caralho mas no fundo amou o livro ... Te amo !

Renata Sousa 22/06/2017

Delegato!!!
O livro é envolvente, a história bem amarrada, mas com um pouco de enrolação... mas me apaixonei pelo Delegato e fiquei imaginando ele de farda ?

Paula.Soares 08/06/2018

Gostei muito do livro super engraçado, teve momentos que passei raiva, só achei que a autora fugiu dá realidade.

Thamis 22/07/2018

Só suspiros por esse livro
Mari Sillva nunca decepciona, eu já lia esse livro enquanto ela postava os capítulo no wattpad, mas ela mudou e melhorou! Super indico para quem quer uma leitura quente, emocionante e divertida. Adorei demais a Marentinha do Morro e o Cavalão ?. Ps:quero livro fisico! Dica: Para quem tem o Kindle unlimite ele tá lá.

Mônica Ceglio 26/07/2018

Maravilhoso
Gente amei! Que livro envolvente! Parabéns para a autora. Se superou!

PatrAcia.Barros 28/07/2018

Maravilhoso!
Que história linda, emocionante e apaixonante não conseguia parar de ler, me prendeu de verdade. Ansiosa para que venha o Juiz Thompson? será tão intensa quanto essa ou mais tenho certeza.
Super recomendo!!

Dani 30/09/2018

Ahh Delegado
Eu amei esse personagem do começo ao fim.
A historia dele e da Julia é algo lindo, eu adorei todo o drama e todas as voltas que a historia teve.Mas o principal é o amor deles pela filha supera qualquer dor e problema que surgiu no caminho.

Juiz Thompson não demore!!!

Cinthia_a.p. 30/12/2018

Não entendo como pode haver tantas avaliações positivas
Depois de uma sinopse que indicava uma estória super interessante e tantas avaliações com 4 ou 5 estrelas, senti-me enganada.
A Julia não me incomodou muito, apesar de algumas chatices, achei ela bem coerente com sua origem e personalidade. Mas o Ricardo é um babaca. Chato, racista, preconceituoso, mimado, infantil... Enfim, um cretino de marca maior. Esse tipo de atitude vindo de um delegado, deixa todos esses adjetivos ainda mais graves e inaceitáveis.
Fora isso, os diálogos são rasos e os encontros dos dois, mesmo sem sexo, são baseados apenas na atração sexual que existe entre eles, de forma que, mesmo quando não há diálogos, o texto continua sendo raso.
Fora isso, há tanta coisa sem lógica e tantos furos, que não dá para entender como tantas mulheres podem achar esse homem um "sonho de consumo" e esse livro excelente.

Gabsam 04/06/2019

Muito mais top
A autora reescreveu a história é o que estou bom ficou perfeito...

1 | 2 | 3 | 4