My Hero Academia #04

My Hero Academia #04

Resenhas - My Hero Academia #04

Sof 15/01/2023

Evento esportivo
Quase todo manga/anime de qualidade tem um evento esportivo, é bom que dá pra ter uma base do poder de cada um e de como eles fazer as estratégias (apesar de que a Momo não fez mta coisa na luta dela, e ela ficou bem abalada com isso)
Acho q já dá pra passar pro próximo ano pra fazer o do 2° ano (até pq só tem depressão agr)

Leticia.Ruve 28/07/2021

#4
Vou falir comprando os mangás ??
Mesmo já tendo visto o anime, acabar um mangá e não ler o próximo em seguida é uma sensação horrível
Para variar...super recomendo BHN

vitinho 22/07/2022

Nada muito a comentar, é tão bom quanto os outros. Não consigo achar o volume 6 em lugar nenhum pra continuar lendo, mas fé que um dia minha busca acaba
CHU 31/07/2022minha estante
O volume 6 está esgotado mas
Eu vim ontem dia 30/07/22 na universo dos mangas

CHU 31/07/2022minha estante
Corre lá tinha poucos exemplares

Why.tatis 28/01/2024

O mangá é muito muito bom, eu gosto muito da saga, é muito engraçado e com muita ação, recomendo bastante, principalmente porque nesse é quando tá tendo o torneio entre os estudantes, e é muito bom mesmo.

@paty_bookaholic 08/01/2023

Midoria segue evoluindo sua habilidade e tentando controlar o One For ALL, em uma disputa em que ele vai ser o alvo mais cobiçado ele precisa montar uma estratégia em grupo e isso requer muita concentração e inteligência da sua parte.

Mirai Yui 13/04/2024

Época boa
Por mais que o caminho que a obra segue agora não me agrade, voltar para essa época que tem um dos meus arcos favoritos da obra é bem divertido e nostálgico.

darkblueonfire 28/03/2022

Perfeito, apenas
O festival de esportes fica cada vez melhor a cada página, quero muito ver a conclusão desse evento, adorei conhecer mais sobre os dons dos outros personagens e principalmente conhecer um pouco mais da história do Todoroki que era um dos meus interesses iniciais nesse volume, e que pai cuzão hein, credo

Bom, eu gostei bastante da história até agora

Cla 15/07/2022

Vol 4
Gosto muito do festival de esportes, ver a evolução dos personalizados e tudo. Shoto negando uma parte do seu dom, a evolução dele deve ser perfeita.

any 08/06/2024

A real introdução a história do todoroki e o desenvolver do mesmo, sem dúvidas um dos melhores personagens

Beatriz2332 18/12/2023

Boku no hero 4
Aí vei, amo essa parte de bnha, é tão legal, poderia ler várias vezes.
É muito top ver cada individualidade.
Amo amo amo

Eris 23/11/2021

Até agora ainda está devagar, de certa forma. Os personagens ainda estão sendo apresentados aos pouquinhos, mas sem deixar a história chata - com o torneio rolando acaba ficando interessante. No geral eu to gostando bastante. Ansiosa pro próximo.