Novos Vingadores - Infinito

Novos Vingadores - Infinito Jonathan Hickman

Resenhas -

Marlos 25/08/2023

Bem ao estilo "dividir para conquistar"

A arte é fantástica, e é sempre interessante ver personagens conhecidos mas com a personalidade aprofundada de uma forma que só o quadrinho permite.

Ricardo.Borges 24/08/2022

Uma boa história
Me surpreendeu positivamente, com bons diálogos e situações interessantes. O tipo de história grandiosa que eu gostava da Marvel?

William.Ramos 27/01/2022

ÉPICO
Resenha dos encadernados de Infinito 1-6,Novos Vingadores Infinito 7 a 12 e Vingadores Infinito 18 a 23.

A primeira mega saga da era Hickman, aqui os acontecimentos principalmente dos encadernados vingadores tomam proporções épicas, existem momentos incríveis em vários momentos, os desenhos na média são todos muito bons, com exceção do final da série no encardenado dos vingadores, onde parece que foi feito as pressas para o cumprimento do prazo,mas não compromete.

A bola fora mesmo é da Panini que retalhou a história nesses três encardernados, se a leitura for feita individualmente e na sequência proposta pela editora, muito será perdido da experiência.

Dan.Costa 19/01/2022

História intrigante onde mais uma vez vemos uma outra face dos heróis, uma vez que eles tem que escolher entre seus princípios ou o meio mais prático de salvar a todos.

Eduardo_FSantos 22/11/2021

Tudo Morre
Este encadernado, como os outros dois, é essencial para a trama geral do Infinito. Não deixe de ler nenhum dos três. Todos possuem pontos fundamentais e importantes para entender o todo.
Nesta Hq temos mais informações do que se passa na Terra, enquanto os vingadores e metade do universo lutam contra os Construtores em um lugar muito distante da nossa galáxia, os que ficaram para defender o planeta, são a última linha de defesa. Não bastando as conversões de universos ainda temos Thanos invadindo a Terra por motivos pessoais e também um conflito entre Wakanda e Atlântida. Tudo indo de mal a pior, contudo isso é só a ponta do iceberg, tudo caminha para o fim, onde tudo morre.

Thiago.Barros 26/10/2021

A Batalha pela Terra Continua
Enquanto os Vingadores estão no espaço em guerra total contra uma força cósmica invasora, a guerra fria entre Wakanda e a Atlântida esquenta. A Dinastia de Raio Negro finalmente se racha e Thanos, o Titã Louco, continua a invadir a Terra!

Kevin.Ferreira 07/09/2021

Incrível!
A primeira grande saga da era Nova Marvel. Se passando após Novos Vingadores Tudo Morre. Uma história incrível trazendo de volta o Titã louco Thanos em sua jornada em busca de sua semente, e apresentando pela primeira vez os seus generais, A Ordem Negra!