O Amante do Tritão

O Amante do Tritão R. B. Mutty

Resenhas - O Amante do Tritão

sofaraway 08/11/2022

Divertido!
A leitura desse livro é muito divertida. Não é um livro incrível, mas as risadas que esse livro me tirou forram boas.
Os personagens são muito fofos, e a grande confusão por trás também é legal.
Achei que o final sobre como foi nascimento do bebê poderia ter sido mais explicado, mas tirando isso ele é um livro bom e ótimo para passar o tempo.

Karine 02/09/2022

Nunca ri tanto num livro hot
É uma história que eu não consegui levar a sério.Os personagens são, na maior parte do tempo, bem chatos e fazem muita merda(mas pro Michel eu passo pano).
O casal principal é meloso,que passa do legal, o Dylan fica num negócio de ciúmes deixando só chato.
O personagem que eu queria ver no epílogo nem aparece, ainda deixaram ele sozinho, deveriam dar um namorado pra ele.
Ri porque tem umas parte que deveriam se sérias mas é só muito absurdo e as cenas hot não são nada de mais.

Dany 18/08/2022

Péssimo
Li porque vi em algum lugar o GF falando desse livro. Não sei nem como consegui terminar, mal escrito, o Gabe não é cativante, é chato e lerdo demais para ser verdade. Ficaram vários pontos soltos e a autora não explica as dúvidas que ela coloca na cabeça do leitor, você que lute para imaginar uma solução para aquela indagação. Cada capítulo tem uma cena de sexo, pulei várias porquê não aguentava mais. São tantos pontos que não daria para colocar aqui. Não lerei as continuações.

Johnny 17/07/2022

Da para dar umas risadas com o livro, porque é cada absurdo na história.
De resto, ele é bem mal escrito, as coisas simplesmente acontecem sem muitas explicaçõe, e quem escreveu, definitivamente nunca fez sexo na vida.
BrunoTS 17/07/2022minha estante
??????????

clara 30/04/2022

Virou queridinho da academia? Virou, mas é porque ele é bom.
A academia sou eu.

E sim top 1 BLs favoritos eu AMO essa série. Apenas isso. Gabe e Dylan são meus nenês e eu estou aqueles até o fim.

É pra todo mundo não, não é. Mpreg pode assustar se você não tem costume, mas tá tudo bem quando você já viu tanta esquisitice quanto eu.

Mas sério, história incrível, personagens cativantes, hot de respeito, vocês querem mais o que?

John 08/04/2022

Pior livro que já li + propaganda anti-aborto
Maldito Geek Freak que falou que gostou desse livro e me deixou curioso pra ler. Só acabou sendo o pior livro que já li na vida ?!

Sério, eu não aguentava mais ler esse negócio. Personagens insuportáveis de chatos (Dylan e Gabe devem ser o pior casal gay que já li de todos os livros, eu não suporto nenhum dos dois) uma escrita bem chata, uma história chata e entediante, o livro parece ser imenso e não acontece quase nada. Cenas de sexo que pqp eu não aguentava mais, toda hora os dois transavam e era sempre a mesma coisa, sempre a palavra "mastro" repetida toda hora. Eu já tava pulando essas cenas pq não aguentava mais. E por algum motivo parece que as notas de revisão do livro estão inclusas na edição do Kindle Unlimited. Não sei o porquê mas ok?

Confesso que no começo achei meio engraçado a escrita e até gostei das cenas hots, mas depois foi tudo ficando repetivo, entediante, tudo mais do mesmo e eu não aguentava mais ter que ficar lendo "meu predestinado" a cada página.

Sem falar na propaganda anti-aborto na história, em que um personagem tem ódio da ex-esposa (e por consequência todos os outros personagens amigos desse tbm tem ódio da mulher) pq ela cometeu um aborto e em nenhum momento nós entendemos o que aconteceu com a mulher para ela fazer isso. Simplesmente colocam ela como um monstro na história e é de se esperar que o leitor concorde.

Em resumo, dúvido muito do gosto do Geek Freak depois dele falar que gostou dessa joça.

Carol 28/03/2022

Li pelo entretenimento
Conheci esse livro pelo geek freak, na época achei a resenha que ele fez muito engraçada e pensei que um dia daria a oportunidade de ler. Quando vi recentemente que estava disponível no Kindle unlimited, resolvi começar e foi uma experiência estranha e engraçada ao mesmo tempo kkkkkkk gosto de ler hots, mas mpreg foi uma grande novidade, no começo eu só conseguia rir de cada detalhe, mas a história até que é bem fofa no final, apesar do protagonista ser bem irritante muitas vezes. No fim, é uma leitura de 500 páginas pra passar o tempo, se vc estiver disposto.

***Alerta gatilho***
O livro tem algumas falas problemáticas em relação a aborto, principalmente no que se refere ao direito da mulher sobre o próprio corpo, isso me deixou bem incomodada.

Ikaro Uzumaki 18/03/2022

Patético - O Amante do Tritão
Essa foi uma leitura diferente, serviu apenas para dar risadas. Os personagens são mal construídos e tudo é muito conveniente. O protagonista é um asno, ele é tão forçado e tão burro que me deixou raiva. Esse cara não acha nada estranho e aceita tudo numa boa, por exemplo, "Uau, meu namorado mora em uma CAVERNA no MEIO DO MAR", mas para ele é super comum.
O romance é legal, mas esperava algo mais. O livro tem muitas páginas e é entediante.

marcosandrade.e 18/03/2022

Bom romance hot
A história a princípio parece legal, mas com o tempo se torna bizarra e divertida. As cenas hot são boas, apesar de em muitos momentos ser engraçadíssimo o linguajar com a qual são descritas.
Ao final a sensação é de uma história que vale a pena por ser engraçada, divertida e fofa.

patrick 11/01/2022

amei, tô com preguiça de escrever uma resenha. É uma história boa, demorei um certo tempo para terminar o livro, porém gostei muito dele!!!

RAFAEL 08/01/2022

Ameiiii
Não esperava nada desse livro, nada mesmo. Mas ele me surpreendeu tanto que amei
Deu 4 estrela por alguns erros ao longo do livro. Algumas coisas acontecem muito faceis.
Mas o romance entre os protagonista é incrível e vc acredita naquele lindo amor e se apaixona por todos os personagens!
Gabi esta morando com o irmã após o pai dar-le uma surra por descobrir sua homossexualidade.
Morando com o irmão Alisson perto da praia ele faz amigos de forma estranha e nesse grupo ele acaba conhecendo Dylan um trintão do mar(o que ele ainda não sabe)
Em uma manhã em que Gabi acaba se afogando na praia Dylan o salva dizendo que agora eles teram que acasalar.
Depois de um tempo após terem feito sexo Dylan não sai mais de perto de Gabi e começa a ter comportamentos estranhos e falas estranhas. De início Gabi não liga muito ate descobri o porquê disso e isso acaba mudando sua vida para sempre.

BellaIAN 03/01/2022

Bom para passar o tempo
Eu já sabia que o livro teria Mpreg por causa do vídeo do Geek Freak e ele gostou tanto que eu tava muito curiosa como iria desenrola a história, por nunca ter lido nada envolvendo sereias ou Tritão tive um pouco de receio também.
O Gabe me irritou muito e a forma que a relação deles se desenvolveu também que em sua maioria era puro sexo. Mesmo assim e muito rápido e fluido a leitura então terminei rápido.

Isa 29/12/2021

Melhor dq eu esperava
Esse livro é meio??? Mas em partes é legal, engraçado e etc. É problemático, por isso não recomendo para todo mundo. Gostei bastante dos personagens, de verdade. Acho vou ler os outros livros??