Your lie in April #01

Your lie in April #01 Naoshi Arakawa

Resenhas - Your Lie in April #01

Ryan200 13/06/2023

Tocante!
Tocante (desculpa o trocadilho kkkkkk, não podia perder a piada. Mas foi uma analogia boa, vai)! Só neste volume deu pra perceber que é uma obra que exala sensibilidade. Impossível não se emocionar lendo. Já deu uma vontade de ler os outros volumes e assistir ao anime!

Bárbara Krüger Guimarães 29/01/2022

Inocente, mas promissor
Não conheço nada sobre a obra, mas já ouvi de nome.
Os personagens são bem novos, então a obra passa um pouco de inocência da adolescência, mas parece que vai abordar temas mais densos do que só um romance bobo.
Acho que tem potencial.

Allan Carvalho 21/05/2017

Enredo simples, mas que pode se desenvolver mais ao longo da história. Recomendo a leitura deste primeiro volume, pois a narrativa torna a leitura leve e rápida. Um drama que consiste no passado do personagem a ser vencido, já revelado de inicio, mas que só saberemos mais no segundo volume. =p

Luiza 25/11/2021

Your lie in Abril - Shigatsu wa Kimi no Uso
Este foi o meu primeiro mangá físico e que me fez entrar para esse mundo que tanto amo agora! ?

Ele é simples mas que faz tocar no seu coração, tanto o mangá como a sua adaptação em anime (principalmente em anime, por ser uma animação musical que te faz entrar neste muito deles)
Apesar de ser simples, ele conta uma história muito delicada como: traumas, doenças, relacionamentos abusivos... Porém, isso não faz com que a história fique ruim, pois os personagens vão se desenvolver durante a obra e aprender a lidar com estes traumas

abacagii 02/04/2021

Sofrer novamente
Comecei a ler a série e só de lembrar do final já deu aquela vontade de chorar. Eu amo de coração essa história, mas acho que ficou melhor como anime, por causa da trilha sonora e animação perfeita.
Recomendo pra quem já viu o anime e é fã.

Bibis8 27/04/2021

A Primeira Mentira é Irresistível
Assim como esse primeiro volume. SOCORRO!!!
Pra quem não sabe, eu estou dando uma geral nos meus mangás acumulados {no caso lendo tudo que eu tinha deixado pela metade ou que eu nem tinha começado}, tem revista de 2014 gente. Voltando, depois de passar por diversos títulos, de diversos gêneros, fiquei embasbacado em como essa história começa bem {bem não, ótima}:
Apresentação de personagens - 10
Ambientação - 10
Carisma - 10
Traço - 10
Em resumo, bom demais.
Espero que se mantenha assim.

Ju 11/02/2022

Música adoro?
Esse mangá fala sobre traumas e como se pode supera-los, já tinha assistido o anime mas quis muito ler o mangá, por causa da minha paixão por essa história. Ela traz aquele ar de contemplação para os amantes da música.?

Jadeh 20/02/2023

Bom início
Um início bem interessante. Gostei dos personagens, acho que eles vão se ajudar a se tornarem as melhores versões de si mesmos.

Sal 27/12/2022

lindo perfeito sem erros
Simplesmente lindo, o romance é construído de forma muito boa e triste, e ao mesmo tempo, a música faz com que a historia se faça muito mais fluida e bonita

Livia 19/02/2023

Lindo como o anime, eu amo demais essa história.... são tantas camadas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa