Basta de Cidadania Obscena!

Basta de Cidadania Obscena! Mario Sergio Cortella

Resenhas - Basta de Cidadania Obscena!

Urlwes 03/08/2022

Vale a leitura.
Um bom livro com pontos importantes, mas nada muito além. Um debate entre os dois sobre seu modo de pensar.

Francine Nunes 14/03/2022

Não aprofunda
Achei que os autores trataram temas complexos de forma muito rasa. A ideia do livro é boa, mas pecou nessa questão.

Temo 18/01/2018

Leitura moderna obrigatória
Uma leitura fácil, simples e gostosa que te faz entender muito bem a cidadania nos dias atuais. A conversa entre Cortella e Tas acontece de um jeito que, ao ler, parece que você está dividindo uma mesa de bar com os dois.

Dosvel 16/08/2020

Péssimo livro
Livro com base argumentativa fraca e pobre e sem conteúdo que o valha.

Marcelo 03/08/2018

Ótimo diálogo

Cleber.Laia 25/06/2022

Diálogo
Uma conversa inspiradora, onde é mostrada a importância das opiniões contrária e o diálogo como forma máxima de cidadania participativa.

Isadora 23/12/2022

Cortella mostra algumas contradições, enquanto Tas insiste em externalizar opiniões sobre áreas as quais não domina. Mas penso que seja uma boa leitura para ser conduzida numa sala de aula, por exemplo.

Less 15/03/2023

Basta de Cidadania Obscena!
Livro rápido e fácil de ler. Porém, tem algumas reflexões mas densas e reveladoras. Seguindo no fluxo.

Ronaldo Cesar 11/01/2020

Basta de Cidadania Obscena
Um diálogo inteligente e extremamente interessante. Uma leitura indispensável e esclarecedora, além de muito agradável!

Joade 06/07/2021

Interessante
Depositei pouca expectativa nesse livro, mas fui surpreendido por um diálogo bem produtivo. Muito bom.