A Poção Secreta

A Poção Secreta Amy Alward

Resenhas - A Poção Secreta

Aysha7 10/06/2022

Novo favorito
Pode parecer meio estranho ,mas sabe quando um livro te chama pra vc lê ele ,foi isso que eu sentia toda vida que eu via ele na minha estante ,não importasse quantos livros eu tinha comprado antes dele ,eu queria lê ele ,e parece que foi sinal do destino, pq realmente, eu não queria para de lê ele ,me apaixonei por ele desde o primeiro capítulo ,a história do começo ao fim e incrível e muito bem elaborada.para os leitores que gostam de choro ,eu não chorei, mas eu fiquei tão viciada nele que menos de 120 páginas pra eu acaba eu não durmi ,não comi ,não tomei banho,nem nada ,troquei de roupa(pq tinha chegado da escola)e só fui faze tudo isso DPS de acaba ele .e sim ,ele virou O favorito

mari 09/06/2022

Amo
Li pela terceira vez, amo muito, acho que devia ter mais reconhecimento.
Os personagens são muito legais e a história também.
Meropa 09/06/2022minha estante
amo esse livro

mari 10/06/2022minha estante
aaa que legal
é muito difícil alguém que goste, acho que devia ser mais reconhecido

Meropa 11/06/2022minha estante
simm

Gih 28/05/2022

Fantasia genérica bem substituível
Achei bem sem graça, igual a muita fantasia que se vê por aí. Enfim, nenhuma característica impactante e que me faça ler os próximos da trilogia.

Duda 12/05/2022

É o meu tipo de livro? Definitivamente não, e foi isso que fez com que minha leitura demorasse tanto. Apesar de tudo é uma fantasia gostosa de ler, com um plot um tanto quanto engraçadinho, mas um romance fraco e, na minha opinião, sem muito sentido.
Ao todo não é um livro ruim, só não é meu tipo de livro.

leti 07/05/2022

um livro de aventura com um toque de fantasia bem gostosinho de ler. não é nada monumental, mas diverte e encanta com sua mitologia própria

Mirian.Lima 29/04/2022

Cativante
Livro cheio de elementos de magia, bem construído os personagens, a história se casa muito bem, não vejo a hora de lê a continuação.

Luísa 17/04/2022

Achei o livro interessante, porém conforme fui lendo, a história se tornou enrolada e devagar. Gostei bastante dos personagens e do desenvolvimento deles.

Letícia 17/04/2022

Já quero ler o segundo livro
Eu amei demais esse livro. Achei super criativa a trama, nunca imaginei que um dia leria um livro de alguém que estava apaixonada por si mesma.
Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o relacionamento da Samantha com a família dela, eles eram muito fofos juntos.
Algumas partes foram um pouco um enroladas, mas completam perfeitamente a história.

Anna 09/04/2022

Romance leve
Clichê e fofinho, gostei bastante da história e achei bem criativa, mas tem um desenvolvimento meio enrolado e o final se torna bem previsível.

jao 27/03/2022

mto fofinho
esse livro é muito querido. gostei muito da escrita, as cenas de ação são muito boas, assim como a escrita toda no geral. é mto legal de ler
amanda 28/03/2022minha estante
JÁ?

jao 29/03/2022minha estante
SSSSSSS

Dayse 20/03/2022

Melhor do que eu esperava.
A Sam é muito engraçada e inteligente. Amo isso nela.
Confesso que não esperava me envolver tanto com a narrativa, amei por ser diferente e acho que o fato de não ter nenhuma expectativa tornou a minha experiência muito melhor.
A leitura flui muito. E amei passar essas aventuras ao lado da Sam.

Felicia 16/03/2022

Livro para tirar da ressaca
Muito bom, é leve e eu indicaria para quem está Começando a ler! A diagramação e a trama é bem legal, estilo clichê adolescente!!

Eny 11/03/2022

Li na força do ódio, me obriguei a terminar e até agora não sei para quê, clichê genérico demais.. Esperava muito mais

Marina 07/03/2022

A poção secreta
sendo bem sincera, do começo até o meio esse livro não me prendeu nada! estava achando bem chatinho na verdade. mas ele foi começando a melhorar e até que gostei! achei a leitura um pouco cansativa, demorei bastante pra acabar, não é aquele livro rapidinho de ler e confesso que quase que entro numa ressaca literária com ele. dou 3.5 estrelas porque achei a história criativa e acho que estaria sendo injusta com uma nota menor